Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

paraguaio3

Vi algumas vezes o Wolfsburg jogar o ano passado, e faz muito lembrar o Rafa. Muito rápido, desequilibrador, mas peca na decisão, e joga melhor solto, atrás do PL, o que tendo nós Ivanovic e Pavlidis, não faz muito sentido. É mais 2o avançado do que 10, e não me lembro de o ver jogar na linha, não sei se pode ser opção por aí...

The Eagle 10

Transfermarkt avalia-o em 32 milhões de euros, valor de mercado ainda deve ser bem maior na realidade, pelo menos 50M€.

Esqueçam isso, é um nome sem sentido, e para além disso é mencionado como ponta de lança.

rsd

o Noruego

Citação de: Notguilty em 11 de Agosto de 2025, 03:36
Citação de: red_jmn00 em 11 de Agosto de 2025, 03:12Vi 5 mins de highlights e parece que vamos dar 35 milhões pelo Rafa da Argélia. Ah e este anda à porrada com colegas no treino (https://x.com/Squadra213/status/1917938994794369340).

porrada nos treinos é bom sinal. Pelo menos não andou a bater na mulher.
é a nossa oportunidade

Androico

Nós precisávamos do perfil de outro argelino, ao estilo do Madjer. Isso, sim.

fjorge

Mais um sonho, a objetividade no mercado é zero.

Rui PT

Josh

Uma loucura financeira por um jogador cujas as características não vão de encontro ao que precisamos para o imediato.

Espero que os alemães não baixem a fasquia e sejam intransigentes nesses 40 ou 50 milhões que pedem.

dsdsds44

Citação de: JeSuisÉder em 11 de Agosto de 2025, 10:43
Citação de: dsdsds44 em 11 de Agosto de 2025, 10:25
Citação de: JeSuisÉder em 11 de Agosto de 2025, 10:01
Citação de: dsdsds44 em 11 de Agosto de 2025, 09:57É um grande jogador, mas tem um preço muito alto para a nossa realidade.

Mas não acho que seja um alvo número 1 para o lado esquerdo do ataque.

É que mesmo ele jogando descaido pela esquerda, ele não é um extremo é um avançado esquerdo, é mais um 9 móvel,não faz sentido nenhum, quando falta um criativo e um extremo canhoto qué jogue pela direita
Se jogámos em 4x3x3 é um jogador ideal para o lado esquerdo do ataque.

Se jogámos com o Pavlidis e o Ivanovic, já não faz tanto sentido.

Mas para mim pode funcionar bem como extremo esquerdo.

Ele é bom é nos movimentos da esquerda para o meio.

E vamos jogar em 433? Pavlidis e Ivanovic quem salta fora?, meio-campo Aursnes, Rios, e Enzo? falta criatividade aqui, salta o Aursnes fora?, eu sinceramente já não consigo entender o que o Benfica pretende, quando andavamos atrás do Almada e do Félix, e agora parece que mudou-se o plano porque veio O Ivanovic, mas a vinda do Ivanovic não impedia a vinda do Félix, entretanto o Lage nos EUA andava a pedir um ala/extremo-direito canhoto e até agora nada.
A dificuldade é mesmo essa: perceber qual é a ideia táctica para esta época.

É como existiu esta mudança repentina (introdução do Ivanovic no onze), talvez agora o planeamento esteja mais desorganizado ainda...

Para mim o ideal seria um 4*2*3*1 ou um 4*4*2 com o Ivanovic.

Para ambos os sistemas faltam dois extremos, um para cada lado.

Já dou de barato o 10, porque não faz sentido tirar meter o Ivanovic para o banco.

Aguiavareira

Citação de: Slb098 em 11 de Agosto de 2025, 10:32
Citação de: poliban em 11 de Agosto de 2025, 05:27
Citação de: Slb098 em 11 de Agosto de 2025, 05:23Este é que era a bomba?  :rir:  :2funny:

Qual é a piada?
não acho que seja uma bomba.

Até parece que é
Ao que dizem gosta de rebentar a cara aos colegas no treino

N1c0

Não é da minha autoria mas é algo que já tinha apontado:

- Amoura está avaliado hoje em 32M. Custou 14.75M ao Wolfsburg este Verão (esteve lá em 24/25 emprestado). Em 23/24, custou 4M ao Union SG (antes tinha custado à volta de 2M ao Lugano). O Benfica chega um ano e pouco depois e pode pagar mais 30M.

- Ivanovic custou no imediato 23M ao Benfica, mas há um ano custou 4M ao Union SG. Antes tinha chegado a custo zero ao Rijeka.

- Moussa é outro dos alvos e fala-se que o Feyenoord pede algo entre os 25/30M ao Benfica. Há um ano custou 3.5M ao Feyenoord. E antes tinha chegado a custo zero ao Patro Eisden da 2ª liga Belga.

- Richard Rios custou 27M ao Benfica vindo do Palmeiras, mas tinha chegado ao Palmeiras em 22/23 por 1.4M.

- Enzo Barrenechea tinha custado 8M ao Aston Villa depois de uma bela época no Frosinone. Agora poderá custar 15M ao Benfica.

franciscoafonso

Citação de: Slb04Sempre em 11 de Agosto de 2025, 10:43
Citação de: King Ghost em 11 de Agosto de 2025, 10:42Isto deixa-me a perspectivar a venda do Pavlidis.
Ivanovic passa a contar para o centro e este a jogar nas costas.
Com os 60 a 70M que recebemos pela venda vamos buscar este e outro para an ala.

Vamos continuar descompensados.

É a única coisa que faz sentido
É o que menos faz sentido, mas sim. Despachar o melhor jogador da equipa para ir estourar 35M noutro gajo ;D

o Noruego

Citação de: paraguaio3 em 11 de Agosto de 2025, 10:44Vi algumas vezes o Wolfsburg jogar o ano passado, e faz muito lembrar o Rafa. Muito rápido, desequilibrador, mas peca na decisão, e joga melhor solto, atrás do PL, o que tendo nós Ivanovic e Pavlidis, não faz muito sentido. É mais 2o avançado do que 10, e não me lembro de o ver jogar na linha, não sei se pode ser opção por aí...
até acho que faz sentido, porque o  Ivanovic e o Pavlidis não vão estar todos os 50 a 60 jogos no seu melhor.
E tem velocidade, e é mais um grande recuperador de bolas no meio campo ofensivo.

Seria muito bom, mas continuaríamos a precisar de um outro extremo, talvez de um  outro 10, mais próximo do meio campo, mais  capaz de guardar a bola para o jogo não partir, e ainda não temos ninguém no ataque que se destaque minimamente no cabeceamento.

Minerva

A bomba é por causa do nome ou o gajo é mesmo bom? 35M é de loucos.