Mohamed Amoura (Wolfsburg) - DZfoot

o Noruego

Citação de: Coluna The Great em 18 de Agosto de 2025, 20:25Epa, nem tenho comentários para o que estes gajos estão a fazer
é rir para não chorar

Chicobento

Praticamente 45 milhões? Pegava-se neles e, partindo do princípcio que pelo menos um fazia duas posições, conseguia-se:
ED
EE
Organizador de jogo/Nº10
Avançado diferente dos que temos

15 milhões por cada um = 45 milhões.

Se mais do que um fizesse uma segunda posição, compravam-se apenas 2 deles e ainda dava para um guarda redes e o Samuel ia rodar. Mas coisas bem feitas e com inteligência não é com esta direção.

Notguilty

Até os jornalistas do jornal frances L Equipe dizem que são valores de Premier League.

Tem de acreditar muito neste jogador e que o Trampolim vai funcionar no fim.

rafaeagle99

Estamos cheios de dinheiro para dar o que andam a dizer por este Zé Tó. Nem questiono a qualidade, mas não precisamos deste gajo pra nada. Vai estar no assador passados os primeiros 15 minutos, tendo em conta o treinador que temos.

DastanPT

Ou este gajo vem para ter mais influência que um Viktor teve ou um Falcão ou então nem vale a pena por estes €€ todos

Basicamente se não for um Messi do Tugão, vai ser um tiro

MikeM16

É bom jogador mas os valores, a confirmarem-se, sao realmente altos.

Faz pouco sentido investir este valor num único jogador para jogar no Tugao. Aliás, até agora, com algumas campanhas boas na Champions, nunca tivemos necessidade de contratar jogadores deste valor, daí o retorno no investimento nunca compensar, na minha opiniao.

E o pior de tudo... precisamos de um ED ou um 10, além deste, o que me faz pensar que, vindo este, nao vem absolutamente mais ninguém. Seria o adeus a esta época.

Tacuara_7

Eu quero acreditar que dao estes valores parvos porque sabem que vao perder em Outubro e estao a tentar chupar o maximo possivel

Jamal

desconheço o jogador,não vejo carradas de clubes atrás dele.

Kyoto

sider

Não entendo este interesse, ainda mais num jogador que não deve trazer mts votos paro o banana.

SLBenfica_ad æternum

Estes gajos estão doidos!  ::bater::
Assim não chegamos a Outubro

Vermelho Infinito

Citação de: DastanPT em 18 de Agosto de 2025, 20:43Ou este gajo vem para ter mais influência que um Viktor teve ou um Falcão ou então nem vale a pena por estes €€ todos

Basicamente se não for um Messi do Tugão, vai ser um tiro

É o que vai acontecer.
Que jogador +20M contratamos que fez realmente a diferença por cá?
BOLA
É mais um estouro de dinheiro sem razão.
Já não é um desastre. É uma tragédia.

LuisPortugal

Preferia ir buscar o Salvio com 30's e cheio de bicho que gastar estes milhões todos neste jogador.

van33

Citação de: td_por_ti_SLB em 18 de Agosto de 2025, 20:161) somos o clube mais pujante financeiramente de Portugal. Algum dia teriam de ser estes números.

2) desconheço o jogador. Só vídeos e estatísticas. Nunca torraria o topo de transferência nisto.

3) Se for um Rafa mais novo e com melhor definição. Ok. É aceitável. Se render mais de metade. A dividir por vários anos. Ok. Mas há CAN.
:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

RGouveia.SLB

Valores completamente surreais.

O próximo que vier, que feche isto e atire as chaves ao Tejo.