Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

alsohugo

É bom jogador mas pagar 40M por ele é de doidos.

cwally

Por esse preço não dá para ir buscar o novo Messi ao Depor?

MeteGelo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Agosto de 2025, 19:02
Citação de: dsdsds44 em 21 de Agosto de 2025, 18:5940 milhões só por um fora de série.

Tipo o puto argentino que foi para o Real.

Aqui não.
40M era no Brahim diaz

esse tipoo de jogadores e que valem 40M
valem até mais mas e o salário dele??? Quem paga? 15M ou mais???

MrCobb

Esta direção está tão perdida da cabeça que já nem sabe onde ir e quanto dar, estão borradinhos com uma possível eliminação mas sobretudo com o impacto que isso terá nas eleições.

MeteGelo

Citação de: MrCobb em 21 de Agosto de 2025, 19:32Está direção esta tão perdida da cabeça que já nem sabe onde ir e quanto dar, estão borradinhos com uma possível eliminação mas sobretudo com o impacto que terá nas eleições.
Agora é que disseste tudo!

Pleasure_+_Pain

Portanto, Akturkoglu fica e este já não vem. O que significa que não há o mínimo critério em quem se contrata. E isso é que me preocupa. Estamos a falar de dois jogadores completamente diferentes.
Não entendo.

MeteGelo

Citação de: Pleasure_+_Pain em 21 de Agosto de 2025, 19:37Portanto, Akturkoglu fica e este já não vem. O que significa que não há o mínimo critério em quem se contrata. E isso é que me preocupa. Estamos a falar de dois jogadores completamente diferentes.
Não entendo.
É como diz o MrCobb: estão desesperados para contratar alguém "de peso" para tirar partido do mediatismo da contratação e "marcar pontos" para OUTubro...

cepp

ahahahah somos uma anedota do crl!!!! Não conseguimos comprar ninguem!!!

InfernoBenfiquista

Este negócio caíu.
Podem fechar o tópico.

Aktur vai continuar no Benfica.
Acho no geral uma boa decisão, Aktur já está adaptado ao Benfica e vai dar tudo pra lutar pela titularidade.

Slb098

Citação de: johncleese em 21 de Agosto de 2025, 19:40https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-deixa-cair-amoura-e-define-novo-alvo?ref=HP_DestaquesPrincipais
lança os foguetes, e apanham as canas. Lol
Foram eles que anunciaram que o Benfica o queria. E agora dizem que já não o querem 😅😅😅
Vamos lá ver, se não vai haver mais reviravoltas

bnfc

Ninguém diz que não é um bom jogador, mas quando entramos nos 30, 35, 37 milhões... São valores absurdos por um jogador como ele. Para um clube do meio da tabela da Premier League até pode ser um valor normalíssimo, mas para o Benfica é uma fortuna e ele simplesmente não justificava o esforço.

Tão simples quanto isso.

Mas não é algo que já não ande por aqui a dizer há semanas. Sempre disse que iriam arrastar negociações durante dias e semanas e no fim iam perceber que não dava e iam partir para outro. Qualquer um via isso. Qualquer um menos aqueles idiotas.

Pleasure_+_Pain

Citação de: MeteGelo em 21 de Agosto de 2025, 19:41
Citação de: Pleasure_+_Pain em 21 de Agosto de 2025, 19:37Portanto, Akturkoglu fica e este já não vem. O que significa que não há o mínimo critério em quem se contrata. E isso é que me preocupa. Estamos a falar de dois jogadores completamente diferentes.
Não entendo.
É como diz o MrCobb: estão desesperados para contratar alguém "de peso" para tirar partido do mediatismo da contratação e "marcar pontos" para OUTubro...

O mais irónico disso é que o Amoura estava longe de ser um nome de peso. Eu não o conhecia, confesso.
Nomes de peso seriam o Félix ou o Almada. Esses, sim, tinha nome. Sobretudo o primeiro. Agora, o Amoura...