LdC : Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica, 20Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: İrfan Eğribayat, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Sebastian Szymański, Fred, Jhon Durán, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Richard Ríos, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Tiago Gouveia [77m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [77m])
Treinador: Bruno Lage

Sequel

Citação de: ABenficaC em 20 de Agosto de 2025, 22:22
Citação de: darth vader em 20 de Agosto de 2025, 22:20Impressionante o quanto o Benfica está arredado de representantes nas TVs. Só dragartos.
A Radio Observador por exemplo devem ser 90% de lagartos

E nem disfarçam.

Só se aproveita o comentador que é sempre convidado, que é assumidamente adepto do Benfica: João Pinto, acho que é o nome.

JPSilva

Citação de: Dmitry91 em 20 de Agosto de 2025, 22:23
Citação de: Meio_metro em 20 de Agosto de 2025, 22:17
Citação de: Dmitry91 em 20 de Agosto de 2025, 22:13
Citação de: Meio_metro em 20 de Agosto de 2025, 22:11
Citação de: Dmitry91 em 20 de Agosto de 2025, 22:10
Citação de: Androico em 20 de Agosto de 2025, 22:04O Fenerbache que tinha uma equipa recheada de excelentes jogadores e com tarimba, transformou-se de repente numa equipa banal.

O Mourinho que ia dar um banho táctico ao Lage, transformou-se de repente num treinador ultrapassado.

Quando perder por poucos já era um bom resultado, de repente um empate em Istambul é uma vergonha.

E é isto o serbenfiquista.

Prontos, e lá vem o comentário da praxe a chorar que o serbenfiquista não é coerente, como se um forum tivesse uma só voz.
É só o resumo do que se passou antes do jogo e agora...

Para mim perder com os turcos é uma vergonha... Digo já... Como disse antes...

Antes do jogo até aqui se discutiu que tinham um ponta top 10 mundial...

É um resumo de que users? Mete ai os nomes.

Também não fazes parte do serbenfiquista?

O SB isto e aquilo. Haja paciência.
Andas aqui há muito tempo como eu... Percebeste bem o que eu disse....

O nice era fodido... Ganhamoa dois jogos, são uns trolhas... Agora os turcos eram o pior adversário, era fortes, jogar na Turquia era fodido...

Acaba empatado e a jogar com 10 20minutos e parece que devíamos ter ido lá de peito aberto...

O Benfica joga pouco... Mas fizemos uma primeira boa e equilibrada... Até tirar o Enzo acho que tivemos bem... Hoje acho que o Ríos esteve bastante bem no meio campo e a dobrar várias vezes os colegas nas linhas... Depois o Lage decide partir a equipa... E depois o tino faz aquilo...

Fizemos dois grandes jogos contra o Nice que é uma boa equipa, e uma boa segunda parte contra o Sporting que também é uma boa equipa.

Contra o Estrela e hoje, não jogamos um cu.

Hoje fizemos uma boa primeira parte, só faltou ter outra acutilância no último terço.

The Eagle 10

Citação de: darth vader em 20 de Agosto de 2025, 22:20Impressionante o quanto o Benfica está arredado de representantes nas TVs. Só dragartos.
Existe uma maneira de acabar com isso, mas só acredito com o JNL a presidente.

Meio_metro

Citação de: Ró em 20 de Agosto de 2025, 22:23
Citação de: NN_1984 em 20 de Agosto de 2025, 22:22O papa pudins lagarto da cmerdatv a dizer que o Benfica vai infardar do Fener na luz jogando mais aberto ! Vamos ver filho da puta gordo !

Deve ser a única merda com jeito que saiu daquela boca.

Porque é exatamente o que vai acontecer.
Ou seja na luz vamos enfardar por jogar abertos... Mas devíamos ir a Turquia jogar abertos?

vitormopinto1987

Citação de: se7en em 20 de Agosto de 2025, 22:20O Benfica que eu idealizo jamais poderá ter uma atitude destas contra o Fenerbahçe. Tem de assumir o jogo, o que se passou hoje foi mais uma normalização de uma atitude diferente do Benfica de outras eras.

Enfim... Mais do mesmo se vai seguir, pelo menos até Outubro.
para mim, o pior não é o "não assumir do jogo", podias ir com uma estratégia montada para dar iniciativa ao adversário, o grande problema do Benfica, é nos momentos em que temos a bola,  ninguém sabe o que fazer, não há movimentos coletivos estudados e treinados, não há ideia de jogo, não há criatividade, é cada um por si, e se alguma individualidade resolver, porreiro, se não, não se cria nada.

2fenix2die

Citação de: Barcelense1994 em 20 de Agosto de 2025, 22:22Uma palavra para o Mourinho: Choras muito e tens uma bela equipa de trolhas que só sabiam atirar-se para o chão e reclamar.

O Mourinho, se o Benfica calha de passar a eliminatória, não dura 10 jogos no Fenerb. pois a equipa dele não joga um caralho, vai ser despedido rapidamente.

steixeira

Citação de: Vermelho Infinito em 20 de Agosto de 2025, 22:22
Citação de: Guilherme20 em 20 de Agosto de 2025, 22:19
Citação de: ponta de lança em 20 de Agosto de 2025, 21:40"Foi salvo pelo videoárbitro" (sport tv)

Foi salvo por uma ilegalidade do adversário. E o fiscal assinalou-a, seus crls.

Luís Catarino é LFL versão light.

Esse é o que dá a vida a cada ataque nos jogos da rassa? E quando marcam parece que vai ter um ataque?
Pena só parecer

Joao Cruz

Red Eagle_90

JPSilva

Citação de: 2fenix2die em 20 de Agosto de 2025, 22:25
Citação de: Barcelense1994 em 20 de Agosto de 2025, 22:22Uma palavra para o Mourinho: Choras muito e tens uma bela equipa de trolhas que só sabiam atirar-se para o chão e reclamar.

O Mourinho, se o Benfica calha de passar a eliminatória, não dura 10 jogos no Fenerb. pois a equipa dele não joga um caralho, vai ser despedido rapidamente.

Ele aguentou a época toda sem jogar um crl e foi de vela da liga europa com o Rangers, por isso já não digo nada.

Adao

Já tinha saudades do Tininho! É desta que vai pro brucelona.🤔

darth vader

Citação de: The Eagle 10 em 20 de Agosto de 2025, 22:24
Existe uma maneira de acabar com isso, mas só acredito com o JNL a presidente.
É esperar para ver... Que ganhe, tirar de lá as sanguessugas que minam o clube é o mais importante. 

ABenficaC

Citação de: Sequel em 20 de Agosto de 2025, 22:24
Citação de: ABenficaC em 20 de Agosto de 2025, 22:22
A Radio Observador por exemplo devem ser 90% de lagartos

E nem disfarçam.

Só se aproveita o comentador que é sempre convidado, que é assumidamente adepto do Benfica: João Pinto, acho que é o nome.
mas isso eles têm de cada um. Mas depois os supostos isentos são os Inácios, Caneiras, etc

Red Eagle_90

A tarefa do Florentino hoje era ser o guarda - chuva do Amrabat

_JonasThern_

Citação de: se7en em 20 de Agosto de 2025, 22:20O Benfica que eu idealizo jamais poderá ter uma atitude destas contra o Fenerbahçe. Tem de assumir o jogo, o que se passou hoje foi mais uma normalização de uma atitude diferente do Benfica de outras eras.

Enfim... Mais do mesmo se vai seguir, pelo menos até Outubro.

Quer dizer... Antes do jogo começar dizias que qualquer empate ou derrota por um é positivo. Agora dizes isto.

Estatísticas:
Posse de bola: 54%/46%
Remates: 13/9
Cantos: 4/4

Isto a jogar fora e com 10 durante meia hora. Achas justificado?