LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 27Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [76m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Bruno Lage
Fenerbahçe SK: Dominik Livaković, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Fred, Sebastian Szymański, Anderson Talisca, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
Golos: Kerem Aktürkoğlu (35)

Blitz

Elvis the Pelvis

Vitória mais difícil do que aquilo que se fazia prever. A determinada altura percebeu-se que o jogo se iria complicar, mas o que interessava era eliminar os turcos.

van33

aquaris

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Agosto de 2025, 22:43Que peso me saiu dos ombros.

Não ia lidar nada bem com a eliminação da Champions.

Para mim Benfica é Champions.
100%
Ver uma época sem o Benfica na Champions, não é nada fácil para mim. É uma depressão.
Percebo bem o que escreves!

+1benfiquista

Citação de: AlexandreFernandes em 27 de Agosto de 2025, 22:45O filho da puta do Marco Ferreira dá nota 4 ao árbitro.

Que nojento 💩

Record é O Jogo do Novo Porto aka Sporting...

rui serrador

Vitoria indiscutível. Domínio absoluto do jogo. Não obstante da arbitragem de merda, claramente inclinada a favor do Zé Mário.
Estamos na fase liga com justiça e, agora apetrecham o plantel com soluções ofensivas de qualidade, para nos dar a profundidade necessária para uma longa época com umas quantas competições.
Pelo meio, que aconteça OUTubro

24-7SLB

Citação de: ppfinder em 27 de Agosto de 2025, 22:47
Citação de: 24-7SLB em 27 de Agosto de 2025, 22:44Agora já podem vender o turco!

Podiam ter vendido antes. Assim tinham evitado que marcasse golo.

Se não fosse ele era o extremo que ia jogar na mesma posição

Sexta-Feira

Citação de: SonecaSLB em 27 de Agosto de 2025, 21:57Este Ivanovic é tão mau

Já estás na tua cruzada lagarto?

Não deu com o Rios?

Temos de mudar não é?!

fyure

Vitória justíssima que peca por escassa. No conjunto das duas mãos acabámos por ser superiores mas hoje, em particular, fomos muito melhores. Muito mesmo. E pese embora algumas ideias e burrices que lá vamos tendo em campo que não lembram a ninguém.

Por exemplo, os turcos só conseguem ameaçar a nossa baliza a partir do momento em que temos a frente de ataque rota (e nem me refiro ao facto do Aktur estar a passear contra vontade).

No meio disto tudo, o Lage apercebe-se deste cenário já após a segunda ameaça deles. Mas de notar... Pavlidis, Barreiro e o próprio Fredrik já não ganhavam uma dividida há uns 10 minutos, no mínimo.

Por fim, espero que ainda venhamos a tempo de fechar as contratações que nos faltam. Precisamos de um criativo.

diego040675

ItsY2Inferno

Parabéns equipa e parabéns Lage

Supertaça ✅
Champions ✅

Quase sem pré época e férias, agora tragam os 2 jogadores que nos faltam neste plantel para irmos à luta o resto da época se faz favor

Sobre o jogo só vou dizer que finalmente o Ríos fez um grande jogo, e o Barreiro fez todo o sentido ser titular

Talisca CHUPA

diego040675

Dmitry91

Citação de: Blitz em 27 de Agosto de 2025, 22:47
Citação de: O Amor da Minha Vida em 27 de Agosto de 2025, 22:46Vi mal ou na foto de festejo no balneário falta o arktur?!

Falta o Akturkoglu e o Barreiro.

O Barreiro ainda deve estar a correr atrás dos apanha bolas