LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 27Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [76m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Bruno Lage
Fenerbahçe SK: Dominik Livaković, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Fred, Sebastian Szymański, Anderson Talisca, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
Golos: Kerem Aktürkoğlu (35)

lPhoenix

Citação de: John F. Kennedy em 27 de Agosto de 2025, 19:07Trocava o Aktur e o Pavlidis pelo Schjelderup e Ivanovic

Tu, eu e assumo que qualquer um que tenha visto os últimos jogos.

N1c0

Já era previsível que o Barreiro entrava hoje.

Lage sabe perfeitamente que tem de reforçar o meio campo num jogo destes. Falta é o médio ofensivo.

_Huji_Slb

Um português no Onze! Já agora joguem com Zero.

Meu benfica por onde andas.

Cob92

Cob92

Citação de: _Huji_Slb em 27 de Agosto de 2025, 19:09Um português no Onze! Já agora joguem com Zero.

Meu benfica por onde andas.

Isso para muitos ja Nao è um problema

VSantos

Citação de: twixslb em 27 de Agosto de 2025, 17:09
Citação de: VSantos em 27 de Agosto de 2025, 16:59
Citação de: JeSuisÉder em 27 de Agosto de 2025, 16:58Ainda faltam 3 horas...puta que pariu, que nervos

Relaxa, camarada.

Isto hoje é uma goleada das antigas.
pago te umas valentes minis se isso acontecer

Depois deste onze, a tua carteira sorriu.

Vais poupar dinheiro.

aquaris

Equipa para aguentar o zero zero e se o FENER tentar ganhar, lançar jogadores para tentar ganhar!

Rivero

Caralho, estamos a dar tudo pelo 0-0 😂

Lagiola treinou os penaldos. Os turcos não têm hipótese.

Adepto10

Se nos apanharmos a ganhar, ele tira o Aktürkoğlu pelo Obrador e Pavlidis por Ivanovic.

Se tivermos a perder, mete Ivanovic por Barreiro e se for insuficiente ainda mete H Araújo.

Tudo lage vintage

Corto Maltese

Mais uma vez o Lagiolas a mostrar a bela merda que é , esperemos que o Mourinho não nos foda !

AndreCruz11SLB

Não sei o que diga. Prefiro esperar para ver. Hoje, mais que nunca, espero estar profundamente enganado!

Fenómeno

"Dar pérolas a porcos"

Nunca essa expressão fez tanto sentido...

O homem não sabe mais, até lhe podem dar os melhores jogadores do mundo, no final, em situações de aperto, borra a cueca.

Preferir o Barreiro a um jogador de futebol, surreal.