LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 27Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [76m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Bruno Lage
Fenerbahçe SK: Dominik Livaković, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Fred, Sebastian Szymański, Anderson Talisca, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
Golos: Kerem Aktürkoğlu (35)

BugsySiegel

É raro termos o estadio cheio 30 min antes dos jogos.
O ambiente também passa por aqui.

Intimidar o adversario, ta quieto

JeSuisÉder

Citação de: Zak em 27 de Agosto de 2025, 19:39O nosso banco è de meter medo ao susto

Schjelderup, Ivanovic, J. Veloso...boas soluções, tens o Bah, Manu lesionados e o Tomás Araujo não sei o motivo para não ter sido convocado.

Adepto10

Espero que no final do jogo, o lage diga me cale e todos os que estão a criticar pelo barreiro.

Espero sinceramente que ele me cale

HB

GTtdi_SLB

slbsam94

Citação de: MrCobb em 27 de Agosto de 2025, 19:26
Citação de: slbsam94 em 27 de Agosto de 2025, 19:25Cuando vejo o 11 de 20212/2013 e que vejo à equipa de hoje....fodasse descemos mesmo muito pra baixo...ja para nao falar.do treinador.
Lage ES UM TERORISTA DE FUTEBOL CARALHO. RUAAAAAAAAAAAAAAAA
Basta ver a de 2022.
Tens o 11?

MikeM16

Nao gosto do 11, mas tenho fé que chegue para ganharmos. O Fenerbahce nao é  nenhum bicho papao e viu-se bem em Instanbul. Os pontas de lança deles nao gostam de defender e deixam muito espaço para jogarmos, basta aproveitar.

Jogo IMPORTANTÍSSIMO. Carrega Benfica!  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:

Dmitry91

JPSilva

O Luís Filipe mantém o nível como comentador como era como jogador.

enzo gaitan

vertic

Citação de: HB em 27 de Agosto de 2025, 19:40Muito curiosa a imagem que o twitter do Benfica colocou hoje a promover o jogo:

https://x.com/SLBenfica/status/1960628352512917858
Haja imaginação... A comer choco frito com o Sado ao fundo

HB

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Agosto de 2025, 19:40
Citação de: Zak em 27 de Agosto de 2025, 19:39O nosso banco è de meter medo ao susto

Schjelderup, Ivanovic, J. Veloso...boas soluções, tens o Bah, Manu lesionados e o Tomás Araujo não sei o motivo para não ter sido convocado.

Isso é uma boa pergunta, talvez por causa da lesão o Benfica não teria a certeza se ele poderia estar disponível para ambos os jogos, e por isso não  tenha inscrito para os playoff de acesso à Champions.

Nmslb

Jogo importantissimo para o Futuro do Benfica. Ou ganhamos e os Benfiquista vao racionalmente votar em outubro, ou perdemos entramos em modo auto destrutivo e aí meus caros, corremos serios riscos do Vieira voltar! Que esteja enganado!