LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 27Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [76m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Bruno Lage
Fenerbahçe SK: Dominik Livaković, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Fred, Sebastian Szymański, Anderson Talisca, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
Golos: Kerem Aktürkoğlu (35)

eduq

os porcos da now e da cm continuam a tentar denegrir a imagem do benfica, como era de esperar, particularmente desde que foram comprados em parte pelo lagarto arabe

mas vão engolindo sapos, os sapos

ai o aktur não festejou o golo
ai o aktur não esteve nos festejos
ai o fonseca é melhor que o laje
ai o mourinho passa a ferro o laje
ai o Amorim vem para o benfica se 10 coisas acontecerem

digo eu
ai o benfica enterrou os turcos e o mourinho
ai k aktur marcou o golo da vitoria e jogou os dois jogos
ai que fomos gamados até mais não
ai que entramos na liga dos campeões
ai que nem vos podeis sentar
ai que fostes

Androico

Citação de: vermelhoftw em 28 de Agosto de 2025, 09:14Eles foram mais fracos que nós e merecemos a passagem, agora a parte ofensiva está paupérrima. Zero criação. Valeu nos ser uma equipa do Mourinho acabado.

O primeiro golo o fora de jogo e bem marcado

O segundo e ridículo, ele mete a mão maas nunca seria suficiente pra ser falta em pais nenhum

O nosso golo é cómico como o fener defende o lance

Obrigado Mourinho por seres horrível
Como é que a parte "ofensiva" está paupérrima depois de 3 golos marcados na primeira parte e mais umas quantas oportunidades de golo criadas?

Smashin

Citação de: Androico em 28 de Agosto de 2025, 09:50
Citação de: Smashin em 28 de Agosto de 2025, 09:49
Citação de: klik em 28 de Agosto de 2025, 07:58O Akturkoglu tem que ser negociado... , seja por 15, 20 ou 25€.. whatever!!

Um gajo que a festejar.. não sente a liberdade para fazer o que normalmente faz, num jogo destes... e quase que pediu desculpa ( lá a metade para o gesto que iria fazer) é alguém que não tem cabeça para estar aqui. Está colocado num limbo e não está agir naturalmente.

Este tipo de ação eu perceberia se fosse contra o Galatasaray..( antigo clube), agora Fenerbahçe?? Não se admite. 
A questão do festejo só é justificada caso o Aktur já esteja vendido para o fenerbahce.
Se não for isto é absolutamente ridículo
Na Turquia dizem que o Fenerbache é o clube de infância do Aktur.
Isso não justifica o não festejo

Androico

Citação de: Smashin em 28 de Agosto de 2025, 09:55
Citação de: klik em 28 de Agosto de 2025, 07:58O Akturkoglu tem que ser negociado... , seja por 15, 20 ou 25€.. whatever!!

Um gajo que a festejar.. não sente a liberdade para fazer o que normalmente faz, num jogo destes... e quase que pediu desculpa ( lá a metade para o gesto que iria fazer) é alguém que não tem cabeça para estar aqui. Está colocado num limbo e não está agir naturalmente.

Este tipo de ação eu perceberia se fosse contra o Galatasaray..( antigo clube), agora Fenerbahçe?? Não se admite. 
A questão do festejo só é justificada caso o Aktur já esteja vendido para o fenerbahce.
Tu podes achar injustificado, como existe malta que acha que os jogadores devem sempre festejar, inclusive contra antigas equipas. Os jogadores ainda são livres de decidir como devem festejar um golo.

darkwolf

o Noruego

Citação de: vermelhoftw em 28 de Agosto de 2025, 09:14Eles foram mais fracos que nós e merecemos a passagem, agora a parte ofensiva está paupérrima. Zero criação. Valeu nos ser uma equipa do Mourinho acabado.

O primeiro golo o fora de jogo e bem marcado

O segundo e ridículo, ele mete a mão maas nunca seria suficiente pra ser falta em pais nenhum

O nosso golo é cómico como o fener defende o lance

Obrigado Mourinho por seres horrível
o Soyunçu até meteu a mão primeiro

mandou mesmo o braço

ElToto

Um abraço Mourinho e "good luck" para a liga europa lol

Nem uma palavra sobre o amigo do apito ontem? Até espanta...

Que va mamar na 5a pata do cavalo com os seus sorrisinhos e mind games ultrapassados...teve "sorte" e "ajuda" para n sair vergado a uma goleada ontem

gazetadosdesportos

Citação de: Alento em 28 de Agosto de 2025, 07:47
Citação de: Puches em 28 de Agosto de 2025, 07:35E com este, já lá vão 7 jogos sem sofrer golos.
Não levaste 2 ou 3 na Reboleira porque não calhou.

Para a próxima jogamos com a nossa baliza o dobro do tamanho, para ver se assim acertam nela.

PORTUGUESE_GIANTS

Eles remataram alguma vez à baliza?! Não me lembro do Trubin fazer uma única defesa!

N1c0

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 28 de Agosto de 2025, 10:10Eles remataram alguma vez à baliza?! Não me lembro do Trubin fazer uma única defesa!

Não fez. Mas parece-me que a bola que vai à barra era dele

Riverwalk

Citação de: Smashin em 28 de Agosto de 2025, 09:55

claro que justifica, daqui a uns anos quando ele apresentar a candidatura à presidência pode mostrar este momento. Por acaso falhou, não verteu uma lágrima.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: N1c0 em 28 de Agosto de 2025, 10:10
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 28 de Agosto de 2025, 10:10Eles remataram alguma vez à baliza?! Não me lembro do Trubin fazer uma única defesa!

Não fez. Mas parece-me que a bola que vai à barra era dele
era difícil chegar lá, mas no início da jogada parece que há uma mão de um jogador turco, foi a sensação que fiquei!