Geno Crandall

Base, 29 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época, 44 jogos, 489 pontos

Títulos: Supertaça (1)

eduq

este tipo de jogador não interessa

PP00

Andou sempre numa batalha com as faltas pessoais na final e é algo que tem que corrigir seriamente.

Mas não foi por ele que se perdeu o campeonato.

É um excelente base para a nossa realidade.

Acabou as finais com:

16 pontos por jogo
3,7 ressaltos por jogo
6,2 assistências por jogo
1,7 roubos de bola por jogo
50% FG
33% 3PT

Tem buyout no seu contrato.

BlankFile

Citação de: PP00 em 15 de Junho de 2026, 13:13Andou sempre numa batalha com as faltas pessoais na final e é algo que tem que corrigir seriamente.

Acabou as finais com:

16 pontos por jogo
3,7 ressaltos por jogo
50% FG
33% 3PT

Olha que em parte até foi. Para mim, o momento que decide este Campeonato é a falta estúpida e sem necessidade alguma que ele fez sobre o Miguel Queiroz e que lhe deu a 5ª falta no 2º jogo.

Ele é um jogador de qualidade, mas não me convenceu como sendo um daquelas que decide Campeonatos a nosso favor. Parece que só joga a sério quando lhe apetece.

JMIGUEL

Se for para jogar um jogo um contra um pode ser, agora par uma equipa de basquetebol não serve.

PP00

Citação de: BlankFile em 15 de Junho de 2026, 22:27
Citação de: PP00 em 15 de Junho de 2026, 13:13Andou sempre numa batalha com as faltas pessoais na final e é algo que tem que corrigir seriamente.

Acabou as finais com:

16 pontos por jogo
3,7 ressaltos por jogo
50% FG
33% 3PT

Olha que em parte até foi. Para mim, o momento que decide este Campeonato é a falta estúpida e sem necessidade alguma que ele fez sobre o Miguel Queiroz e que lhe deu a 5ª falta no 2º jogo.

Ele é um jogador de qualidade, mas não me convenceu como sendo um daquelas que decide Campeonatos a nosso favor. Parece que só joga a sério quando lhe apetece.

Sim, eu falei que ele teve que batalhar contra as faltas nesta final e é algo que tem logicamente que melhorar, mas quando ele foi excluído nesse jogo, estavas a ganhar por 10 a 4 minutos do fim.

Uma equipa não se resume ao Crandall.

O problema é que tiveste um Broussard que não existiu.