CN Fase Reg. 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 04Jan. Dom. 15h00 *DAZN 4/BTV*

ricardoslb1988

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Janeiro de 2026, 16:58Vi de passagem, e por acaso, uma reportagem onde a BTV mostrava que a equipa de Hóquei tinha 17 vitórias em 17 jogos. Fui ver os jogos do campeonato e vi que não tínhamos jogado ainda com Sporting, Putedo e Barcelos. Percebi logo que à primeira que apanhássemos um deles, encostávamos. Fácil. É o Novo Benfica.
Tens de ver melhor. Já ganhamos ao FCP este ano na Luz por 4 2.

Farripas

Jogo meio atabalhoado da nossa parte. Não estivemos no nosso melhor. Primeira parte deu mais Sporting. Conti salvou. Segunda melhorámos mas longe do melhor.

paulomaia1972

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Janeiro de 2026, 16:58Vi de passagem, e por acaso, uma reportagem onde a BTV mostrava que a equipa de Hóquei tinha 17 vitórias em 17 jogos. Fui ver os jogos do campeonato e vi que não tínhamos jogado ainda com Sporting, Putedo e Barcelos. Percebi logo que à primeira que apanhássemos um deles, encostávamos. Fácil. É o Novo Benfica.

3ª jornada - putedo em casa, 4-2!

Ps. final da elite CUP - sporting, 4-2 - 1 título
Champions - Barcelos, casa, 6-1

paulomaia1972

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Janeiro de 2026, 17:15
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Janeiro de 2026, 17:07

Já ganhamos ao Porto lol

É para veres o interesse com que olho para esta merda. Nem vi esse jogo...Mas o Putedo já perdeu uma série de pontos, certo? Barcelos e Sporting são os melhores, correcto?

Errado, pelos planteis, Benfica, Porto e Sporting melhores. Logo a seguir Barcelos e Oliveirense.

cm1962

Citação de: JM21 em 04 de Janeiro de 2026, 17:07Mau resultado.

Não foi um grande jogo, mas pelo que fizemos no final, merecíamos a vitória.

Não concordo.
O empate foi justo. Primeira parte eles estiveram por cima, a segunda foi mais nossa.
De forma geral achei bastante equilibrado. Acho que hoje jogaram as duas melhores equipas do planeta de hóquei.

Farripas

De referir que o Sporting esteve muito bem defensivamente e o objectivo deles foi claramente anular o DiBenedetto. Defendiam 3-1 com um deles sempre a acompanhar o Robby mesmo ao pé da nossa baliza, connosco em ataque.

Sporting com lição muito bem estudada. Cabe ao Edu Castro e staff arranjarem uma solução para jogos futuros.

fdpdc666