CN Fase Reg. 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 04Jan. Dom. 15h00 *DAZN 4/BTV*

tiago1991

eplunum

Laudrup

Estatísticas como deve ser neste clube.

Os sapos não ganham na Luz desde 2019.
8 vitórias consecutivas d'O Maior em casa.

gazetadosdesportos

Citação de: tiago1991 em 04 de Janeiro de 2026, 15:16
Citação de: Jotenko em 04 de Janeiro de 2026, 15:14Ambiente de merda no pavilhão.

não enchemos estes e depois querem fazer pavilhões maiores lol

O pavilhão maior, também é para rentabilizar em concertos musicais como no MEO Arena. Comparar o futuro pavilhão, com os atuais pré-fabricados, só pode ser brincadeira.

nmak

Fui só eu que vi o cabo edo a defender o penalti jayforadalinha antes do remate? E o pênalti não é repetido? Fds

Farripas

Citação de: nmak em 04 de Janeiro de 2026, 15:47Fui só eu que vi o cabo edo a defender o penalti jayforadalinha antes do remate? E o pênalti não é repetido? Fds

A partir deste ano, os GRs podem mexer-se assim que o árbitro apita. Nada irregular ali

paulomaia1972

nmak

Citação de: Farripas em 04 de Janeiro de 2026, 15:49
Citação de: nmak em 04 de Janeiro de 2026, 15:47Fui só eu que vi o cabo edo a defender o penalti jayforadalinha antes do remate? E o pênalti não é repetido? Fds

A partir deste ano, os GRs podem mexer-se assim que o árbitro apita. Nada irregular ali

Ou seja se já era dicil marcar penaltis e ld's agora fica hercúleo... Tá bonito isto fds... Só burros

kino

Citação de: gazetadosdesportos em 04 de Janeiro de 2026, 15:37
Citação de: tiago1991 em 04 de Janeiro de 2026, 15:16
Citação de: Jotenko em 04 de Janeiro de 2026, 15:14Ambiente de merda no pavilhão.

não enchemos estes e depois querem fazer pavilhões maiores lol

O pavilhão maior, também é para rentabilizar em concertos musicais como no MEO Arena. Comparar o futuro pavilhão, com os atuais pré-fabricados, só pode ser brincadeira.

E tudo para os concertos que para os eventos desportivos somos a merda que está a vista de todos.

duarte_1976

Até no hóquei levamos amarelos por simulação, esta falta foi tão descarada... enfim.

Cerelac