Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

Pedro R.

Citação de: Rajadas em 25 de Agosto de 2025, 21:48Por 15M€ o Sindre Walle Egeli é melhor em tudo. TUDO.
O Egeli é bom jogador, muito bom, bem melhor que o Osório por exemplo...
Mas tal como o Osório, não é o tipo de ala que eu quereria. O Alvarez para mim faz mais sentido.

Mas o Egeli é um jogador a ter debaixo de olho sim.

JPSilva

Citação de: JeSuisÉder em 25 de Agosto de 2025, 21:52
Citação de: rsd em 25 de Agosto de 2025, 21:52Nunca na vida pode vir este e sudakov, um tem de ser falso

Sudakov é um médio ofensivo criativo, este é um extremo direito canhoto...as duas posições que o Benfica necessita, porque é que só tem que vir um?

Porque são ambos uma fortuna?

YouOnlyDieOnce

Faneca confirma interesse, jogador bem referenciado, mas não está ainda fechado.

Parece-me que será este e Sudakov... Not bad!

Cob92

Citação de: rsd em 25 de Agosto de 2025, 21:52Nunca na vida pode vir este e sudakov, um tem de ser falso

Comecaste o mercado a apontar para Félix e Almada.

Provavelmente tens pasta para Sudakov e Alvarez.

Acredito que se o Benfica passar o Fener, os dois podem acontecer.

slbenfica_croft

Citação de: Cob92 em 25 de Agosto de 2025, 21:52
Citação de: Korczak em 25 de Agosto de 2025, 21:50Vai para o Atlético

Aquilo que o atletico faz demais, o Benfica faz a menos.

Como è possivel querer mimar tanto um treinador com tao poucos titulos e rendimento ? Por causa de finais de champions ha 10 anos atras ? Jasus.

E a jogar uma absoluta miséria.

Continuo a dizer que a não vinda do Almada devemos agradecer ao patetico de madrid. Por aqueles valores foi um favor que nos fizeram.

sergio19azb

rsd

Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Agosto de 2025, 21:53

Uma direção competente trazia um médio ofensivo e um para jogar na direita (Carlos Álvarez)

Mas acredito que esteja dependente de quarta feira também

E batemos 50-60 milhões sem vendas? Não pode ser

Nico26

Para quem conhece este e o Osório, quem preferiam? 🤔

dsdsds44

vinsanity

Se vier este por 20/25 não estou a ver gastarem mais 30 no Sudakov, mas seria top se ambos viessem