Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

r0aGe

MiguelAlmeida

Carlos Mozer

Se este vier só vem mais alguém se entrarmos na champions.

Sea_Shepherd

Citação de: Nico26 em 25 de Agosto de 2025, 21:56Para quem conhece este e o Osório, quem preferiam? 🤔

Este. Sem qualquer dúvida.

Redady2

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Agosto de 2025, 21:50É alguma coisa de jeito?
É, tem o estigma da altura, razão pela qual o Sevilha o emprestou ao Levante, era um médio centro que foi adaptado a extremo direito, porque é esquerdino e puxa a bola para dentro. Tem uma intensidade física muito parecida com o João Neves fazendo sempre uma pressão enorme sobre os defesas na saída de bola.
Cresceu muito como futebolista no Levante, e por 15/20 + extras, é sem hesitações.

Fearless

Porra, fui ver os vídeos e parece o Messi, como assim? 😂😂😂😂

Korczak

r0aGe

Citação de: Fearless em 25 de Agosto de 2025, 21:57Porra, fui ver os vídeos e parece o Messi, como assim? 😂😂😂😂
pois...

Notguilty

MiguelAlmeida

O Benfica não vai gastar esse dinheiro todo num extremo suplante, acredito nuns 18 milhões mais percentagem de mais valia

lucasslb1904

Citação de: Nico26 em 25 de Agosto de 2025, 21:56Para quem conhece este e o Osório, quem preferiam? 🤔

Carlos Álvarez mais completo na minha opinião e com provas dadas numa liga que a meu ver acaba por ser mais competitiva que a própria primeira dinamarquesa.

O Carlos Álvarez para além de ser um tratado com bola, é muito comprometido sem bola também, sou suspeito mas acho que a confirmar se, vão gostar muito dele no estádio.

Stigmat

Citação de: Fearless em 25 de Agosto de 2025, 21:57Porra, fui ver os vídeos e parece o Messi, como assim? 😂😂😂😂

Parece eu no PES 2011. Não tinha guito para o Messi ia buscar o Villalba.

r0aGe

Citação de: Korczak em 25 de Agosto de 2025, 21:57
Citação de: MiguelAlmeida em 25 de Agosto de 2025, 21:56Vamos ter uma super equipa
Lol! Temos um McLaren e um Pedro Lamy como piloto
Lamy? Se tivéssemos um lamy estávamos melhor

slbenfica_croft

Citação de: Sea_Shepherd em 25 de Agosto de 2025, 21:55
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Agosto de 2025, 21:55Qual a posição?

Extremo direito.
Extremo não parece de todo ser (pelos videos). Um ala de pé trocado com jogo interior que é o que o BENFICA procura. Parece ser bom em espaços curtos.

Redady2