Carlos Álvarez (Levante) - El Gol Digital

Tellmo

Citação de: Croissant em 15 de Junho de 2026, 13:13
Citação de: tiago1991 em 15 de Junho de 2026, 13:09
Citação de: Croissant em 15 de Junho de 2026, 13:07Quantos médios atacantes mais precisamos? :rir:

Quantos temos ?

Sudakov uma enorme dúvida por muito que o queiram hypar

E quantos serão usados? Olhando para as equipas do Marco, o médio-ofensivo com bola é mais um segundo avançado do que um médio ou um jogador que vá deirvando para as alas conforme a posição da bola. Faz sentido investir num perfil que a grande maioria dos treinadores não parece utilizar, a do médio atacante mais criativo do que finalizador/médio que deriva para uma ala?

Arribas, 26 golos e 6 assistências em 46 jogos.

LFVL

Nunca mais se falou nele... Suplente contra o Bétis e nos outros 2 jogos... Jogou 45 min...

Porchains

Acaba contrato em 2027.

Não teve uma época tão forte quanto isso.

O levante vai vender mais barato

Sea_Shepherd

TFFS

Citação de: Sea_Shepherd em 29 de Agosto de 2026, 16:22Ainda bem que não veio. É flop.
Não acho nada

Acho é que na segunda divisão o Levante era equipa de propor jogo e aqui é equipa de contra, sem bola na maior parte do tempo

O Álvarez PRECISA de bola. É um jogador associativo

Era exatamente agora que eu acho que tinha valor ir buscá-lo, porque até devem abrir mão dele com mais facilidade.

BARÃO1904

Não calça no colosso levante ..... vinha para aqui partir tudo.
Estes jogadores punheta do fórum...

ItsY2Inferno

Citação de: BARÃO1904 em 29 de Agosto de 2026, 17:20Não calça no colosso levante ..... vinha para aqui partir tudo.

Febre do cromo novo

Este nunca fez uma época ao nível do Lukebakio na la liga por exemplo

Rama212

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Agosto de 2026, 18:38
Citação de: BARÃO1904 em 29 de Agosto de 2026, 17:20Não calça no colosso levante ..... vinha para aqui partir tudo.

Febre do cromo novo

As coisas não são bem assim. Isso é como os jovens da formação dos 3 grandes quando vão rodar na liga. Muitos não se adaptam ao estilo de jogo defensivo e de contra ataque, voltam ao clube mãe e acabam por vingar.
Veja se o exemplo do Vitinha.
O futebol não é uma ciência exata.
Com isto não estou a dizer que o jogador tem qualidade para jogar pelo Benfica. Sinceramente, não sei. Mas agora deve ser bem mais barato

sergio19azb

Febre do cromo novo

Mas aposto que faria muito mais que o Lukebakio aqui.

Cosme Damião SLB

Estivemos quase a cometer outra Sudakovflopada!!

John F. Kennedy

O Carreras também era suplemte do colosso Granada..

xtream

Citação de: John F. Kennedy em 29 de Agosto de 2026, 19:19
mas não veio por 20M, uma coisa é apostar num empréstimo com uma opção barata outra é rezar para q funcione só pq se tem fé nele

TFFS

O Carreras era suplente do Granada

Porquê? Porque esse tipo de jogadores não são talhados para equipas defensivas e de contra-ataque

Para além de que o Carreras tinha o capitão do Granada à frente

TFFS

Citação de: xtream em 29 de Agosto de 2026, 19:53
Citação de: John F. Kennedy em 29 de Agosto de 2026, 19:19
mas não veio por 20M, uma coisa é apostar num empréstimo com uma opção barata outra é rezar para q funcione só pq se tem fé nele
Eu duvido que o Levante nesta fase peça 20M pelo Álvarez, a 1 ano de terminar contrato

TFFS

Citação de: Rama212 em 29 de Agosto de 2026, 18:54

Febre do cromo novo

As coisas não são bem assim. Isso é como os jovens da formação dos 3 grandes quando vão rodar na liga. Muitos não se adaptam ao estilo de jogo defensivo e de contra ataque, voltam ao clube mãe e acabam por vingar.
Veja se o exemplo do Vitinha.
O futebol não é uma ciência exata.
Com isto não estou a dizer que o jogador tem qualidade para jogar pelo Benfica. Sinceramente, não sei. Mas agora deve ser bem mais barato
Basta ver um jogo do Levante em que ele entre para a diferença de qualidade para os colegas ser notória