Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

Cypherpunk

Citação de: Rajadas em 31 de Agosto de 2025, 12:35Não coloco de forma alguma em causa o valor e potencial de Carlos Alvarez mas, a direção de RC está a projectar no Carlos Alvarez a minimização do dano que causaram com a venda do João Neves.

O jogador está avaliado pelo Transfermarkt em 6M€ e, segundo consta, porque o Levante tem de ceder 40% do valor da venda ao Sevilha, fala-se de um negocio a rondar 20M€. Manifestamente exagerado e temo que RC cometa a pequena loucura para dar algo que acarinhar aos adeptos.

Adorava ter Carlos Alvarez no plantel, como solução mas, 20M€ (ou mais) por um jogador que dificilmente será titular é uma loucura completa.
Dificilmente ia ser titular? Não me digas vais jogar com aursnes contra equipas com 5 defesas e 3 médios como muitas do tugão

NN_1984

Vai ser este "Carlos"a vir e não o outro 👍

ramasr

Jogador necessário para jogar o tugão mas cláusula de 25 milhões dificulta certamente um bom negócio.

Até 15 milhões talvez, mais que isso...

Ricardim19

ElCOMANDATE10

Este sempre vem ou vem outro?

Ps: ou nenhum?

dsdsds44

Deve vir este.

Estou curioso é quem vai ser o extremo esquerdo.

Se vier...

Rama212

Citação de: ElCOMANDATE10 em 31 de Agosto de 2025, 13:33Este sempre vem ou vem outro?

Ps: ou nenhum?

Tudo indica que virá alguém para as alas. Resta saber se alguém que venha acrescentar ou um reformado qualquer como temos tido todos os anos

lucasslb1904

Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2025, 13:34Deve vir este.

Se vier...

Já que estamos em Espanha, no Bétis há um marroquino bom de bola.
Há o problema da CAN em janeiro mas ele é bom jogador.

VelhaGuarda

Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2025, 13:34Deve vir este.

Se vier...

Eu já não acredito que venha um EE.
Acho que a posição já está entregue.

O que me parece é que, a vir alguém, será empréstimo.