LdC FL 1ª J: SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK, 16Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [79m]), Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [70m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [70m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [79m])
Treinador: Bruno Lage
Qarabağ FK: Mateusz Kochalski, Matheus Silva, Bahlul Mustafazada, Kevin Medina, Elvin Jafarguliyev, Pedro Bicalho, Marko Janković, Kady Borges, Leandro Andrade, Abdellah Zoubir, Camilo Durán
Treinador: Gurban Gurbanov
Golos: Enzo Barrenechea (6), Vangelis Pavlidis (16)

Gordonz

Citação de: Diogo20 em 16 de Setembro de 2025, 18:44
Citação de: nwpt em 16 de Setembro de 2025, 18:09Ainda agora cheguei e já vi uns 15 otários com a camisola "eu voto Rui Costa" e com uma fotografia estampada do Bosta com a pessoa que usa a camisola

;D
Avisa os gajos que a sondagem foi na sexta. Agora já não dá.
A brincar a brincar é uma boa forma de fazer publicidade..

TFFS

Alcool Gelson

Citação de: nwpt em 16 de Setembro de 2025, 18:09Ainda agora cheguei e já vi uns 15 otários com a camisola "eu voto Rui Costa" e com uma fotografia estampada do Bosta com a pessoa que usa a camisola

;D
FSE

Hofstede1904

Citação de: JeSuisÉder em 16 de Setembro de 2025, 18:44Ainda vai meter o Sudakov na esquerda o Schjelderup na direita e o Aursnes a "10" para fazer pressão junto do Pavlidis.

O Lage respondeu agora ao Carvalhal e disse que o Aursnes estará do lado direito.

TFFS

Citação de: Gordonz em 16 de Setembro de 2025, 18:45

;D
Chama-se "marketing diplomático da Venezuela", estudado em Oxford

Roting

No fim deste jogo falta menos tempo para as eleições.

Do jogo não espero grande coisa como o costume.

dsdsds44

Citação de: francisco em 16 de Setembro de 2025, 18:41Até vão ficar tolos com o 4-3-3 e o Sudakov na direita :rir:
Depois vamos ler aqui que o jogador é lento e que não serve.

MiMiMiccoli10

;D
foda-se

Alcool Gelson

Citação de: PedroMartins em 16 de Setembro de 2025, 18:43
Citação de: Alcool Gelson em 16 de Setembro de 2025, 18:40Meter o Dedic é eventualmente um risco desnecessário, é uma equipa fraquinha e ele recuperaria melhor, mas quem sou eu...

Concordo, somos uma equipa fraquinha.
Já o qaarabag ainda não vi nenhum jogo deles.
O Lage vai fazer deles um city da vida

MiMiMiccoli10

Citação de: francisco em 16 de Setembro de 2025, 18:41Até vão ficar tolos com o 4-3-3 e o Sudakov na direita :rir:
é claramente aursnes na direita e sudakov atrás do pavlidis

Diogo20

Citação de: TFFS em 16 de Setembro de 2025, 18:46
Citação de: Gordonz em 16 de Setembro de 2025, 18:45

;D
Chama-se "marketing diplomático da Venezuela", estudado em Oxford
Esses meninos vão para os lugares de deficientes, certo?

Sea_Shepherd

Citação de: Alcool Gelson em 16 de Setembro de 2025, 18:45

;D
FSE

Poucos entenderão.

força Benfica

;D

Fdx!

Andris

Citação de: fdpdc666 em 16 de Setembro de 2025, 18:30ONZE DO BENFICA: Trubin; Dedic, António Silva, Otamendi e Samuel Dahl; Enzo Barrenechea e Richard Ríos; Aursnes, Sudakov e Schjelderup; Pavlidis

GTtdi_SLB

Trubin
Dedič.  António.   Otamendi.  Dahl
Luke.    Enzo.     Rios.   Scheldrup
         Pavlidis.   Sudakov

Isto seria super ofensivo. Funcionaria?