LdC FL 1ª J: SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK, 16Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [79m]), Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [70m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [70m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [79m])
Treinador: Bruno Lage
Qarabağ FK: Mateusz Kochalski, Matheus Silva, Bahlul Mustafazada, Kevin Medina, Elvin Jafarguliyev, Pedro Bicalho, Marko Janković, Kady Borges, Leandro Andrade, Abdellah Zoubir, Camilo Durán
Treinador: Gurban Gurbanov
Golos: Enzo Barrenechea (6), Vangelis Pavlidis (16)

Bertolucci Kasparov

"A culpa não é do Rui Costa, não é ele que treina a equipa ou que está no campo"

matadu

E os assíduos da silly season que afirmavam termos o melhor meio-campo desde Matic-Enzo?

Ahahahahabah

Kinkolas

Estes gajos do Qaralhag fizeram o quê? 50 horas de avião?

E vem aqui comer-nos o cu.

Manto Sagrado

Isto com homens minimamente decentes só podia ser, obrigar Lage a sair pelo próprio pé, pôr um interino e anunciar que não se candidata às eleições....com o banana o que vai acontecer é indemnizar Lage, contratar Mourinho com 2 ou 3 anos de contrato, concorrer às eleições e dizer que agora é que vai ser o mandato desportivo!!

Noisiv

Citação de: Manto Sagrado em 16 de Setembro de 2025, 21:55

É disto que estamos a falar...

Para juntar àquela eliminação na TP frente ao Gondomar, há uns 20 anos atrás.

melanda72

Que venham há conferência de imprensa e se demitam os 2.
É o mínimo aceitável.
RUA.

Mendes96

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Setembro de 2025, 21:55Talvez a maior vergonha de que me lembro.

Uma merda destas só mesmo, sei lá... 7-1 de Vigo ou o caralho.
Isto é MUITO pior

Estamos a falar de uma equipa que gastou  mais 100 milhões e perdeu em casa com uma das três piores equipas da champions

SLB-Fever

Roting

Citação de: rdasmt em 16 de Setembro de 2025, 22:00Que assobiadela! E bem!

Haviam era de chover garrafas no focinho ao destreinador!

Dava mais jeito do senhor que está na bancada.

Esse é o principal responsável.

zonk1

Estamos a meio de setembro estes bananas já foderam o campeonato e ldc

Hyliachu

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Setembro de 2025, 21:59
Citação de: Mozerovic em 16 de Setembro de 2025, 21:57
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Setembro de 2025, 21:55Talvez a maior vergonha de que me lembro.

Uma merda destas só mesmo, sei lá... 7-1 de Vigo ou o caralho.

Ja passamos por tanta merda, mas os 0 pontos na liga dos campeoes e manter um treinador na base de luzes, nao fica atrás.

A falar de jogos oficiais, isto para mim é a maior humilhação da história do Benfica.

Estás a ganhar 2-0 contra uma equipa do Azerbaijão na Luz.

Não há pior que isto.
Para mim não há!
Nem Vivo no tempo do Vietname.

Isto é uma catástrofe com o dinheiro que foi investido.

A diferença entre hoje e o Vietname, é que não há desculpa de "Não há meios, fazemos com o Manel". Temos jogadores caríssimos em todas as posições.

Notguilty

Citação de: matadu em 16 de Setembro de 2025, 22:00E os assíduos da silly season que afirmavam termos o melhor meio-campo desde Matic-Enzo?

Ahahahahabah
Ele desfez o meio campo quando tirou o melhor jogador em campo. O Rios.