LdC FL 1ª J: SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK, 16Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [79m]), Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [70m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [70m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [79m])
Treinador: Bruno Lage
Qarabağ FK: Mateusz Kochalski, Matheus Silva, Bahlul Mustafazada, Kevin Medina, Elvin Jafarguliyev, Pedro Bicalho, Marko Janković, Kady Borges, Leandro Andrade, Abdellah Zoubir, Camilo Durán
Treinador: Gurban Gurbanov
Golos: Enzo Barrenechea (6), Vangelis Pavlidis (16)

Baron_Davis

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Setembro de 2025, 11:42Não que isto conte para alguma coisa nesta fase do clube, mas o Benfica já não se levanta mais na Liga dos Campeões.

Já não passa.
Já era difícil, agora é impossível. Sem estes 3 pontos é para esquecer.

O mais provável é não ganhar nenhum jogo, talvez um empate aqui e ali

JM21

Que puta de humilhação. Deprimente.

Qarabag. Na Luz. De virada.

FODA-SE.

Kinkolas

Perder com o Qarabag e na manhã seguinte estar o Bruno Lage a dar uma entrevista dentro do carro é do mais Sporting que podia acontecer neste clube.

dsdsds44

Citação de: Kinkolas em 17 de Setembro de 2025, 12:03Perder com o Qarabag e na manhã seguinte estar o Bruno Lage a dar uma entrevista dentro do carro é do mais Sporting que podia acontecer neste clube.
Dá vergonha alheia.

costapequeno

Empate na holanda e empate com o leverkusen em casa e mesmo ganhando estes dois ainda sao precisos mais 4,5 pontos

E um calendario tremendo

ruicouto10

Citação de: rdr10 em 17 de Setembro de 2025, 11:43
Citação de: Savicevic em 17 de Setembro de 2025, 10:24
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2025, 23:41Entre a ponte e o alto dos moinhos peguei-me com 2 casais de velhos, que não aguentaram ouvir umas verdades em alto e bom som.

Entre a estação do Alto dos moinhos e Carnide peguei-me com 3 gajos de 40\50 anos a defender Rui Costa.

Demencial, este clube está cheio de merda.

Companheiro, não vale a pena desgastar com isso. O Rui Costa vai ter sempre uma grande franja de apoio. Na minha opinião, em eleições nunca terá menos de 30-35%, esteja a equipa no estado em que estiver. Portanto a quantidade de gente que o apoia e que ainda passa pano é enorme.

Temos de trabalhar todos para descobrir abstencionistas, levá-los a votar e virar os que achamos que é possível converter. Perder tempo com pessoas que jamais vão dar a mão à palmatória é um dispêndio de energia que pode fazer muita falta até 25/10.

Que não vale a pena eu sei, mas tem que ser, as pessoas não podem achar que têm direito sequer de interromper um gajo que não conhecem de lado nenhum, ainda por cima para defender os montes de merda.

Eu até 25 de Outubro tenho um Benfica - Rio ave e um Benfica - Gil Vicente,e seja no Kubo, nas roulotes, no alto dos moinhos, na fan zone, na fila da porta 13, na sagres 3, novamente no alto dos moinhos e roulote, vou dizer o quão merda Vieira e Rui Costa são, e quão burros são as pessoas que votam neles, quem quiser comentar alguma palavra vai levar resposta ainda pior. É a vida.

é que não têm outro nome!!

Autenticos BURROS!!

Diogo Brito

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2025, 23:41Entre a ponte e o alto dos moinhos peguei-me com 2 casais de velhos, que não aguentaram ouvir umas verdades em alto e bom som.

Entre a estação do Alto dos moinhos e Carnide peguei-me com 3 gajos de 40\50 anos a defender Rui Costa.

Demencial, este clube está cheio de merda.

Espero que tenham sido casos bastante isolados.

Estive a ver as entrevistas aos adeptos que saiam do estádio por parte da SIC e CMTV e 8/10 referiam o estado lastimoso do clube e a necessidade de mudar em Outubro.

Óbvio que o treinador é o mais visado no calor do momento, mas via-se que eram pessoas que percebiam que o problema principal está acima.

Baron_Davis

diz quem viu na sporctv que o Carvalhal (ex chefe de equipa do bin) estava a comentar o jogo com vergonha alheia...

Sintomatico

Barcelense1994

Ainda não me bateu isto.
Conseguimos perder com uma equipa do Azerbaijão na Luz. A ganhar 2-0 aos 20 minutos.
Humilhante ao nível dos 0 pontos, um dos maiores escarros da história europeia do Benfica.

Benfanatic

O mais deprimente de tudo foi ver uma equipa repleta de gajos que jogaram na nossa II Liga a portar-se que nem o Barcelona em nossa casa...tinham de rolar cabeças dps disto.

Kinkolas

Citação de: Baron_Davis em 17 de Setembro de 2025, 12:17diz quem viu na sporctv que o Carvalhal (ex chefe de equipa do bin) estava a comentar o jogo com vergonha alheia...

Sintomatico
E alguém aqui disse que na Antena 1 estava um gajo que só lhe faltava chamar deficiente.

Baron_Davis

Como não chegasse a humilhação do resultado, foi ver o espaço e tempo que os azeris ofereciam sem bola, a defesa chegou a estar quase na linha do meio campo e os troncos do Benfiquinha corporate sem tirar uma desmarcacao no espaço, tudo plano e a pedir pelotita no pé

Das maiores vergonhas europeias da história, os cagalhoes das ambições desmedidas nem coragem têm para escarrapachar os orçamentos de ambas as equipas...

Motörhead

Citação de: Barcelense1994 em 17 de Setembro de 2025, 12:18Ainda não me bateu isto.
Conseguimos perder com uma equipa do Azerbaijão na Luz. A ganhar 2-0 aos 20 minutos.
Humilhante ao nível dos 0 pontos, um dos maiores escarros da história europeia do Benfica.
Mais precisamente com o 7° classificado daquele campeonato.

axiomas

O terceiro golo é surreal. Os dois primeiros são erros coletivos, mas com o Toninho a mostrar a sua incompetência. O terceiro cum crl nem a Banda do Samouco