LdC FL 1ª J: SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK, 16Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [79m]), Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [70m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [70m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [79m])
Treinador: Bruno Lage
Qarabağ FK: Mateusz Kochalski, Matheus Silva, Bahlul Mustafazada, Kevin Medina, Elvin Jafarguliyev, Pedro Bicalho, Marko Janković, Kady Borges, Leandro Andrade, Abdellah Zoubir, Camilo Durán
Treinador: Gurban Gurbanov
Golos: Enzo Barrenechea (6), Vangelis Pavlidis (16)

MrCobb

Citação de: axiomas em 17 de Setembro de 2025, 13:12O terceiro golo é surreal. Os dois primeiros são erros coletivos, mas com o Toninho a mostrar a sua incompetência. O terceiro cum crl nem a Banda do Samouco
E a incompetência de quem treinou e planeou a equipa?

rdr10

Citação de: Diogo Brito em 17 de Setembro de 2025, 12:17
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2025, 23:41Entre a ponte e o alto dos moinhos peguei-me com 2 casais de velhos, que não aguentaram ouvir umas verdades em alto e bom som.

Entre a estação do Alto dos moinhos e Carnide peguei-me com 3 gajos de 40\50 anos a defender Rui Costa.

Demencial, este clube está cheio de merda.

Espero que tenham sido casos bastante isolados.

Estive a ver as entrevistas aos adeptos que saiam do estádio por parte da SIC e CMTV e 8/10 referiam o estado lastimoso do clube e a necessidade de mudar em Outubro.

Óbvio que o treinador é o mais visado no calor do momento, mas via-se que eram pessoas que percebiam que o problema principal está acima.

Olha que houve malta do meu sector que no grupo whatsapp partilhou experiências parecidas.

Baron_Davis

2-2 em casa contra o qarabag?

Entra Ronaldinho Barreiro para construir e organizar

VivaoBenfica

Em termos de resultados desportivos acho que não ando longe da verdade se disser que só Vigo e Basel batem isto. E mesmo assim... Não sei, não.

tiago1991

O Lage é uma valente merda, mas sejamos sinceros, temos um plantel de palhaços, aquele 3 golo não engana

Zero respeito pelos sócios e adeptos

tiago1991

Citação de: VivaoBenfica em 17 de Setembro de 2025, 13:55Em termos de resultados desportivos acho que não ando longe da verdade se disser que só Vigo e Basel batem isto. E mesmo assim... Não sei, não.

Em resultados levar 5 e 7 foi pior

Em termos de reputação isto foi para mim só comparável a ser eliminado pelo Halmstad em 2000

VivaoBenfica

Citação de: tiago1991 em 17 de Setembro de 2025, 14:21
Citação de: VivaoBenfica em 17 de Setembro de 2025, 13:55Em termos de resultados desportivos acho que não ando longe da verdade se disser que só Vigo e Basel batem isto. E mesmo assim... Não sei, não.

Em termos de reputação isto foi para mim só comparável a ser eliminado pelo Halmstad em 2000

A questão é o contexto.

Viraram-nos o jogo de 2-0 para 2-3, em plena Luz, com o nosso plantel mais caro de sempre. Bem sei que isso pode não ser o melhor dos barómetros dado que não podemos comparar a atual realidade do mercado à de há anos atrás, mas quero com isto dizer que estamos infinitamente melhor em termos qualitativos que nos tempos do Vietnam.

slbfuckfcp

Ricardim19

Citação de: costapequeno em 17 de Setembro de 2025, 12:14Empate na holanda e empate com o leverkusen em casa e mesmo ganhando estes dois ainda sao precisos mais 4,5 pontos

E um calendario tremendo

Se ganhares ao Chelsea talvez tenhamos uma remota hipotese

VivaoBenfica

Citação de: tiago1991 em 17 de Setembro de 2025, 14:21

Sabes quem era o treinador, certo?

"Yo no creo en brujas..."

Benficaenadamais

Citação de: rdr10 em 17 de Setembro de 2025, 13:51
Citação de: Diogo Brito em 17 de Setembro de 2025, 12:17
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2025, 23:41Entre a ponte e o alto dos moinhos peguei-me com 2 casais de velhos, que não aguentaram ouvir umas verdades em alto e bom som.

Entre a estação do Alto dos moinhos e Carnide peguei-me com 3 gajos de 40\50 anos a defender Rui Costa.

Demencial, este clube está cheio de merda.

Espero que tenham sido casos bastante isolados.

Estive a ver as entrevistas aos adeptos que saiam do estádio por parte da SIC e CMTV e 8/10 referiam o estado lastimoso do clube e a necessidade de mudar em Outubro.

Óbvio que o treinador é o mais visado no calor do momento, mas via-se que eram pessoas que percebiam que o problema principal está acima.

Olha que houve malta do meu sector que no grupo whatsapp partilhou experiências parecidas.
~

no meu setor chamei tudo e mais alguma coisa ao rui costa e ninguem me disse nada, passou imensa gente tambem a gritar e oh rui costa vai pro caralho e ninguem se opôs.

Acho que até o vieirista mais convicto da o braço a torcer depois de uma derrota contra uma equipa do Azerbaijão em casa

Beshine

O jogo foi mau, o treinador foi mau mas houve uma apatia generalizada na equipa. Eles teem que sentir o que é o benfica, tem que ser incutido, e se nao gostam saiem. Ver aquela passividade toda mesmo que o treinador seja terrivel não se compreende.
Não ha ligação com os adeptos. E o publico até teve bastante tranquilo até aos ultimos 30 minutos. Ganham milhões, valem milhões e é isto que jogam?