LdC FL 1ª J: SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK, 16Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [79m]), Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [70m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [70m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [79m])
Treinador: Bruno Lage
Qarabağ FK: Mateusz Kochalski, Matheus Silva, Bahlul Mustafazada, Kevin Medina, Elvin Jafarguliyev, Pedro Bicalho, Marko Janković, Kady Borges, Leandro Andrade, Abdellah Zoubir, Camilo Durán
Treinador: Gurban Gurbanov
Golos: Enzo Barrenechea (6), Vangelis Pavlidis (16)

kino

Citação de: tiago1991 em 17 de Setembro de 2025, 14:20O Lage é uma valente merda, mas sejamos sinceros, temos um plantel de palhaços, aquele 3 golo não engana

Zero respeito pelos sócios e adeptos

Fizeram a cama ao lage a pedido de quem? Neste clube ha muitos interesses pessoas e zero vontades de lutar pelo mesmo

Lellominsk

Estamos sem mentalidade ganhadora e mais vos digo ... nos nossos adversários directos eles abordam os jogam com aquela atitude de podemos perder para tudo menos para estes tipos ... os atletas do Sport Lisboa e Benfica é mais ... "Não se pode ganhar sempre"

Sickness:SLB

Citação de: kino em 17 de Setembro de 2025, 15:04
Citação de: tiago1991 em 17 de Setembro de 2025, 14:20O Lage é uma valente merda, mas sejamos sinceros, temos um plantel de palhaços, aquele 3 golo não engana

Fizeram a cama ao lage a pedido de quem? Neste clube ha muitos interesses pessoas e zero vontades de lutar pelo mesmo

A chegada de Mário Branco, de repente, sem se falar em nada disto, é tudo menos inocente.

Pleasure_+_Pain

O terceiro é ridículo, sim. Mas o segundo é a imagem do treinador. A deficiência na forma como o Benfica defendia. Fazer o Aursnes defender como ala e meter o lateral direito como terceiro central e ainda por cima a acompanhar homem a homem,
cria uma facilidade enorme aos adversários de criarem perigo naquele espaço.

Já aqui falei algumas vezes sobre isto. Não sou nenhum génio, mas, enquanto observador atento e interessado do jogo, das dinâmicas, acho horrível defender com uma linha de 5 homens com o ala/extremo a descer.
Esse segundo golo ontem é um exemplo perfeito disso. É só ver o movimento do Dedic a ser atraído na marcação homem-a-homem, para depois tirarem partido do espaço que se abre entre ala/extremo e lateral.

Além da facilidade com que se consegue, com uma combinação,
ultrapassar esses dois jogadores, é inconcebível obrigar os jogadores que se pretende que sejam os desequilibradores a descerem 60/70 metros no campo para acompanhar o lateral adversário. Perdem, obviamente, fulgor onde mais podem fazer a diferença: junto à área adversária!

Quando se quer defender com uma linha de cinco, acho muito mais apropriado e acertado baixar o trinco para a linha dos centrais do que baixar os extremos. O movimento do trinco é muito mais natural e mais curto, com maior percepção do espaço defensivo.

Lellominsk

Citação de: Pleasure_+_Pain em 17 de Setembro de 2025, 15:25

O terceiro é ridículo, sim. Mas o segundo é a imagem do treinador. A deficiência na forma como o Benfica defendia. Fazer o Aursnes defender como ala e meter o lateral direito como terceiro central e ainda por cima a acompanhar homem a homem,
cria uma facilidade enorme aos adversários de criarem perigo naquele espaço.

Já aqui falei algumas vezes sobre isto. Não sou nenhum génio, mas, enquanto observador atento e interessado do jogo, das dinâmicas, acho horrível defender com uma linha de 5 homens com o ala/extremo a descer.
Esse segundo golo ontem é um exemplo perfeito disso. É só ver o movimento do Dedic a ser atraído na marcação homem-a-homem, para depois tirarem partido do espaço que se abre entre ala/extremo e lateral.

Além da facilidade com que se consegue, com uma combinação,
ultrapassar esses dois jogadores, é inconcebível obrigar os jogadores que se pretende que sejam os desequilibradores a descerem 60/70 metros no campo para acompanhar o lateral adversário. Perdem, obviamente, fulgor onde mais podem fazer a diferença: junto à área adversária!

Quando se quer defender com uma linha de cinco, acho muito mais apropriado e acertado baixar o trinco para a linha dos centrais do que baixar os extremos. O movimento do trinco é muito mais natural e mais curto, com maior percepção do espaço defensivo.

A evolução foi tão grande que o melhor é mesmo regredir ... jogar dentro e fora ... roda a bola até descobrir quem recebe entre linhas ... joga directo no avançado ... vai à linha e cruza atrasado ou entre GR e defesas ... marca individualmente o melhor jogador deles ... :D :D :D :D

Era tão mais bonito antigamente ... tudo a correr e a dar pancada!

Red Eagle_90

Doeu bem mais que o empate com o Santa  Clara. Sinto-me envergonhado

S.L.B Stars

Depois ainda há muita gente querendo que aplaudamos a esta miséria , que vergonha , nem tive o trabalho de ver nem jogo nem resumos do Santa Clara , já previa o que vinha por ai , devo ter um sexto sentido bem apurado , ou é previsível demais .

S-Line

Citação de: S.L.B Stars em 17 de Setembro de 2025, 16:09Depois ainda há muita gente querendo que aplaudamos a esta miséria , que vergonha .
"Apoiem seus covardes"

S.L.B Stars

Citação de: S-Line em 17 de Setembro de 2025, 16:11
Citação de: S.L.B Stars em 17 de Setembro de 2025, 16:09Depois ainda há muita gente querendo que aplaudamos a esta miséria , que vergonha .
"Apoiem seus covardes"

Não apoio misérias senão me torno miserável também , já me chega a vergonha .

S-Line

Citação de: S.L.B Stars em 17 de Setembro de 2025, 16:14
Citação de: S-Line em 17 de Setembro de 2025, 16:11
"Apoiem seus covardes"

Não apoio misérias senão me torno miserável também , já me chega a vergonha .
Nem tu nem eu

S.L.B Stars

Onde está o pessoal de uma semana atrás que me gozava quando dizia que temos uma defesa muito passiva e fraca com a desculpa de não termos perdido nenhum jogo e não sofrido quase golos nenhuns , apareçam agora , antes do Santa Clara andaram a defender o Lage a dizer que temos boa defesa só porque não tinha perdido nenhum jogo , como disse aos mesmos , muita sorte e ás vezes a sorte não tem rei .

S-Line

Citação de: S.L.B Stars em 17 de Setembro de 2025, 16:17Onde está o pessoal de uma semana atrás que me gozava quando dizia que temos uma defesa muito passiva e fraca com a desculpa de não termos perdido nenhum jogo e não sofrido quase golos nenhuns , apareçam agora , antes do Santa Clara andaram a defender o Lage a dizer que temos boa defesa só porque não tinha perdido nenhum jogo .
Resumo do António

S.L.B Stars

Citação de: S-Line em 17 de Setembro de 2025, 16:19
Citação de: S.L.B Stars em 17 de Setembro de 2025, 16:17Onde está o pessoal de uma semana atrás que me gozava quando dizia que temos uma defesa muito passiva e fraca com a desculpa de não termos perdido nenhum jogo e não sofrido quase golos nenhuns , apareçam agora , antes do Santa Clara andaram a defender o Lage a dizer que temos boa defesa só porque não tinha perdido nenhum jogo .
Resumo do António

Foi ai mesmo :) , a jogar com uma linha defensiva no meio campo com defesas centrais lentos e laterais ofensivos , bolas nas costas é chocolate além de defender com os olhos e não com os pés e corpo . não sabem usar o corpo nem pés , e se cagam todos em encostar o corpo no atacante , marcação por telepatia a dois metros de distância , têm medo de serem comidos quando deixam fazer o prato ao cozinheiro ,viram sobremesa , defender não só ficar na grande área há espera que a bola caia na cabeça .