LdC FL 1ª J: SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK, 16Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [79m]), Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [70m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [70m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [79m])
Treinador: Bruno Lage
Qarabağ FK: Mateusz Kochalski, Matheus Silva, Bahlul Mustafazada, Kevin Medina, Elvin Jafarguliyev, Pedro Bicalho, Marko Janković, Kady Borges, Leandro Andrade, Abdellah Zoubir, Camilo Durán
Treinador: Gurban Gurbanov
Golos: Enzo Barrenechea (6), Vangelis Pavlidis (16)

Baron_Davis

Boa tarde

Os cagalhoes das ambições desmedidas já colocaram o orçamento do qarabag?

Obrigado

arodrigues84

Citação de: Baron_Davis em 17 de Setembro de 2025, 17:15

Boa tarde

Os cagalhoes das ambições desmedidas já colocaram o orçamento do qarabag?

Obrigado

Até pelo Qarabag somos gozados, este clube bateu no fundo.

TFFS

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2025, 23:41Entre a ponte e o alto dos moinhos peguei-me com 2 casais de velhos, que não aguentaram ouvir umas verdades em alto e bom som.

Entre a estação do Alto dos moinhos e Carnide peguei-me com 3 gajos de 40\50 anos a defender Rui Costa.

Demencial, este clube está cheio de merda.
Na Venezuela também há defensores do Maduro.

Nas ditaduras, chega a um ponto em que nem que o ditador acabe com a instituição/ país... Vai ter defensores

MrCobb

Este jogo deu em aberto em vários pontos do mundo, até na cbs sports network deu, vergonha absoluta.

No fim era óbvio que ia dar golo, ainda nem tinham chegado a área e eu em casa já dizia que ia ser golo...

Expulsar ao biqueiro toda esta corja e perseguir quem os apoia! Se é guerra civil é guerra civil, basta de circo!!!!

EverlastingCunt

arodrigues84

Ainda não me acredito que perdemos em casa com estes pedreiros depois de estar a ganhar 2-0 aos 15 minutos.

Puta que pariu esta corja que nunca mais sai do meu clube!

arfm14

Este resultado é das maiores vergonhas de sempre do clube.

Relembrar que o Qarabag andou a reforçar-se nas divisões secundárias do tugão.

Baron_Davis

Citação de: arfm14 em 18 de Setembro de 2025, 12:48Este resultado é das maiores vergonhas de sempre do clube.

Relembrar que o Qarabag andou a reforçar-se nas divisões secundárias do tugão.

Os malandros dos azeris têm ambições desmedidas e estão se a marimbar para orçamentos, cambada de garotoes!

fpie

este topico devia de ficar aqui, para ninguem se esquecer desta vergonha

S.L.B Stars

Epá eu vi uns videos gravados das bancadas a mostrarem ao vivo a equipa a jogar , eu fiquei de boca aberta parvo como é que a equipa joga tão mal , passes tão ruins , bolas enroscadas , remates para a lua , fds parecia uns amadores a jogar , nem acertavam na bola , a defender pareciam uns coninhas a dormir , cruzementos contra as pernas do adversários que nem olham para onde cruzam , pensei fds estes videos só podem ser montagens , depois ouvi os assobios e RUA , RUA , RUA ...afinal não é montagem eles jogam mesmo mal .

miniMilk