LdC FL 1ª J: SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK, 16Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [79m]), Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [70m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [70m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [79m])
Treinador: Bruno Lage
Qarabağ FK: Mateusz Kochalski, Matheus Silva, Bahlul Mustafazada, Kevin Medina, Elvin Jafarguliyev, Pedro Bicalho, Marko Janković, Kady Borges, Leandro Andrade, Abdellah Zoubir, Camilo Durán
Treinador: Gurban Gurbanov
Golos: Enzo Barrenechea (6), Vangelis Pavlidis (16)

BrunoP

Citação de: lPhoenix em 16 de Setembro de 2025, 20:34
Citação de: BrunoP em 16 de Setembro de 2025, 20:34Retranca do monte de merda do Lage, e tudo borrado. Nunca senti tanto nojo de um treinador como por este paspalho.

Todos os assobios para este cabrão são poucos.

Fecharam-se a defender com o 2-0, uma equipa sem colectivo.

De doidos.
Essa equipa sem coletivo é capaz de ter mais coletivo que a equipa do idiota que temos no banco. Não têm é a qualidade que temos na equipa, ainda assim ainda são capazes de ir buscar o jogo.

fnunes

Citação de: butch vig em 16 de Setembro de 2025, 20:33Sempre a mesma merda estas saídas de bola à la Lage.

Puta que o pariu

O António Silva farta-se de fazer merda nestas saídas e continua a insistir no erro...

Mas sim a culpa é principalmente do treinador que deixa isto continuar e titularidade sempre garantia.

Roting

O Antonio não pode ir à seleção.
Vem de lá sempre a armar-se em vedeta.

Schumpeter1

Se correr mal não se preocupem que o Lage assume as responsabilidades como com o Santa Clara.

Fabiuh21

A equipa está a dar tudo para o Lagiola não chegar às eleições

Redfield73

Que fracos meu Deus! Vai ser um descalabro no terreno do putedo. É da maneira que é tudo corrido a pontapé do clube, dass

Boddicker

Citação de: Star em 16 de Setembro de 2025, 20:34Se despedirmos o Lage ja hoje pode ser que ainda de para salvar a epoca

O Encosta que não tome mais nenhuma decisão até Outubro. Que fique mas é quieto. Quis continuar com este monte de merda, agora tem que ir até ao fim

Tacuara_7

XtaticO

Continuem a trocar a bola na defesa que isto tem dado bons resultados

LuisPortugal

Também não percebo os assobios. Burros do caralho.

Assobiar ao intervalo e depois do jogo para o treinador não o fazem, mas para meterem pressão em cima dos jogadores não hesitam.

Semper Fidelis

Bethoven

É o António Silva é....voces parece que não viram a época passada.

Eu sinceramente já nem sei se quero que o Benfica ganhe jogos, está na hora de este estádio explodir e não é em direção aos jogadores.

É á tribuna.