LdC FL 1ª J: SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK, 16Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [79m]), Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [70m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [70m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [79m])
Treinador: Bruno Lage
Qarabağ FK: Mateusz Kochalski, Matheus Silva, Bahlul Mustafazada, Kevin Medina, Elvin Jafarguliyev, Pedro Bicalho, Marko Janković, Kady Borges, Leandro Andrade, Abdellah Zoubir, Camilo Durán
Treinador: Gurban Gurbanov
Golos: Enzo Barrenechea (6), Vangelis Pavlidis (16)

Nmslb

Citação de: ZICKLER em 13 de Setembro de 2025, 15:09Eu sou sincero.

Se me quiserem expulsar é na boa.

Mas o melhor que nos podia acontecer era haver mais um mau resultado.

Como está, toda a gente sabe como isto vai acabar.

Toda a gente sabe.

E não será uma vitória que irá mudar alguma coisa

Vai ser o ano todo assim
O que adianta uma derrota? Para incompetente mais uma vez mandar embora e acéfalo ir buscar outro e condicionar já a próxima direção? Ou até ganhar votos? Por isso está ele mortinho? Então se o Amorim hoje for despedido entao é que o plano dele fica sério. Essa é a última cartada q ele quer jogar!

OMonarca

Slb04Sempre

Citação de: OMonarca em 14 de Setembro de 2025, 09:27Acho que vamos dar um 6 a 0 e a malta vai ficar entusiasmada

Não conseguimos criar uma oportunidade de golo em casa contra o Santa Clara com 10, e vamos dar 6  :rir:

ramasr

Citação de: Slb04Sempre em 14 de Setembro de 2025, 09:29
Citação de: OMonarca em 14 de Setembro de 2025, 09:27Acho que vamos dar um 6 a 0 e a malta vai ficar entusiasmada

Não conseguimos criar uma oportunidade de golo em casa contra o Santa Clara com 10, e vamos dar 6  :rir:

Acho que vamos dar 7.

Benfiquista1998

Citação de: ramasr em 14 de Setembro de 2025, 09:33
Citação de: Slb04Sempre em 14 de Setembro de 2025, 09:29

Acho que vamos dar 7.

acho é que nem vamos ganhar

tvelas

Olhando para os bilhetes disponíveis, se calhar nem 50.000 vamos ter ...

Alcool Gelson

ZéTonto

O Qarabag esteve na fase de grupos uma vez, nao ganhou nenhum jogo, e so marcou dois golos.

O Lage e' bem capaz de os ajudar a melhorar essa performance de forma drastica.

força Benfica

Citação de: tvelas em 14 de Setembro de 2025, 11:10Olhando para os bilhetes disponíveis, se calhar nem 50.000 vamos ter ...

Andar a pedir 40€ para um jogo destes tanto aos socios como ao publico para os pisos 3 dos topos é hilariante.

Roronoa

Temos um plantel super mal estruturado.
Temos um extremo esquerdo, Scheldrup, e um extremo direito, que está lesionado.

Temos um seis, e nenhuma alternativa com o Manu lesionado. Prioste não conta.
Temos um oito, e nenhuma alternativa. Veloso não conta.
Temos um médio ofensivo, e a alternativa a um médio ofensivo Barreiro.

Desastrosa esta composição do plantel, aliada com um tenebroso treinador e uma direcção aos papéis.

B.Verissimo

Guernsey

Receio deste jogo porque depois é para ir à Vila das Aves ter um jogo complicado.

Temos que terminar isto na primeira parte ou vai dar para o torto.

Esperar não ter lesões.

Banana Split

Eu quero sangue neste jogo...percebem?

Rui bosta  e bin lagen out! Já

Banana Split

Pois,pois...
Se fizeremos 6 remates enquadrados já é extraordinário!

força Benfica

Benfica-Qarabag: programa de imprensa

Jogo da 1.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões.

O programa de imprensa das equipas de futebol profissional do SL Benfica e do Qarabag para o jogo da 1.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões, em Lisboa, está definido.
O desafio, a disputar no Estádio da Luz, tem início marcado para as 20h00 de terça-feira, 16 de setembro.

Segunda-feira, dia 15 de setembro

PROGRAMA DO SL BENFICA

Benfica Campus

11h15 | Treino aberto à imprensa nos primeiros 15 minutos

13h30 | Conferência de imprensa do treinador e de um jogador

PROGRAMA DO QARABAG

Estádio da Luz

19h00 | Conferência de imprensa do treinador e de um jogador

19h30 | Treino aberto à imprensa nos primeiros 15 minutos

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/09/13/futebol-benfica-qarabag-programa-de-imprensa-1-jornada-fase-de-liga-da-liga-dos-campeoes