LdC FL 1ª J: SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK, 16Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [79m]), Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [70m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [70m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [79m])
Treinador: Bruno Lage
Qarabağ FK: Mateusz Kochalski, Matheus Silva, Bahlul Mustafazada, Kevin Medina, Elvin Jafarguliyev, Pedro Bicalho, Marko Janković, Kady Borges, Leandro Andrade, Abdellah Zoubir, Camilo Durán
Treinador: Gurban Gurbanov
Golos: Enzo Barrenechea (6), Vangelis Pavlidis (16)

adryy

Citação de: Lúcio Gomes em 16 de Setembro de 2025, 20:49
Citação de: slb_0793 em 16 de Setembro de 2025, 20:48Quanto vale a equipa do Qarabag? É que quem não olhe para o nome, pensa que estamos a jogar contra o Chelsea.
Nao é o Chelsea?!

É o Chelsea do Azerbaijão...

Nielsen

Este jogo é realmente preocupante.

Castelo de cartas a ruir (pun intended).

Roting

Ainda bem que foi o Lage a escolher os reforços.
Se fosse os scouts estávamos bem piores

fnunes

Uma das melhores equipas da Europa a pressionar a saída de bola.

Não se esqueçam disso... até o qarabag

nuno666

Citação de: Jamal em 16 de Setembro de 2025, 20:45São Trubin
ja o ano passado foi ele que nos conseguiu manter na luta do titulo ate ao fim, mas mesmo assim ainda tem adeptos ingratos que o criticam...

Almodovar1904

Estão a gostar? Podia ser pior malta, calma. Na sexta feira por esta altura estávamos com 37492 passes para l lado e zero remates à baliza . E já Podíamos estar a levar 2-3 do Qarabag em 45min 😂
Ganda Lage crl. Joga-se tanto.
A equipa do Brasil 2002 chora a ver isto.

Pedro Nunes 28

O pessoal também quer o que ??? Estamos a jogar contra o campeão do Azerbaijão....vamos lá a ter calma...

SLusoB

slbenfica_croft

dellacosta

Nós sabemos que é complicado, mas só temos que aguentar mais 1 mês.

Está quase a chegar o dia da limpeza.

E conseguir meter Rui Costa, Vieira e até Bruno Lage com processos crime, por terem lesado o clube.

Red Bullet

Eu n sei o q isto é mas tenho a certeza q n é o meu Benfica.

paraguaio3

Das melhores equipas da Europa na pressão à saída de bola, pena não recuperar nem uma. Depois deixa muito espaço nas costas dos médios, e passamos o jogo a correr para trás. Patético.

Aposto que na cabeça do Lage está a entrada do Barreiro. O primeiro a sair já se sabe que é o Scheldjerup, e vai encostar o Sudakov à esquerda. Não sabe mais.

DeSousa

Citação de: Tiagooo em 16 de Setembro de 2025, 20:48Jogo muito mau do Enzo

Tens dois centrais lentos e borrados que empurram toda a equipa para trás. Dai o buraco enorme no meio campo.