LdC FL 3ª J: Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica, 21Out. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Newcastle United FC: Nick Pope, Kieran Trippier, Malick Thiaw, Sven Botman, Dan Burn, Lewis Miley, Bruno Guimarães, Jacob Ramsey, Jacob Murphy, Anthony Gordon, Nick Woltemade
Treinador: Eddie Howe
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Amar Dedić (Franjo Ivanović [63m]), Fredrik Aursnes, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukébakio, Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Ricardim19

Citação de: vermelhoftw em 21 de Outubro de 2025, 00:55
Citação de: Ricardim19 em 21 de Outubro de 2025, 00:54Continuo a achar que vamos ganhar, mas o que queri mesmo ganhar é dia 25.
nao vais como e obvio, mas tambem nao vai ser tareia, vai ser tipo 1 0 pra eles ou 2 0

Vamos ver. Importante não levar golo nos primeiros 15.

Acredito 1 1 ou 0 1

poliban

aquaris

Temos de aproveitar as oportunidades que vamos ter, não podemos falhar.

o Newcastle tem melhorado, a ver se conseguimos surpreender!

SkiL

Citação de: Faroleiro em 20 de Outubro de 2025, 23:41

Pelo menos sei que o Mourinho não fará figuras destas e defenderá o Benfica com unhas e dentes.

E até neste vergonhoso vídeo deu para ver a triste figura da Marioneta Bananeira...

Não faz?
A Eva Carneiro não pode dizer o mesmo..
Também tem os seus telhados de vidro.

OMonarca

Machadinho57

Mozerovic

Com ou sem autocarro, bem ou mal jogado, que venha pontos. Para o resto é preciso tempo e votos.

eduq

jogo dificil
tivemos um sorteio de merda, como o costume, e perdermos com aqueles gajos com um nome esquisito, que era um jogo facil, não ajudou nada
agora é ser dignos do nome que representam
representam o benfica, não  o Rui Costa
o Rui foi grande jogador, mas não é grande presidente
respeitemo-lo como jogador
e esperemos que, perdendo, continue a ser o grande jogador que foi

Ru10

Finalmente futebol que eu já estou esgotado de eleições.

PS: Espero que este post não envelheça mal daqui a umas horas. Mas estou confiante.

Bethoven

Pois bem, eu tenho dizer isto....que soframos uma derrota contundente!

Estou farto, farto, farto deste Benfica!
E sim não tenho duvidas que os resultados desportivos são decisivos para as eleições de Sábado!

E pelo futuro do BENFICA é muito mais importante esta corja perder as eleições que o Benfica ganhar um jogo de Champions.

Há males que vem por bem.

SLBenfica1904

Neste jogo as princesas não fazem o habitual frete.
O favor que eles nos fazem por jogar e ser principescamente pagos por este clube!

fdpdc666

Mourinho diz que vai colocar Sudakov noutra posição em Newcastle: «Espero que o Eddie não veja a BTV...»
Treinador do Benfica deixou pistas sobre a equipa que pode apresentar amanhã no St. James' Park.

Foto: Lusa

Já depois da conferência de imprensa de antevisão ao jogo da Liga dos Campeões em Newcastle, José Mourinho falou em exclusivo à BTV no relvado do St. James' Park e admitiu que pretende explorar cada vez mais a "a conexão" entre Sudakov e Pavlidis. De resto, o técnico das águias deixou uma possível pista para o jogo de amanhã, desejando que o homólogo Eddie Howe, timoneiro do clube inglês, não seja.... espectador do canal televisivo do clube da Luz.

"Não somos uma equipa rápida, com transições muito fortes nem com alas muito rápidos ou verticais. A conexão Sudakov/Pavlidis é uma coisa que podemos explorar, uma caraterística que podemos melhorar. É muito importante ultrapassarmos a primeira barreira de pressão do Newcastle. É muito intensa, colocam muita gente na frente e deixam espaço entre a linha média e a defensiva que temos de saber explorar. O Sudakov costuma jogar mais pela esquerda - e espero que o Eddie [n.d.r.: treinador do Newcastle], não veja a BTV, mas amanhã (hoje) vai estar mais próximo do Pavlidis", disse Mourinho.

Por Record