LdC FL 4ª J: SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 05Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Amar Dedić [69m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [69m]), Leandro Barreiro (Gianluca Prestianni [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Bayer 04 Leverkusen: Mark Flekken, Jarell Quansah, Loic Badé, Edmond Tapsoba, Arthur Augusto, Álex Grimaldo, Aleix García, Ibrahim Maza, Claudio Echeverri, Ernest Poku, Christian Kofane
Treinador: Kasper Hjulmand

Baron_Davis

sergio19azb

Mourinho é fraco mas vai safar a pele ao Ruim.

Tanto sócio burro , mais 4 anos desta merda.

RedIt

Citação de: VelhaGuarda em 05 de Novembro de 2025, 21:58Janeiro precisa de mudar duas ou três pedras, no mínimo.
Mudar uma já no próximo sábado era melhor e mais barato.

Burik

Citação de: zikoli em 05 de Novembro de 2025, 22:09Florentino
Aktur
K falta que fazem.

O presidente não pode partir as pernas aos jogadores se tiverem melhores propostas de salário, isto foi  dito pelo Ruizão.

Notguilty

Citação de: Ft.johИИ em 05 de Novembro de 2025, 22:13Pessoal se querem fazer mudar as coisas, nao comentem so aqui, vao ao facebook, comentem e deem like. La é que podemos fazer a diferença e mudar a merda em que este clube esta.
Sempre que comentares lá mete link aqui.

ABenficaC

Citação de: van33 em 05 de Novembro de 2025, 22:10
Citação de: Rørikus em 05 de Novembro de 2025, 22:03
Citação de: van33 em 05 de Novembro de 2025, 21:59
Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Novembro de 2025, 21:37
Citação de: van33 em 05 de Novembro de 2025, 21:33Que gozo me dá esta situação.  Épica

É o que os votantes no Rui Costa/Vieira merecem. Aliás, merecem isto e muito mais. E vão tê-lo nos próximos 4 anos como bem merecem.
Eu estou feliz. E não estou a brincar. Amanhã enfrentarei alguns benfiquistas com um sorriso enorme, mesmo para não lhes deixar dúvidas. 

Quem me dera ir contigo à casa daí com um grande sorriso e a gozar da situação como se fossemos dragartos. E nem estou a brincar.
Camarada, desde o dia 25 não frequento aquele antro de bêbados na sua maioria  filhos da puta da casa do Benfica,  apenas levo lá o meu puto para assistir ao jogo e vou para 100 metros de distância estacionar o carro e dormir uma soneca. Nunca mais aquele antro verá 1 cêntimo meu
era nestes dias que devias estar

cernache1

Citação de: Harlem em 05 de Novembro de 2025, 22:13
Citação de: nuno666 em 05 de Novembro de 2025, 22:04
Citação de: MightyEagle em 05 de Novembro de 2025, 21:554 jogos 0 pontos.

Mais vale não participar.
tambem concordo acho que hoje e contra o newcastle podiamos tar a noite toda que nunca conseguiriamos vencer, por manifesto azar assim que se lixe a liga dos campeoes, tambem com a equipa que temos morremos sempre nos quartos ou nos oitavos nem vale a pena sonhar com esta treta

Vai mas é para o caralho.

Mete o azar no cu.

Chalupa de merda.

Foda-se!

Foda-se mesmo !!!

Mentes de lagartos.

El Tacuara

Ninguém se lesionou, os adeptos aplaudem após a quarta derrota consecutiva, o Costa vai fumar umas cigarras e no fim de semana há mais.

É futebol e participar, já é muito bom.

Mariachi

Citação de: karmin em 05 de Novembro de 2025, 22:08O Mourinho pediu apoio mas estes adeptos vão ao estádio para ver a águia e o espetáculo de luzes não vão para ajudar a equipa a ganhar, tristeza!!

O Benfica já não é o clube do povo, é apenas um clube muito popular.

Acho que é incrívelmente fácil constatar isso.

Aqueles que querem esse Benfica de volta, infelizmente são muito poucos.

sardao

Últimos 12 jogos na Luz

Inter 0-2
Salzburgo 0-2
Real Sociedad 0-1
Inter 3-3
Atletico 4-0
Feyenoord 1-3
Bolonha 0-0
Barcelona 4-5
Mónaco 3-3
Barcelona 0-1
Qaarabag 2-3
Leverkusen 0-1

1V, 2 E, 8 derrotas. Sim, em 12 jogos EM CASA perdemos OITO. Nem é empatar, é PERDER.

ABenficaC

Citação de: RedIt em 05 de Novembro de 2025, 22:13
Citação de: VelhaGuarda em 05 de Novembro de 2025, 21:58Janeiro precisa de mudar duas ou três pedras, no mínimo.
Mudar uma já no próximo sábado era melhor e mais barato.
Não é uma pedra, é um calhau

Smashin

Citação de: ruio1999 em 05 de Novembro de 2025, 22:13
Citação de: Smashin em 05 de Novembro de 2025, 22:09
Citação de: ruio1999 em 05 de Novembro de 2025, 22:05
Citação de: Smashin em 05 de Novembro de 2025, 21:46
Citação de: VelhaGuarda em 05 de Novembro de 2025, 21:46Este jogo estava mais do que controlado.

Mas os deuses não quiseram.

O árbitro não gosta de nós.

E os pedularios do costume, não sabem mais.

O árbitro?

Fds
Realmente, fez uma arbitragem exemplar.

Só ficaram 3 cartões amarelos por mostrar ao Tapsoba.
Já eu sentir-me-ia miserável de culpar o árbitro ou sequer de falar no árbitro depois de tanta miséria.

Mas isso é convosco.

Não há de o Benfica estar como está
O miserável és tu, que nem consegues separar as coisas.

Se quiseres ser honesto e não um cona de sabão, sabes prefeitamente que um penalti a favor e ficar a jogar contra 10 muda o jogo.

Mas isto sou eu que não gosto de ser corno.
Calma flor.

Estás muito nervoso.

Foi preciso pouco para mostrares a falta de carácter.

Vai dormir puto

Burik