LdC FL 4ª J: SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 05Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Amar Dedić [69m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [69m]), Leandro Barreiro (Gianluca Prestianni [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Bayer 04 Leverkusen: Mark Flekken, Jarell Quansah, Loic Badé, Edmond Tapsoba, Arthur Augusto, Álex Grimaldo, Aleix García, Ibrahim Maza, Claudio Echeverri, Ernest Poku, Christian Kofane
Treinador: Kasper Hjulmand

red_label

Citação de: Notguilty em 05 de Novembro de 2025, 22:49
Citação de: Boddicker em 05 de Novembro de 2025, 22:46Hola! Que tal? Buenas noches!

já me dá para rir. Eu com menos 15 anos fazia isto nos facebooks Sportinguistas. isto não pode ser Benfiquistas.
Com menos de 15, sorry 🤦😁

takediz

Citação de: Purple Rain em 05 de Novembro de 2025, 22:46
Citação de: takediz em 05 de Novembro de 2025, 22:43
Citação de: Nielsen em 05 de Novembro de 2025, 22:40Eu vou dormir bem tranquilo. Já lá vai o tempo que isto me chateava.

Também eu, muitos anos a virar frangos...

Virar frangos ???????

Ah garotao que te apanhei.

Tu gostas de Amburgas e de Frangos!
A CULPA é TUA !

😂😂

darth vader

Se tivessem colocado uma TV no balneário do árbitro, a dar em loop o preço certo e tutti fruti, nunca perdíamos este jogo!

Rørikus

Citação de: Benficaenadamais em 05 de Novembro de 2025, 22:53
Citação de: Rørikus em 05 de Novembro de 2025, 21:32E podem me bater à vontade e dizerem o que quiserem mas sinto-me extremamente feliz por isto a acontecer. Adoro ver isto. E quero mesmo ver este SLVC2003 na merda. Porque isto é o que os merdas dos calhaus escolheram. Isto é fruto das vossas escolhas meus calhaus. Vocês nem deviam sair de casa para votar caralho. Fiquem a jogar dominó e à sueca na merda dos tascos é onde vocês estão bem. Isto não é para vocês. E caguei para a ''democracia''. Quanto mais este SLVC2003 perde mais eu fico contente. E não se esqueçam de sábado acabarem com isto de vez porque isto é demasiado triste de se ver.
E quem diria quem não foi um ''valazevedo'', um orelhudo ou até mesmo um cabide a acabar com um clube, foram mesmo vocês seus merdas de calhaus de 50 e 20 votos.

isso, metam aqui mais gasolina para o Rui Costa

Yaaa bue gasolina.

força Benfica

Citação de: Boddicker em 05 de Novembro de 2025, 22:46Hola! Que tal? Buenas noches!

Já faltou mais para um "perdemos mas tivemos as luzes do estadio ligadas".

joaoaria

Citação de: VelhaGuarda em 05 de Novembro de 2025, 21:58Janeiro precisa de mudar duas ou três pedras, no mínimo.
O Benfica não precisa de mudar nada, o Benfica morreu.
Isto que vocês vêm é uma ilusão, uma feira de vaidades, como os ratos que seguem o flautista na lenda para fora da cidade

Baron_Davis

Ricardim19

Innuendo

Citação de: JoaoRSantos em 05 de Novembro de 2025, 23:15
Citação de: Rørikus em 05 de Novembro de 2025, 22:10
Citação de: JoaoRSantos em 05 de Novembro de 2025, 22:08
Citação de: Frusciante em 05 de Novembro de 2025, 22:06Festejei. Não gostam vão-se foder.

Isto devia dar ban.

:rir:

Agora é proibido festejar derrotas do SLVC2003.

São uns heróis! Os meus parabéns.

Heróis são os inteligentes que votam Rui Costa e que preferem perder com o Ruie do que ganhar com outro qualquer.

Isso é que são heróis.

Quem quiser manter isto, que se foda.

As derrotas serão uma consequência lógica e irão aparecer com frequência.

Semper Fidelis

Citação de: Baron_Davis em 05 de Novembro de 2025, 23:16

O Qarabag deve ter melhor registo caseiro

Parabéns chalupas!
estes são os últimos jogos em casa para a Champions?  :clap1:

Notguilty

Baron_Davis

Citação de: Ricardim19 em 05 de Novembro de 2025, 23:20
Citação de: Baron_Davis em 05 de Novembro de 2025, 23:16

O Qarabag deve ter melhor registo caseiro

Parabéns chalupas!

O INFERNO DA LUZ DIZEM ELES!

Aos 75 min a comandita do colombo já estava a dar o baza...

Clube sem rei nem roque