LdC FL 4ª J: SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 05Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Amar Dedić [69m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [69m]), Leandro Barreiro (Gianluca Prestianni [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Bayer 04 Leverkusen: Mark Flekken, Jarell Quansah, Loic Badé, Edmond Tapsoba, Arthur Augusto, Álex Grimaldo, Aleix García, Ibrahim Maza, Claudio Echeverri, Ernest Poku, Christian Kofane
Treinador: Kasper Hjulmand

arfm14

Guilherme0940

0 ocasiões desde que estamos a perder um gajo na área e mau de mais isto

joaom86

Nem nos paralimpicos se vê tanto coxo junto

Parabéns Rui! O mérito é teu

Kinkolas

Hoje é uma grande oportunidade para ir ao Facebook mandar os acéfalos para o caralho.

Que delicia vai ser

Fabiuh21

GloriosoSLB1904

Chuck

malhadinhas

Esta equipa com um contratempo vai-se logo abaixo. A nível psicológico, muito, muito fraquinhos. Com 0-0 estávamos a fazer um jogo bom e a ser perdulários. A partir do 0-1, muito piores.

Cosme2001

Citação de: Cob92 em 05 de Novembro de 2025, 21:47
Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Novembro de 2025, 21:45Benfica e Ajax, dois históricos europeus completamente na merda.

Eu Nao sei Qual è o problema do Ajax que Tambem me Deixa triste ver aquele clube naquele estado

Mas na nossa situacao so podemos cuspir na Cara dos nossos proprios adeptos, sao os principais culpados por isto.

O Ajax esteve há poucos anos numa meia final da CL e a segundos da final
Não tenho pena nenhuma, eles é que têm de ter de nós

Mértola_10