LdC FL 4ª J: SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 05Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Amar Dedić [69m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [69m]), Leandro Barreiro (Gianluca Prestianni [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Bayer 04 Leverkusen: Mark Flekken, Jarell Quansah, Loic Badé, Edmond Tapsoba, Arthur Augusto, Álex Grimaldo, Aleix García, Ibrahim Maza, Claudio Echeverri, Ernest Poku, Christian Kofane
Treinador: Kasper Hjulmand

Diogo_94

A perder que seja assim, a perder por apenas um golo, perdemos mas fomos competitivos até ao fim

😂😂😂😂

Manto Sagrado

Citação de: nuno666 em 05 de Novembro de 2025, 22:02
Citação de: Rørikus em 05 de Novembro de 2025, 21:55
Citação de: KunAguero16 em 05 de Novembro de 2025, 21:52Resultado super injusto, mas enfim.

Injusto? Mais que justo. Esta ''equipa'' é para perder sempre. Qual é a duvida? É PARA PERDER SEMPRE. Eu quero ver a cara de cu dos calhaus que vão votar em merda no sábado. Este clube, SLVC2003, é deles e tem que perder sempre.
Dizes isso porque simplesmente nao sabes ver futebol, uma equipa que vai uma unica vez a baliza adversaria e marca um golo, seja com que equipa for esse resultado é sempre injusto, hoje o Benfica nao merecia nunca perder, mas tambem ja vi que nao vale a pena este ano perder tempo com esta competiçao, era colocar os miudos e os suplentes para descansar os titulares, nao nos podemos esquecer que os nossos jogadores quase nao tiveram ferias
FORÇA BENFICA

Opah...era este mister que quando ainda estava dentro da validade dizia que a sorte dava muito trabalho....agora não temos sorte porque somos uma merda a toda a linha....

SLBRulez

Citação de: crusader em 05 de Novembro de 2025, 22:04temos sempre alguém na defesa a enterrar...não há treinador que aguente
Quase jurava que a construção do plantel foi responsabilidade de alguém.

Notguilty

Citação de: Tds 28 em 05 de Novembro de 2025, 22:05Começou-me a aparecer uma mensagem em relação ao risco de segurança ao entrar no SerBenfiquista. Até a Google reconhece o perigo que é este Benfica para os nossos corações
what?

Lúcio Júnio Bruto

Quando os sapos forem tri e tetra, os filhos da puta que vão votar Ruie no sábado coçam a cabeça e arrotam.

Sexta-Feira

Rui Costa, Mourinhos...

Tudo para ir com o crl.
Fazem tanta falta como a fome.

ruio1999

Citação de: Smashin em 05 de Novembro de 2025, 21:46
Citação de: VelhaGuarda em 05 de Novembro de 2025, 21:46Este jogo estava mais do que controlado.

Mas os deuses não quiseram.

O árbitro não gosta de nós.

E os pedularios do costume, não sabem mais.

O árbitro?

Fds
Realmente, fez uma arbitragem exemplar.

Só ficaram 3 cartões amarelos por mostrar ao Tapsoba.

slb_0793

Imagino a conversa das equipas adversárias por essa Europa, antes de jogarem connosco.

"Lá vamos nós jogar contra aqueles desgraçados."

Cosme2001

Citação de: nuno666 em 05 de Novembro de 2025, 22:02
Citação de: Rørikus em 05 de Novembro de 2025, 21:55
Citação de: KunAguero16 em 05 de Novembro de 2025, 21:52Resultado super injusto, mas enfim.

Injusto? Mais que justo. Esta ''equipa'' é para perder sempre. Qual é a duvida? É PARA PERDER SEMPRE. Eu quero ver a cara de cu dos calhaus que vão votar em merda no sábado. Este clube, SLVC2003, é deles e tem que perder sempre.
Dizes isso porque simplesmente nao sabes ver futebol, uma equipa que vai uma unica vez a baliza adversaria e marca um golo, seja com que equipa for esse resultado é sempre injusto, hoje o Benfica nao merecia nunca perder, mas tambem ja vi que nao vale a pena este ano perder tempo com esta competiçao, era colocar os miudos e os suplentes para descansar os titulares, nao nos podemos esquecer que os nossos jogadores quase nao tiveram ferias
FORÇA BENFICA
É isso
Desistir da Champions para focar no campeonato e não perder o 3°lugar
Benfica XXI

Bullseye_SLB

Citação de: pimenta10 em 05 de Novembro de 2025, 22:02Eu sou sincero. Para mim é para bater no fundo, quero que percam sempre. Quem elege este escarro que está como presidente, para mim dá-me prazer imenso para os bêbedos e atrasados mentais que votam nele.

Podem dizer que não sou Benfiquista. Sou e muito mas não tenho mais paciência e estômago.

REPITO. É PARA PERDER SEMPRE ATÉ O CAVALO SAIR DO CLUBE.

A partir do momento em que querem o ruie, que se fodam!!! Oupa, rumo ao buraco crl.. Bora... Eles que fiquem com esta merda... Com esta mediocridade

Migas75

Baron_Davis

clipper_slim

Aí ui o Dahl errou e tal...

Também pudera, o Noronha veio falar e destabilizar o miúdo...

Agora que penso, não foi o Noronha, foi um funcionário do Ruie.

alex_diabólico

Citação de: gizmo em 05 de Novembro de 2025, 22:03As bancadas despidas, a poucos minutos do final, quando a equipa precisava de força para pelo menos tentar um pontinho, é o espelho deste Benfica.

Isto... mas dava jeito aquele cepo belga acertar na baliza...

vieirah1904

Citação de: Ginkgo em 05 de Novembro de 2025, 22:02Já se pode dizer que o Mourinho é um treinador banal, sem qualquer rasgo, incapaz de tirar qualquer coelho da cartola ou sequer de fazer evoluir consistentemente uma equipa?

Por metade do ordenado arranjavamos bem melhor, não garantia era votos.

O Mourinho foi eliminado pelo Lage!!

É preciso dizer mais alguma coisa?