LdC FL 4ª J: SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 05Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Amar Dedić [69m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [69m]), Leandro Barreiro (Gianluca Prestianni [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Bayer 04 Leverkusen: Mark Flekken, Jarell Quansah, Loic Badé, Edmond Tapsoba, Arthur Augusto, Álex Grimaldo, Aleix García, Ibrahim Maza, Claudio Echeverri, Ernest Poku, Christian Kofane
Treinador: Kasper Hjulmand

Smashin

Citação de: ruio1999 em 05 de Novembro de 2025, 22:05
Citação de: Smashin em 05 de Novembro de 2025, 21:46
Citação de: VelhaGuarda em 05 de Novembro de 2025, 21:46Este jogo estava mais do que controlado.

Mas os deuses não quiseram.

O árbitro não gosta de nós.

E os pedularios do costume, não sabem mais.

O árbitro?

Fds
Realmente, fez uma arbitragem exemplar.

Só ficaram 3 cartões amarelos por mostrar ao Tapsoba.
Já eu sentir-me-ia miserável de culpar o árbitro ou sequer de falar no árbitro depois de tanta miséria.

Mas isso é convosco.

Não há de o Benfica estar como está

crodrigues

Citação de: Frusciante em 05 de Novembro de 2025, 22:06Festejei. Não gostam vão-se foder.

Não consigo festejar. Só me sinto triste, ver ao que o Benfica chegou e aquilo que podia ser, não tivesse um grupo de sócios sem cérebro ou pelo menos exigência.

OLoboMau

Citação de: butch vig em 05 de Novembro de 2025, 22:08André Almeida a comentar na SportTV.

Confirmadíssimo, um valente cona de sabão.

Só desculpinhas....

Não há exigência nenhuma
Já esteve mais longe de se juntar a este Benfica do Costa. Encaixava na perfeição.

diabo maiato

Outro dia critiquei e bem o Pavlidis, quase que tive de pedir desculpa, mas hoje torno a dizer que jogou muito pouco, sempre uma finta ou um toque a mais, um remate fraco ou  ao lado. Não quero dizer que temos melhor, não acho é que seja um avançado fantástico para um clube como o Benfica. Venham as criticas, não faz mal.

van33

Citação de: Rørikus em 05 de Novembro de 2025, 22:03
Citação de: van33 em 05 de Novembro de 2025, 21:59
Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Novembro de 2025, 21:37
Citação de: van33 em 05 de Novembro de 2025, 21:33Que gozo me dá esta situação.  Épica

É o que os votantes no Rui Costa/Vieira merecem. Aliás, merecem isto e muito mais. E vão tê-lo nos próximos 4 anos como bem merecem.
Eu estou feliz. E não estou a brincar. Amanhã enfrentarei alguns benfiquistas com um sorriso enorme, mesmo para não lhes deixar dúvidas. 

Quem me dera ir contigo à casa daí com um grande sorriso e a gozar da situação como se fossemos dragartos. E nem estou a brincar.
Camarada, desde o dia 25 não frequento aquele antro de bêbados na sua maioria  filhos da puta da casa do Benfica,  apenas levo lá o meu puto para assistir ao jogo e vou para 100 metros de distância estacionar o carro e dormir uma soneca. Nunca mais aquele antro verá 1 cêntimo meu

vml

Nada temam! Foram 4 anos péssimos, mas agora RC já aprendeu o que é preciso. Se juntarmos a isso, Humberto Coelho no balneário, ninguém nos vai parar!!!

Boxtobox

Purple Rain

Citação de: Che1904 em 05 de Novembro de 2025, 22:09
Citação de: VelhaGuarda em 05 de Novembro de 2025, 21:58Janeiro precisa de mudar duas ou três pedras, no mínimo.
eu por mim mudava mas era todas as pedras já este fim de semana

Eu digo mais.
Eu arrancava todas as pedras da calçada e atirava com elas a cabeça do estupor do presidente.

cernache1

Citação de: OndaVermelha em 05 de Novembro de 2025, 22:09Este clube não tem salvação com seguidores como os que vão votar no Rui Costa no sábado, é ir aos grupos do Benfica no facebook e ver os comentarios para perceber isso. 45% de atrasados mentais que o Benfica podia ate descer de divisão que como não é o Rui que joga nem falha golos não tem culpa nenhuma. É uma perda de tempo e de saude ainda ficar chateado com isto, é o que a maioria gosta de ver portanto é aceitar.

Pois...Mas conseguir desligar-se ?

O Benfica é nosso e há-de ser !

alex_diabólico

Citação de: karmin em 05 de Novembro de 2025, 22:08O Mourinho pediu apoio mas estes adeptos vão ao estádio para ver a águia e o espetáculo de luzes não vão para ajudar a equipa a ganhar, tristeza!!

As claques fazem falta...