LdC FL 4ª J: SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 05Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Amar Dedić [69m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [69m]), Leandro Barreiro (Gianluca Prestianni [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Bayer 04 Leverkusen: Mark Flekken, Jarell Quansah, Loic Badé, Edmond Tapsoba, Arthur Augusto, Álex Grimaldo, Aleix García, Ibrahim Maza, Claudio Echeverri, Ernest Poku, Christian Kofane
Treinador: Kasper Hjulmand

Rørikus

Citação de: van33 em 05 de Novembro de 2025, 22:10
Citação de: Rørikus em 05 de Novembro de 2025, 22:03
Citação de: van33 em 05 de Novembro de 2025, 21:59
Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Novembro de 2025, 21:37
Citação de: van33 em 05 de Novembro de 2025, 21:33Que gozo me dá esta situação.  Épica

É o que os votantes no Rui Costa/Vieira merecem. Aliás, merecem isto e muito mais. E vão tê-lo nos próximos 4 anos como bem merecem.
Eu estou feliz. E não estou a brincar. Amanhã enfrentarei alguns benfiquistas com um sorriso enorme, mesmo para não lhes deixar dúvidas. 

Quem me dera ir contigo à casa daí com um grande sorriso e a gozar da situação como se fossemos dragartos. E nem estou a brincar.
Camarada, desde o dia 25 não frequento aquele antro de bêbados na sua maioria  filhos da puta da casa do Benfica,  apenas levo lá o meu puto para assistir ao jogo e vou para 100 metros de distância estacionar o carro e dormir uma soneca. Nunca mais aquele antro verá 1 cêntimo meu

Passar lá não implica gastar dinheiro. É só rir um bocado da cara dos calhaus e pelo caminho oferecemos umas 3 boxes de Pias para eles beberem.

24-7SLB

Burik

Um escarro na história do Sport Lisboa e Benfica, nem em casa se consegue pontuar.

Machadinho57

Citação de: zikoli em 05 de Novembro de 2025, 22:09Florentino
Aktur
K falta que fazem.

Foda se! O que faz falta é uma direção competente!!!

Bananas do caralho!

G10

Mais que merecido para quem escolhe estes craques.. e quem vota no encosta.

Na 2 parte.. nunca deu para acreditar.. não se via nada

Plantel de milhões.. não ganham a ninguém na Europa

O Ivanovic foi encostado.. grande Zé

Aguia31

Davidoff´

Sou abençoado por ter visto este Benfica.

Perdeu a chama, os valores .. está moribundo, doente o Benfica do presente.

Dia negro para qualquer Benfiquista, depois das palavras do Villas Boas sem qualquer resposta da direção assistimos a nova derrota na Champions.

Fica difícil compreender e aceitar como a maioria dos adeptos está contente com isto. Que vota na continuidade deste descalabro...

É o pior Benfica da História.

TFFS

Citação de: Maytay em 05 de Novembro de 2025, 22:00Não treinador que aguente ... nem presidente que aguente ... nem adeptos que aguentem..

quando temos jogadores que são um monte de esterco .. que não têm a noção de responsabilidade de ter que ganhar.

Isto só lá vai quandos estes meninos mimados forem mas muito muito bem apertados..
Portanto o Prajidente não aguenta as escolhas dele?

Nem ele nem eu, que estou farto delas

Ft.johИИ

Pessoal se querem fazer mudar as coisas, nao comentem so aqui, vao ao facebook, comentem e deem like. La é que podemos fazer a diferença e mudar a merda em que este clube esta.

ruio1999

Citação de: Smashin em 05 de Novembro de 2025, 22:09
Citação de: ruio1999 em 05 de Novembro de 2025, 22:05
Citação de: Smashin em 05 de Novembro de 2025, 21:46
Citação de: VelhaGuarda em 05 de Novembro de 2025, 21:46Este jogo estava mais do que controlado.

Mas os deuses não quiseram.

O árbitro não gosta de nós.

E os pedularios do costume, não sabem mais.

O árbitro?

Fds
Realmente, fez uma arbitragem exemplar.

Só ficaram 3 cartões amarelos por mostrar ao Tapsoba.
Já eu sentir-me-ia miserável de culpar o árbitro ou sequer de falar no árbitro depois de tanta miséria.

Mas isso é convosco.

Não há de o Benfica estar como está
O miserável és tu, que nem consegues separar as coisas.

Se quiseres ser honesto e não um cona de sabão, sabes prefeitamente que um penalti a favor e ficar a jogar contra 10 muda o jogo.

Mas isto sou eu que não gosto de ser corno.

HB

Tomás Araujo:

- Controlámos o jogo, criámos muitas oportunidades mas não conseguimos matar e depois é uma coisa que acontece.

- Não matámos o jogo e acabámos por sofrer um golo.

Harlem

Citação de: nuno666 em 05 de Novembro de 2025, 22:04
Citação de: MightyEagle em 05 de Novembro de 2025, 21:554 jogos 0 pontos.

Mais vale não participar.
tambem concordo acho que hoje e contra o newcastle podiamos tar a noite toda que nunca conseguiriamos vencer, por manifesto azar assim que se lixe a liga dos campeoes, tambem com a equipa que temos morremos sempre nos quartos ou nos oitavos nem vale a pena sonhar com esta treta

Vai mas é para o caralho.

Mete o azar no cu.

Chalupa de merda.

Foda-se!

cernache1

Citação de: Carlos Amorim em 05 de Novembro de 2025, 22:11Fazer zapping. Paro na CMTV e um indivíduo a dizer que a culpa é dos jogadores. Nunca é de quem manda, lol.
Ainda disse que o Rui se fosse jogar fazia melhor.
Não há hipóteses contra estes encostistas.
O Rui nunca tem culpa de nada. Mas afinal quem é o presidente? Quem manda no clube?
São os jogadores, lol. Eles é que decidem vir para aqui, lol. Ninguém os escolhe, lol.

Abril ia trazer educação, diziam alguns.

Que palhaçada !!!

E a larga maioria dos costistas até nem são da geração da quarta classe...

Dennis

Citação de: Abreu-jp em 05 de Novembro de 2025, 21:39Os atrasados que estão a abandonar o estádio são os mesmos que no domingo vão votar no Ruizinho porque "merece uma segunda oportunidade".

Eusébio te ouça!

SLB-Fever

Citação de: 24-7SLB em 05 de Novembro de 2025, 22:12Mentalizem-se que Sport Lisboa e Benfica morreu em 1994!
Comento muitas vezes isso o verdadeiro Benfica morreu em 1994, agora é um tipo de clube diferente para pior.