LdC FL 4ª J: SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 05Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Amar Dedić [69m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [69m]), Leandro Barreiro (Gianluca Prestianni [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Bayer 04 Leverkusen: Mark Flekken, Jarell Quansah, Loic Badé, Edmond Tapsoba, Arthur Augusto, Álex Grimaldo, Aleix García, Ibrahim Maza, Claudio Echeverri, Ernest Poku, Christian Kofane
Treinador: Kasper Hjulmand

clipper_slim

Citação de: JoaoRSantos em 06 de Novembro de 2025, 09:34
Citação de: red_label em 05 de Novembro de 2025, 23:47
Citação de: JoaoRSantos em 05 de Novembro de 2025, 23:15
Citação de: Rørikus em 05 de Novembro de 2025, 22:10
Citação de: JoaoRSantos em 05 de Novembro de 2025, 22:08
Citação de: Frusciante em 05 de Novembro de 2025, 22:06Festejei. Não gostam vão-se foder.

Isto devia dar ban.

:rir:

Agora é proibido festejar derrotas do SLVC2003.

São uns heróis! Os meus parabéns.
Eu estou por aqui num vai que não vai, já decidi continuar a pagar cotas, ressalvo desde 2004, se a malta continua a preferir este esterco, às tantas o melhor é desejar que não se ganhe para, FINALMENTE, haver mudança em prol do SLB....aquilo que gostamos. Eu garantidamente 🥰

Faças o que fizeres, isto vale para todos os infelizes que festejam derrotas, o Benfica será sempre maior que o presidente ou qualquer um de vós.

Quem é que festeja derrotas?

isaias

Citação de: Red Bullet em 05 de Novembro de 2025, 21:34PARABÉNS, conseguiram a sportinguização total do maior clube de Portugal.

Uma equipa à medida dos sócios q votaram no noçoruie: mediocre e sem qquer tipo de ambição, sem qquer chama.

Mas tal como diz o noçoruie: "O que interessa é participar".

#VotaNoçoruieMais4AnosDeMerda

Com a agravante de ter 7 dos 14 jogadores com maior salário.

clipper_slim

Citação de: Spiritvs em 06 de Novembro de 2025, 09:42Somos o bombom da Champions.
Qq equipa que nos apanhe pode celebrar e com razão. São 3 pontos garantidos.

A herança do grande Rui.

O Ajax já suspira de alívio.

Benfanatic

É a merda de andar a trocar de plantel todos os anos, ainda por cima com jogadores que não estão feitos: os jogadores precisam de rotinas e tempo para aprender.

GloriosoSLB1904

Citação de: cm1962 em 06 de Novembro de 2025, 01:20
Citação de: IPASLB em 06 de Novembro de 2025, 01:14
Citação de: cm1962 em 06 de Novembro de 2025, 01:13
Citação de: BleedingHeart em 06 de Novembro de 2025, 01:03
Citação de: IPASLB em 06 de Novembro de 2025, 01:00
Citação de: Ricardim19 em 06 de Novembro de 2025, 00:54
Citação de: IPASLB em 06 de Novembro de 2025, 00:41
Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Novembro de 2025, 00:27Eu percebo quem vá desligar do Benfica.

Pessoalmente nunca o irei conseguir fazer. Benfica faz parte do que eu sou por variadissimas razões. Algumas mais pessoais, outra menos.

Enquanto for vivo acreditarei sempre que será possível ter um Benfica que gostaria de ver. Farei a minha diminuta parte para que isso aconteça.

E mais do que perder hoje, incomoda-me muitas coisas que vejo de forma mais ou menos direta e o estado de abandono que muitas partes do clubes estão. E que o sócio médio nem sequer sonha. Mas não desistirei.

Quem desiste do SLB, não tem estofo para ser Benfiquista.

Sim, sou fundamentalista, sou do SLB por convicção e não por emoção.

Já perdi a emoção quando era criança, depois cresci, vivi e percebi.

Não é do SLB quem quer, é quem pode.

O resto é paisagem.

Portanto vais continuar a conseguir viver o Benfica mais 4 anos sem veres o teu clube ganhar nada de nada em Portugal e a ter prestações ridiculas na Europa?

Eu vou desistir de ver o Benfica assim.

Sabes que se o Benfica tiver 8 derrotas na champions o que vai significar não sabes? É GOZO PARA A TUA VIDA TODA! MAS TODA!

Mas se queres continuar a viver esse sonho força.
É o teu desejo ou premonição?

Se a tua premonição estiver certa;

Em jogos para a principal e mais importante competição internacional desportiva entre clubes no Mundo;

Vitórias;

SLB; 139.

Fêcêpê; 126.

Maior potência impotente; 36.

Sim. Agora vai ver nos ultimos anos qual e a tendencia. Faz um ranking a comecar no seculo XXI para veres umas coisas.

Desonestidade intelectual nao

Esquecem que esse ranking tem de ser dividido em dois.
Sport Lisboa e Benfica e Sport Vieira e Benfica. As contas tem de ser feitas por aí
O SLB é só um, gostamos ou não.

FACTOS.

Não. Porque isso leva ao comodismo. Honestamente metam a história no cu.
Com a questão da história grandes potências e impérios caíram, assim como grandes familias europeias - os territórios desapareciam e nos casos das familias os anéis iam de vela e com o tempo o estatuto
A história do Benfica desde os anos 90 não pode orgulhar ninguém que gosta deste clube. Em mais de 30 anos o Benfica não tem uma única meia final da maior competição de clubes do mundo e muito menos tem sido verdadeiramente dominador a nível nacional sendo claramente ultrapassado por um clube que chegou a estar a léguas do Benfica.
Nós não somos nem nunca podemos ser um Sporting. Infelizmente vejo muito paleio de Benfiquistas que mais parece a Sportinguização do clube do que outra coisa qualquer.

Benfica teve anos péssimos mas também não voltará a uma meia final da Champions nem com Noronha a ter 80% dos votos e eu sonho por essa votação.

Estamos a reduzir a discussão a resultados. Benfica tem problemas muito mais profundos começando numa completa crise de identidade. Nem sócios, nem quem está lá dentro tem o mínimo de noção dos valores do clube.

Nem sequer se discute ou quer discutir que posicionamento Benfica quer ter no contexto europeu de futebol com cada vez mais donos.

Perceber também porque futebol belga está crescer.

Está ao abandono em inúmeros setores e ninguém se preocupa.

Sportinguizao é um expressão que não faz qualquer sentido. Antes fosse e era garantido que Rui Costa caia. Eles para o bem e para o mal, não aguentam presidentes por muito tempo.

Elvis the Pelvis

Citação de: Benfiquismo em 06 de Novembro de 2025, 09:31
Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Novembro de 2025, 21:28Um clube que é o 2° com mais presenças na história da Champions, apenas atrás do Real Madrid. Um clube que é o 5° com mais jogos jogados. Um clube que é o 8° com mais vitórias. Um clube que é o 5° com mais golos marcados. Um clube que é o 8° melhor no ranking All-time da Champions com 2 títulos e 7 finais, reduzido a esta merda que se vê.

Puta que pariu esta merda e os acéfalos que votam no Ruim Costa. Estou farto desta merda!
Diria que 99% da chalupada nem sabe disso.

Até o antigo capitão Humberto Coelho(e o Rui Costa), vem dizer que qualificar para a Champions é (quase)como se fosse um título. Eu acho que das duas uma, ou são uns brincalhões ou está tudo demente.

O Diamantino disse ontem que para ganhar ao Leverkusen, é preciso um grande Benfica. Uma equipa banalíssima como este Leverkusen. Um bom Benfica, nem era preciso ser um grande Benfica, ganhava ontem.

J_PN

jp23

J_PN

clipper_slim

Citação de: Red Bullet em 05 de Novembro de 2025, 21:34PARABÉNS, conseguiram a sportinguização total do maior clube de Portugal.

Uma equipa à medida dos sócios q votaram no noçoruie: mediocre e sem qquer tipo de ambição, sem qquer chama.

Mas tal como diz o noçoruie: "O que interessa é participar".

#VotaNoçoruieMais4AnosDeMerda

A minha única esperança é saber que no dia 25 a maioria dos que foram ás urnas não votaram no Rui.

Baron_Davis

Os comensais do colombo a bazarem aos 75 min, tal era a qualidade do futebol champanhe

Bullseye_SLB

Citação de: Xanghai em 06 de Novembro de 2025, 09:23
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 05 de Novembro de 2025, 21:29Vai para o caralho, Rui Costa. Vai-te foder, grande cabrão.

Já não tem culpa nenhuma, quem vota nele tem de ser um atrasado mental...

O problema é haver muitos!

Tosta Mistica

Citação de: fjorge em 06 de Novembro de 2025, 10:32Quase pontuávamos.

Esta semana mais dois recordes para o Guiness Book e para a Guiness (a minha cerveja para esquecer isto):

100.000 votantes

0 points na champs

😒