LdC FL 6ª J: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 10Dez. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Tiago Freitas [90+4m]), Heorhii Sudakov (António Silva [76m]), Leandro Barreiro (José Neto [90+5m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [76m])
Treinador: José Mourinho
SSC Napoli: Vanja Milinković-Savić, Sam Beukema, Amir Rrahmani, Alessandro Buongiorno, Giovanni Di Lorenzo, Mathías Olivera, Scott McTominay, Elif Elmas, David Neres, Noa Lang, Rasmus Højlund
Treinador: Antonio Conte
Golos: Richard Ríos (20), Leandro Barreiro (49)

DBdennisDB

Citação de: pipi em 10 de Dezembro de 2025, 21:57Tenho visto e lido aqui que os maus resultados e as más exibições são dos 65%.
E as vitorias e as boas exibições são de quem?

Numbindepromarkez.

bmas

Citação de: daniii95 em 11 de Dezembro de 2025, 12:38
Citação de: pipi em 10 de Dezembro de 2025, 21:57Tenho visto e lido aqui que os maus resultados e as más exibições são dos 65%.

Como são poucas as vitórias, também são responsabilidade vossa

O Benfica até poderia ganhar os jogos todos que nunca iria querer o Rui Costa como presidente.

Mas como vives apenas o momento e de exigência baixa, nunca irás perceber isso... Por outras palavras estou a chamar te pouco inteligente

Eu da minha parte o que gostava mais era de estar errado e dizer afinal fiz mal e o RC era a solução

Mas apostar cegamente em quem já provou que não nos consegue liderar e em 5 anos conseguiu contratar um grande jogador ( Enzo ) e mais uns poucos medianos e muitos maus , eh um acto de fé que vai para além do compreensível

A pergunta que se coloca eh quando eh que os 65% reconhecem que estavam errados o que eh preciso acontecer para nos devolverem o Benfica ? Isso que eu gostava de perceber

Goldberg

pode ser ilusao minha mas estamos a 2 vitorias (moreirense e braga) de dar a volta á época.

Iamos ter uma palavra forte ainda no campeonato se o conseguissemos, claro que mesmo com essa virada de chave podiamos chegar ao somatório final da liga e nao chegar para ser campeoes porque já temos muito atraso mas é que senao ganharmos esses 2 jogos nem na luta iamos estar.

E mesmo para encarar taça da liga e taça sem fantasmas na cabeça era importante a mentalidade vencedora estar de regresso.

Yako10

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám SLB Stars, Jb3011 e outros.
No total votaram 50 utilizadores.

Dandy

Citação de: DBdennisDB em 11 de Dezembro de 2025, 09:35
Citação de: Dandy em 10 de Dezembro de 2025, 11:58
Citação de: cajoyzen6 em 10 de Dezembro de 2025, 11:48Será que se o Neres mete uma batata, também vão aplaudir no estádio?
E se o Neres chorar, após marcar, será que também chega a Presi? ...

Nao é um particular.

Elementar, meu Caro Watson.

Toronto_SLB

Grande vitoria e bem merecida. Merito dos jogadores e do treinador que montou uma equipa e tatica que anulou por completo o Napoles.

IPASLB

Só aqueles que NÃO querem ver o SLB a ganhar é que não são Benfiquistas.

Tenho dito e redito.

cepp

CelsoMedeiros

Mjölnir

Supostamente para alguns, não podemos ter sido apoiantes de JNL, JDM, ou outro e continuar a apoiar e sofrer pelo Benfica. Sim pelo Benfica, é disso que se trata.

tiago_alexx

Citação de: LuisPortugal em 10 de Dezembro de 2025, 19:39Neres regressa à luz dois anos depois e deve reconhecer uns 6 ou 7 jogadores do plantel atual.

Rir para não chorar.

por acaso tambem estava a pensar nisso quando o vi a cumprimentar os jogadores.

Contudo, o caso é ainda mais absurdo : ele saiu ha 1 ano e 4 meses, nao ha 2. Pior, o jogador que o veio substituir , no ultimo dia do Mercado de 2024-25....tambem ja saiu ( Aktur).

O Neres saiu porque o Schmidt nao contava com ele. Passado 4 jornadas o Schmidt vai de sopas.

Coisas que so estao ao alcance de uma gestao premium

RGouveia.SLB

Do enorme presidente. O nosso Rui, o grande obreiro das vitórias.

Já nas derrotas, os jogadores que se amanhem porque o nosso Rui não dá chutos na bola. E se a Jerónimo Martins tiver resultados negativos, a culpa será sempre dos pobres dos repositores do Pingo Doce, nunca do CEO.

Benfanatic

Citação de: Nirvana_87 em 11 de Dezembro de 2025, 12:01
Citação de: Dennis em 11 de Dezembro de 2025, 09:26
Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Dezembro de 2025, 21:21
Citação de: Dennis em 10 de Dezembro de 2025, 21:20Ainda acredito num empate.

Agora é permitido tudo no SB?

Tudo o quê?
Esta equipa já demonstrou ser capaz de perder qualquer vantagem em casa, até de dois golos e contra o Casa Pia. Não era de acreditar que voltasse a acontecer?
Se era o que eu queria? Não sei... "Este" clube diz-me pouco. Estou no ponto de ter 44 anos de sócio e ter cancelado o débito directo, de ter Red Pass até ao fim da época (21ª com Red Pass, salvo erro) e não ir a mais nenhum jogo. Não me chateio muito com os resultados "deste" clube, o dos 65% que disseram que gostam mais de um imbecil que chorou num particular que do Benfica.

A chalupada imbecil saiu da toca. Estão eufóricos. Esquecem que jogaram contra um adversário fisicamente rebentado. Menos 48 horas de descanso nas pernas e metade do onze no estaleiro. Pormenores insignificantes.

Mas logo voltam à toca...😅🤣

Menos, sff. O nosso clube está acima de qq presidente. E este tb não é o meu presidente.