LdC FL 8ª J: SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF, 28Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [87m]), Andreas Schjelderup (António Silva [90+3m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [83m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [90+3m])
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Fede Valverde, Raúl Asencio, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Arda Güler, Jude Bellingham, Franco Mastantuono, Vinícius Júnior, Kylian Mbappé
Treinador: Álvaro Arbeloa
Golos: Andreas Schjelderup (36), Vangelis Pavlidis (45+5), Andreas Schjelderup (54), Anatoliy Trubin (90+8)

Benfiquismo

Citação de: van33 em 28 de Janeiro de 2026, 22:34Ainda diziam que esta fórmula da champions era patética, estando eu a cagar se passam ou não,  esta fórmula é a melhor coisa que podia ter acontecido. A antiga fase de grupos era para lá de patética, houve anos em que à twrceira jornada ja estavam equipas qualificadas.... este ano e o anterior é esta loucura total
A melhor coisa que podiam ter feito.

Ghost.Of.Red

Citação de: Keiroxes em 28 de Janeiro de 2026, 22:06Finalmente consigo gritar um golo do Benfica passado sei lá quanto tempo, que alegria caraaaalho

Tu e eu.

Já não me lembrava de algo assim.

Imortal10

alsohugo

O "matchday 8" da Liga dos Campeões vai passar a ser uma tradição do futebol.

Carlos88

Incrível, nao tava nada a espera. Finalmente um jogo top!! E contra o Real!

ChEsTeR

Com excepção da eliminatoria com o barça o ano passado em que falhámos imensos golos..nos ultimos 4 jogos com o barça, atlético e real madrid na luz marcámos 15 golos!!

El Tacuara

Bom jogo e bom resultado.

Efeitos práticos, para o Benfica, é pouco mais do que zero.

O Costa saliva com vendas e pode ser por aqui.

PS: A não ser que equacionem ganhar a CL

ajnogueira

arodrigues84

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Janeiro de 2026, 22:28O Benfica enfiou 4 golos no Real Madrid num jogo da Champions a contar!
Com os titulares todos lá dentro!

Isto é fantástico!

E ficou a dever pelo menos uns 4.

alves6

Citação de: Spiritvs em 29 de Janeiro de 2026, 09:42Incrivel.
Ainda agora estava a ver uns clips do edu aguirre e o gajo a dizer que se não fosse o Courtois e o Mbappe era jogo para 7-0.
Que amasso
Se não fosse a azelhice de alguns finalizadores do Benfica como por exemplo o falhanço do Barreiro de cabeça na primeira parte! O próprio pavlidis e o sudakov têm falhanços inacreditáveis

pexim

Estou há 2 dias sem luz. Desde ontem à noite sem água. Dormi 3 horas nas últimas duas noites. Está chuva e vento a monte. Não tenho qualquer indicação de quando serão repostas a luz e a água. Tenho os putos em casa sem escola e nem tenho maneira de cozinhar.
Mas, porra, está um dia lindo!

rdr10

Citação de: Ja Clbeb em 29 de Janeiro de 2026, 09:39Houve pessoal que saiu do estádio depois do 1.º golo do real a dizer: "Já não aguento mais isto"

E houve gente que saiu cinco minutos antes do jogo acabar...

E houve gente que saiu imediatamento após o apito final

Eu teria passado a noite no estádio se não tivesse sido enxotado pelos seguranças

Vou ao estádio regularmente (para não dizer sempre) há 20 anos, e olha que foi das vezes que vi mais gente no estádio após o término do mesmo.

Falar disso do jogo de ontem não tem muita lógica.

Carton de Wiart

Citação de: pexim em 29 de Janeiro de 2026, 10:11Estou há 2 dias sem luz. Desde ontem à noite sem água. Dormi 3 horas nas últimas duas noites. Está chuva e vento a monte. Não tenho qualquer indicação de quando serão repostas a luz e a água. Tenho os putos em casa sem escola e nem tenho maneira de cozinhar.
Mas, porra, está um dia lindo!

Um grande abraço e que tudo melhore rapidamente.

Viva o Benfica!

johnnybgood

Bem, parece que o meu ban finalmente acabou (2 semanas por mencionar users? Enfim...). Que jogo, foda-se, se me perguntassem 30 segundos antes dizia que não havia já hipótese de nada, até porque os bodes do banco nem sequer se aperceberam que era preciso mais um golo para passar. Mas aconteceu, uma das melhores noites europeias que me lembro, incrível.