LdC FL 8ª J: SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF, 28Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [87m]), Andreas Schjelderup (António Silva [90+3m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [83m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [90+3m])
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Fede Valverde, Raúl Asencio, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Arda Güler, Jude Bellingham, Franco Mastantuono, Vinícius Júnior, Kylian Mbappé
Treinador: Álvaro Arbeloa
Golos: Andreas Schjelderup (36), Vangelis Pavlidis (45+5), Andreas Schjelderup (54), Anatoliy Trubin (90+8)

Saveloy

Citação de: van33 em 28 de Janeiro de 2026, 22:34Ainda diziam que esta fórmula da champions era patética, estando eu a cagar se passam ou não,  esta fórmula é a melhor coisa que podia ter acontecido. A antiga fase de grupos era para lá de patética, houve anos em que à twrceira jornada ja estavam equipas qualificadas.... este ano e o anterior é esta loucura total

Isto parece-me impossível.

Dandy

SLB Stars

Citação de: joao_bruno em 29 de Janeiro de 2026, 23:24Equipe - Extraordinária

Treinador - Fenomenal

Torcida - Bestial

Trubin - Épico

Agora, o low-light de ontem vai para o amadorismo da estrutura de apoio que quase deitou a perder este momento, ao nao saber e incorrectamente informar Mourinho que bastava ganhar por 1 golo para se qualificar para o playoff.Quando estava obvio a partir de um certo momento que o Benfica dependia meramente de um golo adicional: https://x.com/cbssportsgolazo/status/2016959481968537608?s=61&t=HgLCeXojexqfEZBcTj2Nqg

Ontem tive que bater nessa tecla. Cena absolutamente surreal e muito pouco profissional.

Se o Zé quiser posso ser um dos adjuntos dele.

Não ficávamos melhores, ficávamos muito melhores  ;D

DACOSTA97

Vim de avião da Alemanha para ver o jogo. Logo a seguir ao jogo fui de carro para Coimbra para a casa dos meus familiares. Estive até às duas e tal da manhã a ver os vídeos do jogo e agora estou outra vez a ver tudo em loop.

O meu cérebro está todo frito 😂

SLB Stars

Citação de: Dandy em 30 de Janeiro de 2026, 00:10
Citação de: matadu em 29 de Janeiro de 2026, 23:01https://x.com/JijantesFC/status/2016635329181098307

Polígrafo:

O golo do Trubin não enviou o Real Madrid para o 9.º lugar.

Já lá estava antes disso.

Creio que até foram os sapos que os relegaram para 9° lugar com aquele golo da vitória no final, se não me engano.

Saveloy

Citação de: Andris em 29 de Janeiro de 2026, 22:53Que loucura.

O facto de quase nunca termos estado em lugar de passagem só põe mais em cheque o amadorismo de pensarem que o 3-2 chegava. É uma merda ao nível dos clubes que são eliminados de uma competição porque não sabem as regras e jogam com jogadores que não podem.

Se bem que no caso dos golos para passar a culpa é da equipa técnica, no das regras culparia a estrutura.

rkc

Citação de: fdpdc666 em 29 de Janeiro de 2026, 19:40Benfica faz t-shirt alusiva ao golo histórico de Trubin: «Eu estava lá»
Está à venda no dia seguinte ao momento épico vivido no Estádio da Luz.

Foto: Getty Images

São poucos os momentos da história do Benfica tão épicos e emotivos como aquele que se viveu na reta final do encontro entre Benfica-Real Madrid, quando Trubin subiu à área contrária para fazer o 4-2, o golo que permitiu ao Benfica manter-se vivo na Champions. Um momento que deu a volta ao mundo e que o clube da Luz decidiu estampar numa t-shirt. A partir de agora estará disponível para venda com uma fotografia de Trubin ajoelhado a ser abraçados por colegas de equipa acompanhado da frase: "Eu estava lá".

Cada exemplar custa 24,99 euros para adeptos, sendo que para sócios fica a 22,49 euros.

https://www.instagram.com/p/DUGww5vFGR0/?utm_source=ig_embed

in Record

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-faz-t-shirt-alusiva-ao-golo-historico-de-trubin-eu-estava-la?ref=HP_Ultimas

Se esta direção não fizesse algo estúpido é que era de admirar.

Alguém os avise que aquilo tudo... Deu um 24° lugar.

devilmen

Citação de: rkc em 30 de Janeiro de 2026, 00:15
Citação de: fdpdc666 em 29 de Janeiro de 2026, 19:40Benfica faz t-shirt alusiva ao golo histórico de Trubin: «Eu estava lá»

São poucos os momentos da história do Benfica tão épicos e emotivos como aquele que se viveu na reta final do encontro entre Benfica-Real Madrid, quando Trubin subiu à área contrária para fazer o 4-2, o golo que permitiu ao Benfica manter-se vivo na Champions. Um momento que deu a volta ao mundo e que o clube da Luz decidiu estampar numa t-shirt. A partir de agora estará disponível para venda com uma fotografia de Trubin ajoelhado a ser abraçados por colegas de equipa acompanhado da frase: "Eu estava lá".

Cada exemplar custa 24,99 euros para adeptos, sendo que para sócios fica a 22,49 euros.

in Record

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-faz-t-shirt-alusiva-ao-golo-historico-de-trubin-eu-estava-la?ref=HP_Ultimas

fdx que coisa mais azeiteiro essa idea da t-shirt.

Notguilty

DMSG

Por mais vezes que veja o golo continua a ser difícil de acreditar.

Que momento histórico.

Ainda para mais foi o meu primeiro jogo de Champions que vi ao vivo.

Vai ficar gravado nas nossas memórias para sempre.

Viva o Benfica!

Dandy

Citação de: devilmen em 30 de Janeiro de 2026, 00:34
Citação de: rkc em 30 de Janeiro de 2026, 00:15

in Record

fdx que coisa mais azeiteiro essa idea da t-shirt.

Exemplo de um bom conceito para fazer camisolas:

"Não tenho culpa. Não votei Rui Costa."

OclassicoNº10

Não tenho palavras para o que aconteceu ontem.
E nunca terei.

A visão que coloco é que é História.
A história majestosa de 2 Grandes clubes que fazem parte da História do Futebol Mundial.
A história que antes destes pisarem o relvado e viver este momento único, outros tiveram de o fazer onde NUNCA terão tanto mérito como os do agora. Os tempos são outros.

A história que faz Honrar o passado de todos os que colocarem este clube no radar Mundial e fizeram-no Grande.
A história do respeito mútuo, de partilhar a coroa de Rei e de mostrar ao Mundo o nome que temos.
Por mais tempos negros, existiu pessoas que consegiram cimentar anos de Glória que NUNCA serão esquecidos.

Ontem será sempre História - A História de Honrar os Ases que nos Honraram no passado.

A História de relembrar quem já cá não está, mas esteve!
Esteve ontem para dar mais uns pózinhos à magia de uma noite que NUNCA será esquecida.

Amo-te Benfica ❤️

Dandy