CN 3ª J: SL Benfica 8 - 0 SF Damaiense, 27Set. Sáb. 17h00 *BTV*

paalexg

Critiquei a secção hoje na AG e horas depois marcam oito (mesmo que tenha sido com o Damaiense). Deve ter sido para me deixar ficar mal.

xirabaneco

marislb

Citação de: paalexg em 27 de Setembro de 2025, 19:45Critiquei a secção hoje na AG e horas depois marcam oito (mesmo que tenha sido com o Damaiense). Deve ter sido para me deixar ficar mal.
mal não. Ha que criticar quem ta acabar com esta secção

Limentaen

Para quem não viu o jogo, estive o dia todo na AG, como foi o jogo e a exibição? Já houve uma exibição melhor ou foi mais do mesmo?

burnvski

Citação de: Limentaen em 27 de Setembro de 2025, 21:23Para quem não viu o jogo, estive o dia todo na AG, como foi o jogo e a exibição? Já houve uma exibição melhor ou foi mais do mesmo?

O damaiense teve uma expulsão cedo. Está explicado.

Mamb

Citação de: Limentaen em 27 de Setembro de 2025, 21:23Para quem não viu o jogo, estive o dia todo na AG, como foi o jogo e a exibição? Já houve uma exibição melhor ou foi mais do mesmo?

Foi uma boa exibição. Jogadoras dinâmicas e boa pressão. A expulsão acontece quando já estava 2-0 e o Benfica faz o 3-0 no penalty da expulsão. Fizeram um bom jogo mas também há a questão do adversário mais acessível.

Não foi por causa da expulsão que o
k Benfica jogou bem.

paalexg

Citação de: marislb em 27 de Setembro de 2025, 21:22
Citação de: paalexg em 27 de Setembro de 2025, 19:45Critiquei a secção hoje na AG e horas depois marcam oito (mesmo que tenha sido com o Damaiense). Deve ter sido para me deixar ficar mal.
mal não. Ha que criticar quem ta acabar com esta secção
Foi nesse sentido que me pronunciei. E o idiota do Rui Costa percebeu (ou fez de conta que não percebeu) as minhas perguntas e lamentos ao contrário. Eu queixei-me que a entrada para a SAD teve um impacto insignificante, para não dizer negativo, quando deveria ter sido um passo para catapultar o projecto para outro nível. Ele respondeu como se eu me tivesse manifestado contra a transferência para a SAD.

BlankFile

Bizarro o que aconteceu nos primeiros 2 jogos, totalmente bizarro...

Cyb3rNeo

Limentaen

Para quem viu o jogo, a melhoria do Benfica não estará relacionada com a entrada da Leticia para o lugar da Cameirão no 11? Já contra o Guimarães tinha estado bem

marislb

Citação de: Limentaen em 28 de Setembro de 2025, 09:51Para quem viu o jogo, a melhoria do Benfica não estará relacionada com a entrada da Leticia para o lugar da Cameirão no 11? Já contra o Guimarães tinha estado bem
e ontem teve também muito bem. Igualmente a gasper com uma boa exibição.

rcrdslv

Não vi o jogo.. Jogámos mesmo bem, ou o resultado é enganador?

paalexg

Citação de: rcrdslv em 29 de Setembro de 2025, 16:42

Não vi o jogo.. Jogámos mesmo bem, ou o resultado é enganador?
Eu tentei ver o jogo ontem, no site do Canal 11. No global fomos muito muito competentes. Tivemos oportunidades para marcar uns 12/13 golos e o adversário não chegou à nossa área em quase nenhuma ocasião, mesmo nos 30 e tal minutos em que estiveram com 11.

E tivemos certamente um número record de bolas nos ferros. Foram umas seis, no mínimo.