CN 7ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Braga, 06Dez. Sáb. 11h00 *Canal 11*

Farripas

Bom começo, domínio total e já com algumas oportunidades, uma delas um defesão da Patrícia Morais.

marislb

Pauleta bem no jogo. Aquelas duas da Lúcia se fosse a prieto não sei.

Negan Schrute

Farripas

Citação de: Negan Schrute em 06 de Dezembro de 2025, 11:17A Moller veio para cá fazer turismo. Que banalidade.

Não diria banalidade, o problema é que não passa a bola a ninguém. Ela até tem bons pormenores técnicos, mas demora TANTO a passar a bola (quando a passa, que são muito poucas vezes) que a perde constantemente.

Ainda agora, tem a Lúcia com a baliza aberta, preferiu rematar e falhou isolada.

Reparei nisto no jogo da Champions com o Twente e está a confirmar-se neste jogo.

margaridacardoso

Não tenho acompanhado futebol feminino (nem masculino, quanto mais..).

Mas a impressão que tenho é que, em Portugal, estagnou e o Benfica tem parte de culpa nisso. Porque também se deixou acomodar, para variar.

Farripas

Citação de: margaridacardoso em 06 de Dezembro de 2025, 11:31Não tenho acompanhado futebol feminino (nem masculino, quanto mais..).

Mas a impressão que tenho é que, em Portugal, estagnou e o Benfica tem parte de culpa nisso. Porque também se deixou acomodar, para variar.

Do que vou vendo (que não são todos os jogos), estagnou e bem. Sporting e Braga estão bem mais fracos. Cada vez se joga pior, a todos os níveis. Os jogos são sofríveis, a maioria pelo menos. E sim, o Benfica deixou-se acomodar, além da incompetência habitual, que já nos custou algumas contratações, pelo que se diz por aqui.

Limentaen

Faltam os golos, mas está a ser uma boa exibição do Benfica. Tinha duvidas sobre a capacidade de Pauleta num jogo destes, mas está a jogar a um bom nível

almada10

Até agora, para mim, a melhor exibição esta época.
Está a faltar o golo.

Não sei o que se passa com a Moller. Se psicologicamente não está bem, mas está lenta de processos. Melhorou com o decorrer do tempo, mas começou tão lenta a reagir e a distribuir jogo.

burnvski

A thais desde que foi chamada à selecção que passou a ser segunda opção?

Limentaen

Grande entrada do Benfica, já justificava um ou mais golos

ariangle

Finalmente! Já merecíamos estar a ganhar há mais tempo.

20Nico Gaitan20