CN 10ª J: Racing Power FC 0 - 5 SL Benfica, 25Jan. Dom. 11h00 *Canal 11*

Limentaen

almada10

Quando pedi para gerir, não era a fazer passes entre a guarda redes e as centrais

paalexg

O Benfica não tem baixas? Então e a Borges? E a Norton?

Cambada de imbecis, estes do canal 11.

Limentaen

Saída da Diana Costa no RP, foi a melhor jogadora do RP, a mostrar qualidade nos poucos lances de perigo deles

Limentaen

paalexg

Limentaen

Resultado final 5-0, excelente primeira parte do Benfica, na minha opinião o Ivan podia ter dado minutos à Lara.

Nesta jornada o Benfica passa a ter 7 pontos de vantagem sobre o 2º, com 8 jornadas para o fim

KeineLust

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Janeiro de 2026, 11:47
Citação de: Redflyeagle em 25 de Janeiro de 2026, 11:46Um gajo tem que colocar o som da televisão praticamente em mute... ouvir este Alexandre Afonso cansa os ouvidos das pessoas, porra.
das maiores merdas que existe no comentário desportivo nacional.

Insuportável mesmo.

Horrível. Princípio de Peter numa das suas expressões máximas. Promovido até ao nível da sua incompetência. E está em todo o lado.
 ::bater::

KeineLust

Citado do relato do "ZeroZero":

"Há uma espectadora especial em Setúbal: Kika Nazareth está nas bancadas a assistir ao encontro, após vencer a Supertaça espanhola com o Barcelona este sábado!"

A Kika não jogou a final da Supertaça, nem sentou no banco. Provavelmente castigada por ter sido expulsa no jogo anterior.

Alguém me sabe dizer se estava amuada? Temos Kika-Rafa para breve.

Rics

Esta Carissa deixa me sempre a ideia de que merecia jogar bem mais vezes

almada10

Bem o Ivan a descascar na flash.
Fala-se muito mas depois temos autênticos batatais. Para além de ser sempre pior para quem quer assumir o jogo, temos ainda a questão de possíveis lesões.

burnvski

Citação de: KeineLust em 25 de Janeiro de 2026, 13:06Citado do relato do "ZeroZero":

"Há uma espectadora especial em Setúbal: Kika Nazareth está nas bancadas a assistir ao encontro, após vencer a Supertaça espanhola com o Barcelona este sábado!"

A Kika não jogou a final da Supertaça, nem sentou no banco. Provavelmente castigada por ter sido expulsa no jogo anterior.

Ele esteve suspensa mas esteve nos festejos.

KeineLust

Citação de: burnvski em 25 de Janeiro de 2026, 13:13
Citação de: KeineLust em 25 de Janeiro de 2026, 13:06Citado do relato do "ZeroZero":

Ele esteve suspensa mas esteve nos festejos.

Tem contrato até quando? O Barcelona está mesmo a desfazer-se de estrangeiras.

Pelo menos até este ano o plafond de salários acumula com os masculinos e modalidades, e os adeptos não estão muito satisfeitos com  a situação das modalidades, já para não falar do futebol masculino se a coisa não correr bem neste final de época.