CN 10ª J: Racing Power FC 0 - 5 SL Benfica, 25Jan. Dom. 11h00 *Canal 11*

Dandy

No PIOR cenário possível, estamos a 06 vitórias do Bi-Tri.

Seis.

Mamb

SLRIOBOM

Grande boca do Ivan e depois adeptos querem um futebol "bonito". Graças a Deus que ninguém se lesionou.

burnvski

Citação de: KeineLust em 25 de Janeiro de 2026, 13:18
Citação de: burnvski em 25 de Janeiro de 2026, 13:13
Citação de: KeineLust em 25 de Janeiro de 2026, 13:06Citado do relato do "ZeroZero":

"Há uma espectadora especial em Setúbal: Kika Nazareth está nas bancadas a assistir ao encontro, após vencer a Supertaça espanhola com o Barcelona este sábado!"

A Kika não jogou a final da Supertaça, nem sentou no banco. Provavelmente castigada por ter sido expulsa no jogo anterior.

Alguém me sabe dizer se estava amuada? Temos Kika-Rafa para breve.

Ele esteve suspensa mas esteve nos festejos.

Tem contrato até quando? O Barcelona está mesmo a desfazer-se de estrangeiras.

Pelo menos até este ano o plafond de salários acumula com os masculinos e modalidades, e os adeptos não estão muito satisfeitos com  a situação das modalidades, já para não falar do futebol masculino se a coisa não correr bem neste final de época.

Ela assinou por 4 anos.

Vai cumprir o contrato (se as lesões o deixarem) e depois vai para outro campeonato qualquer dependendo da evolução dela.

burnvski

Bela exibição da gr do rp. É isto que vamos contratar?

PS: já me esquecia de questionar novamente: ainda é para despachar a nycole?

Limentaen

Boas declarações do Ivan, já quando foi o jogo da taça da liga frente ao damaiense também tinha sido critico, na altura era sobre as entradas das jogadoras do damaiense que até tinham lesionado a Moller

Rui SLB Pedro

Dandy

Sporting, neste momento, está tão próximo da liderança quanto do ... 6.º lugar.

Sexto.

paulomaia1972

Citação de: Dandy em 25 de Janeiro de 2026, 13:22No PIOR cenário possível, estamos a 06 vitórias do Bi-Tri.

Seis.

Devem chegar mais 4 vitórias, 38 pontos deve chegar

Mamb

Acho que, ter jogado ontem depois de tanto tempo sem calçar (se calhar tinha alguma lesão) provavelmente a Michaely Bihina não deve vir este mercado de inverno. Se já acho que não é uma contratação tão necessária, pagar para a ter, ainda mais a meio ano de terminar contrato.

Deve vir a custo zero no verão.

BlankFile

Fizemos uma exibição muito competente. Não facilitámos em nada.

Muito bem.