CN 11ª J: SL Benfica 5 - 1 Vitória SC, 08Fev. Dom. 17h30 *Canal 11*

marislb

Citação de: Notguilty em 08 de Fevereiro de 2026, 17:20
Citação de: marislb em 08 de Fevereiro de 2026, 17:13Este terrorista insiste na Cameirao. Nao ha desculpa do relvado. Tem que haver atitude e ambição em querer ganhar desde o início
Não gosto muito da ideia é de andar a forçar a Pauleta assim em jogos consecutivos e relvados pesados.. mas eles lá sabem.
eu tinha colocado a gasper e a carissa ou ate a leticia e gasper

Billy the Kid

Mamb

Tds 28

11 segundos foi o que bastou para o Vitória ir marcando.
O relvado do Benfica Campus está abandonado como o clube

Notguilty

Citação de: marislb em 08 de Fevereiro de 2026, 17:24
Citação de: Notguilty em 08 de Fevereiro de 2026, 17:20
Citação de: marislb em 08 de Fevereiro de 2026, 17:13Este terrorista insiste na Cameirao. Nao ha desculpa do relvado. Tem que haver atitude e ambição em querer ganhar desde o início
Não gosto muito da ideia é de andar a forçar a Pauleta assim em jogos consecutivos e relvados pesados.. mas eles lá sabem.
eu tinha colocado a gasper e a carissa ou ate a leticia e gasper
Ir Buscar uma atleta aos E.U.A  (ela veio com avale deste treinador) para não contar... é imagem de marca da organização do clube e como é utilizado o orçamento.

Notguilty

Citação de: Mamb em 08 de Fevereiro de 2026, 17:31Preparados para 2h de Edite Fernandes?
Quem está com ela hoje? A Edite ainda se houve , pior o Alexandre Afonso por mais boa vontade que ele tenha. Eu vou ver com os carcaças da BTV.

Orgulhosamente_SLB

Ups...

marislb

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Fevereiro de 2026, 17:35

Ups...
se entrar sempre assim

Orgulhosamente_SLB

Citação de: marislb em 08 de Fevereiro de 2026, 17:36
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Fevereiro de 2026, 17:35

Ups...
se entrar sempre assim

Estou a brincar, concordo contigo.

paulomaia1972

Notguilty

tentar um passe na profundidade? para trás? para o lado? não! passe para a adversaria!