CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 SCU Torreense, 05Abr. Dom. 16h00 *Canal 11*

jjlope00

Notguilty

Citação de: Limentaen em 05 de Abril de 2026, 15:59
Citação de: Notguilty em 05 de Abril de 2026, 15:58
Citação de: Limentaen em 05 de Abril de 2026, 15:57
Citação de: Notguilty em 05 de Abril de 2026, 15:49A Caroline ainda consegue chegar ao títalo de melhor marcadora?
Ou será a Nicole ?
Não percam!

O fundamental são os títulos coletivos, não individuais. Hoje é para ganhar nem, que seja com um autogolo
Com certeza! Mas.. tudo delas nada para as outras!

O fundamental é ganhar e deixar a Edite triste
Eu estou a ver na BTV para o Roast de tudo do Valdemar e o Encarnados/Encarnadas para os shots de whiskey

Notguilty

O Protocolo do VAR deve ser estudado pela arbitragem como se fosse uma obra filosófica aberta a interpretação.

Fanatic7

Citação de: jjlope00 em 05 de Abril de 2026, 16:04O VAR nem precisou de 1 minuto para confirmar. Lel
E repetição do lance que é bom nada.
E o lance é a pele.

Limentaen

Citação de: Notguilty em 05 de Abril de 2026, 16:05
Citação de: Limentaen em 05 de Abril de 2026, 15:59
Citação de: Notguilty em 05 de Abril de 2026, 15:58
Citação de: Limentaen em 05 de Abril de 2026, 15:57
Citação de: Notguilty em 05 de Abril de 2026, 15:49A Caroline ainda consegue chegar ao títalo de melhor marcadora?
Ou será a Nicole ?
Não percam!

O fundamental são os títulos coletivos, não individuais. Hoje é para ganhar nem, que seja com um autogolo
Com certeza! Mas.. tudo delas nada para as outras!

O fundamental é ganhar e deixar a Edite triste
Eu estou a ver na BTV para o Roast de tudo do Valdemar e o Encarnados/Encarnadas para os shots de whiskey

Valdemar e Louzeiro, que dupla de imbecis

Notguilty

largos minutos a elogiar a Carolina Correia que sinceramente não é nada de especial.

Fanatic7

Que bandalheira é esta onde não mostram a repetição do golo anulado com as linhas colocadas?
Deve ser para não mostrarem o roubo.

Fanatic7

Notguilty

marislb

Esta diana silva uma boa cepa 2/3 oportunidades e o desperdício