CN 18ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 10Mai. Dom. 14h45 *App Canal 11*

Mamb

O onze que eu escolhia:

- Mika, Amado, Inês, Carole, Lund, Pauleta, Clarinha, Neide, Møller, Nycole e Diana Silva.

Há objectivos coletivos e individuais ainda por conquistar.

Limentaen

Espero que a Bihina, Matthews e Inês Meninas joguem, pessoalmente daria oportunidade à Rakel, Carissa e Chandra de começarem de inicio. De acordo com a programação no domingo o canal 11 não transmite nenhum jogo da liga bpi, mas transmite o jogo da segunda liga feminina do porco às 11h

marislb

Citação de: Limentaen em 06 de Maio de 2026, 18:36Espero que a Bihina, Matthews e Inês Meninas joguem, pessoalmente daria oportunidade à Rakel, Carissa e Chandra de começarem de inicio. De acordo com a programação no domingo o canal 11 não transmite nenhum jogo da liga bpi, mas transmite o jogo da segunda liga feminina do porco às 11h
previsível

marislb

Citação de: Mamb em 06 de Maio de 2026, 12:05O onze que eu escolhia:

- Mika, Amado, Inês, Carole, Lund, Pauleta, Clarinha, Neide, Møller, Nycole e Diana Silva.

Há objectivos coletivos e individuais ainda por conquistar.
eu colocava a :

Bihina, amado, Meninas,  Ucheibe, Zoe, pauleta, carissa , chandra, clarinha, neide, diana silva

Limentaen

Para mim rodava o 11 inteiro, ia a jogo com:

Bihina, Chandra, Meninas, Ucheibe, Zoe, Cameirão, Carissa, Clarinha, Prieto, Rakel e Neide.

Haywire

Mamb

Deixou a Carole de fora das convocadas, que tem hipóteses de ser a melhor marcadora do campeonato. A Zoe nem convocada vai estar. Nem uma oportunidade para se estrear e tornar-se campeã vai ter. Cá para mim foi outra contratação que lhe foi imposta e ele nem quis. Por outro lado, convoca a Rakel, que deve ser para sair no fim da época, pelo menos foi o que deu a entender a época toda. É pior que um calhão na gestão do plantel.

Andris

CONVOCADAS
Ana Clara Oliveira, Anna Gasper, Beatriz Cameirão, Catarina Amado, Caroline Møller, Cristina Prieto, Chandra Davidson, Christy Ucheibe, Diana Gomes, Diana Silva, Inês Meninas, Letícia Almeida, Lúcia Alves, Marit Lund, Michaely Bihina, Neide Guedes, Nycole Raysla, Pauleta, Rakel Engesvik e Thaís Lima.

Entregues ao departamento clínico: Carolina Tristão, Andreia Norton, Ana Borges, Andrea Falcón, Diana Costa, Marta Salvador e Lara Martins.

paalexg

Citação de: Andris em 09 de Maio de 2026, 13:33CONVOCADAS
Ana Clara Oliveira, Anna Gasper, Beatriz Cameirão, Catarina Amado, Caroline Møller, Cristina Prieto, Chandra Davidson, Christy Ucheibe, Diana Gomes, Diana Silva, Inês Meninas, Letícia Almeida, Lúcia Alves, Marit Lund, Michaely Bihina, Neide Guedes, Nycole Raysla, Pauleta, Rakel Engesvik e Thaís Lima.

Entregues ao departamento clínico: Carolina Tristão, Andreia Norton, Ana Borges, Andrea Falcón, Diana Costa, Marta Salvador e Lara Martins.
Qual é a situação da Zoe, então? Nem numa lista, nem na outra.

marislb

Citação de: Mamb em 09 de Maio de 2026, 13:20Deixou a Carole de fora das convocadas, que tem hipóteses de ser a melhor marcadora do campeonato. A Zoe nem convocada vai estar. Nem uma oportunidade para se estrear e tornar-se campeã vai ter. Cá para mim foi outra contratação que lhe foi imposta e ele nem quis. Por outro lado, convoca a Rakel, que deve ser para sair no fim da época, pelo menos foi o que deu a entender a época toda. É pior que um calhão na gestão do plantel.
e nao convoca a carissa nem que fosse pra despedida

marislb

Citação de: paalexg em 09 de Maio de 2026, 13:54

ou ainda ta tocada o que duvido ou como o banana do treinador com algumas jogadoras nao conta com algumas jogadoras

almada10

Citação de: paalexg em 09 de Maio de 2026, 13:54

Se não está lesionada, não faz sentido não ser convocada e não se estrear.
A Carissa está mais do que visto que vai a andar e se continuarem assim, esta vai pelo mesmo caminho. Afinal gastam recursos em jogadoras para quê?

eduq

Limentaen

Rodar a equipa e dar oportunidade de serem campeãs quem ainda não jogou, não percebo porque a Zoe não foi convocada, e que não se lesione ninguém que para a semana é porco na final da taça

marislb

Eu dava descanso à pauleta. Metia cameirao , leticia moller ou clarinha