CN 18ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 10Mai. Dom. 14h45 *App Canal 11*

Fanatic7

EagleMind

Não há 11? faltam 10 minutos para fechar o mercado na fantasy!

marislb

Este homem nao podia ter colocado a bihina de titular?

Andris

Onze do Benfica
Thaís Lima, Marit Lund, Beatriz Cameirão, Caroline Møller, Letícia Almeida, Christy Ucheibe, Diana Silva, Chandra Davidson, Ana Clara Oliveira, Inês Meninas e Neide Guedes

Suplentes
Michely Bihina, Cristina Prieto, Nycole Raysla, Lúcia Alves, Rakel Engesvik, Catarina Amado, Pauleta, Diana Gomes e Anna Gasper

Pedro2910

Citação de: Mamb em 09 de Maio de 2026, 13:20Deixou a Carole de fora das convocadas, que tem hipóteses de ser a melhor marcadora do campeonato. A Zoe nem convocada vai estar. Nem uma oportunidade para se estrear e tornar-se campeã vai ter. Cá para mim foi outra contratação que lhe foi imposta e ele nem quis. Por outro lado, convoca a Rakel, que deve ser para sair no fim da época, pelo menos foi o que deu a entender a época toda. É pior que um calhão na gestão do plantel.

Não me lembro de um jogador poder ser o melhor marcador e nem ser convocado, o normal é todos jogarem para ele. o Ivan não não é só terrível como treinador é  alguém que ignora as coisas mais básicas que fazem uma equipa.

almada10

paalexg

Citação de: almada10 em 10 de Maio de 2026, 14:42É só o meu que está em loop?
O meu também.

Os streams dos outros jogos funcionam.

Fanatic7

EagleMind

Notguilty

isto é provocação da FPF. Ivestigado dava para uns bons processos.

EagleMind

Fuck you Canal 11!
https://Site apagado!

paalexg

Para mim já funciona, mas o stream está mais de 10 minutos atrasado.

Edit: Afinal não funciona. Faz loop de lances que já ocorreram no jogo e nada mais. Ridículo por parte da FPF.