Federico Coletta

Médio, 19 anos,
Itália
Equipa B: 2 épocas, 5 jogos, 0 golos
Em 2026/2027: 2 jogos, 0 golos

paulomaia1972

Citação de: iREDBLOOD em 02 de Abril de 2026, 13:10
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Abril de 2026, 11:23
Citação de: iREDBLOOD em 02 de Abril de 2026, 10:58
Citação de: Cob92 em 01 de Abril de 2026, 21:24
Citação de: PedroMartins em 01 de Abril de 2026, 20:08Imaginem se o Benfica apostar nos jovens da casa ...
Já sei que não vai dar tudo jogador,mas temos 5/6 que deviam fazer parte do plantel principal da próxima época e serem apostas regulares.

Goncalo Moreira
Banjaqui
Jose Neto
Figueiredo
Goncalo Oliveira
Anisio

E isto para mim è o minimo

Gonçalo Oliveira? O central?? Não podes estar a falar desse.

Esse rapaz é para lá de fraco. Aliás não vejo nenhum central entre equipa B, sub 23 e sub 19 com categoria para ser opção na equipa principal a curto/médio prazo.

para qual Benfica está a falar, sonhado ou realidade crua e dura (plantel atual) ?

Para qualquer um, Benfica B incluido.

O Gonçalo Oliveira tem sido um destaque na II Liga, por aí estás enganado.
Quanto ao plantel atual, creio que não destoava, ser do plantel e opção.

DeSousa

Renovar, só tem contrato até 2028, tem qualidade que não engana.

slbenfica_croft

Gostava que fosse testado num contexto mais exigente tal como o Umeh

Cypherpunk

Melhor contratação do ruie em 2025/2026 diz o estado do clube em mais de 120 milhões gastos.

pevmac

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Abril de 2026, 16:40
Citação de: PedroMartins em 01 de Abril de 2026, 20:08Imaginem se o Benfica apostar nos jovens da casa ...
Já sei que não vai dar tudo jogador,mas temos 5/6 que deviam fazer parte do plantel principal da próxima época e serem apostas regulares.

Goncalo Moreira
Banjaqui
Jose Neto
Figueiredo
Goncalo Oliveira
Anisio

Esse rapaz é para lá de fraco. Aliás não vejo nenhum central entre equipa B, sub 23 e sub 19 com categoria para ser opção na equipa principal a curto/médio prazo.

para qual Benfica está a falar, sonhado ou realidade crua e dura (plantel atual) ?

Tenho muita pena de terem "chutado para canto" o Mauro Furtado. Provavelmente por ter o futuro dele já alinhavado, fora deste circo de incompetentes. Não o recrimino. 

King Ghost

Citação de: pevmac em 17 de Abril de 2026, 11:03
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Abril de 2026, 16:40

Goncalo Moreira
Banjaqui
Jose Neto
Figueiredo
Goncalo Oliveira
Anisio

Tenho muita pena de terem "chutado para canto" o Mauro Furtado. Provavelmente por ter o futuro dele já alinhavado, fora deste circo de incompetentes. Não o recrimino. 
Já disseram por aqui que o Mauro ia renovar.

velhote

nao vejo nada de especial neste rapaz...a naõ ser o facto de ter golo. tb ainda não percebi se está a jogar bem na poisção dele. tem jogado maioritariamente a medio direito e parece-me jogador de corredor central...

Diavolo Rosso

Subir em definitivo à equipa B.

paulomaia1972

darkwolf

A e de vez em quando jogar pela B

DeSousa

Tiago_I_

Vai para a Selecção Italiana Sub 19 até 11 de Julho...depois deve integrar a equipa B

Fase final do Campeonato Europeu Sub-19, que será disputado entre 28 de junho e 11 de julho no País de Gales.

ITÁLIA SUB-19: LISTA DE JOGADORES CONVOCADOS
Goleiros : Massimo Pessina (Bolonha), Tommaso Vannucchi (Cosenza);
Defensores : Matteo Cocchi (Inter), Cristiano De Paoli (Como), Mattia Marello (Inter), Federico Nardin (Roma) , Andrea Natali (AZ Alkmaar), Niccolò Rizzo (Juventus), Francesco Verde (Juventus);
Meio-campistas : Federico Coletta (Benfica), Christian Comotto (Spezia), Mattia Liberali (Catanzaro), Matteo Mantini (Grasshopper), Emanuele Sala (Milan), Samuel Wiafe (Modena);
Atacantes : Antonio Arena (Roma) , Javison Osarumwense Idele (Atalanta), Destiny Onoguekhan Elimoghale (Juventus), Jamal Iddrissou (Inter), Mattia Mosconi (Inter).

Kurt Cobain 10

Vai ser titular pela Itália na estreia no euro sub 19.

Jogo às 16 h

JeSuisÉder

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Junho de 2026, 21:06Vai para a Selecção Italiana Sub 19 até 11 de Julho...depois deve integrar a equipa B

Fase final do Campeonato Europeu Sub-19, que será disputado entre 28 de junho e 11 de julho no País de Gales.

ITÁLIA SUB-19: LISTA DE JOGADORES CONVOCADOS
Goleiros : Massimo Pessina (Bolonha), Tommaso Vannucchi (Cosenza);
Defensores : Matteo Cocchi (Inter), Cristiano De Paoli (Como), Mattia Marello (Inter), Federico Nardin (Roma) , Andrea Natali (AZ Alkmaar), Niccolò Rizzo (Juventus), Francesco Verde (Juventus);
Meio-campistas : Federico Coletta (Benfica), Christian Comotto (Spezia), Mattia Liberali (Catanzaro), Matteo Mantini (Grasshopper), Emanuele Sala (Milan), Samuel Wiafe (Modena);
Atacantes : Antonio Arena (Roma) , Javison Osarumwense Idele (Atalanta), Destiny Onoguekhan Elimoghale (Juventus), Jamal Iddrissou (Inter), Mattia Mosconi (Inter).

Acho que se não fosse o Euro Sub-19, estaria presente na pré-época.

Kurt Cobain 10

Tenho pena que não tenha feito a pré época com Marco silva.

Mas com o europeu é compreensível não ter sido chamado.