Caroline Møller

Médio, 27 anos,
Dinamarca
Estatísticas: 1 época, 32 jogos, 12 golos
Em 2025/2026: 32 jogos, 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

burnvski

Citação de: Notguilty em 30 de Janeiro de 2026, 00:17
Citação de: BlankFile em 29 de Janeiro de 2026, 23:47Isto é tudo menos culpa da Caroline. Se calhar se explicassem como deve ser a identidade do clube, a maneira como os adeptos pensam e vivem o clube, etc. às atletas que vêm de fora, se calhar estas coisas não aconteceriam.

A Caroline jogou no Real Madrid, é normal que tenha carinho pelo clube. Actualmente é atleta do Benfica e não deveria ter feito o que fez. Mas uma vez mais, culpem os responsáveis do Benfica que não fazem o trabalho de casa como deve ser!

Não arranjemos um problema sem necessidade. A Caroline é uma jogadora muito importante na nossa equipa. E já agora, vejam com mais abrangência as redes sociais dela e percebem que é uma grande profissional que se cuida muito bem. Não está no Benfica para brincar ao futebol.
Nem mais.

Defendam a jogadora. Ela da próxima vez vai com a camisola do real e ainda faz manguitos para dentro do campo.  Tenham juízo.

Além disso ainda tem a foto do ex clube como foto de perfil. Faz algum sentido??

Notguilty

Citação de: burnvski em 30 de Janeiro de 2026, 00:40
Citação de: BlankFile em 29 de Janeiro de 2026, 23:47Isto é tudo menos culpa da Caroline. Se calhar se explicassem como deve ser a identidade do clube, a maneira como os adeptos pensam e vivem o clube, etc. às atletas que vêm de fora, se calhar estas coisas não aconteceriam.

A Caroline jogou no Real Madrid, é normal que tenha carinho pelo clube. Actualmente é atleta do Benfica e não deveria ter feito o que fez. Mas uma vez mais, culpem os responsáveis do Benfica que não fazem o trabalho de casa como deve ser!

Não arranjemos um problema sem necessidade. A Caroline é uma jogadora muito importante na nossa equipa. E já agora, vejam com mais abrangência as redes sociais dela e percebem que é uma grande profissional que se cuida muito bem. Não está no Benfica para brincar ao futebol.
Nem mais.

Defendam a jogadora. Ela da próxima vez vai com a camisola do real e ainda faz manguitos para dentro do campo.  Tenham juízo.
Ela anda há meses com uma foto de perfil de outro clube e não fizeram nada. A Atleta pode ter ou não bom senso mas claramente os superiores dela não fizeram nada para mudar isso.

Andris

Citação de: burnvski em 30 de Janeiro de 2026, 00:40Defendam a jogadora. Ela da próxima vez vai com a camisola do real e ainda faz manguitos para dentro do campo.  Tenham juízo.

Além disso ainda tem a foto do ex clube como foto de perfil. Faz algum sentido??
Falar de juízo é giro, mas lá dentro tiveram-no? Levaram-na ao museu, mostraram a nossa história...?

Se calhar, nem teve direito a convite para o camarote ou wtv, mas como não é puxa-saco.

BlankFile

Citação de: burnvski em 30 de Janeiro de 2026, 00:40

Nem mais.

Oh my...

Eu nem sei como é que ainda perco tempo a responder-te, mas aqui vai. Mais ainda depois de ler coisas como "tenham juízo".

Eu não defendi a situação em si e já o disse aqui que não deveria ter acontecido, o que eu defendo é que o Benfica ou quem está no Benfica, tem o dever de alertar os/as atletas sobre estas situações, prevenir antes que aconteçam. Esses sim são os principais responsáveis. Mas neste momento quem gere o Futebol Feminino do Benfica, nem sequer é Benfiquista, logo provavelmente estará a cagar de alto para estas situações.

Dito isto, ela se calhar até pagou o bilhete com o dinheiro dela para ir para a bancada que foi, não aproveitou nenhuma borla como fazem N atletas das modalidades e futebol feminino para irem ver quase todos os jogos na Luz e que eu saiba não desrespeitou o Benfica de nenhuma maneira, até elogiou o espectáculo. E já agora, ela não foi a única jogadora do Benfica que apareceu nessa bancada.

Termino dizendo apenas que, o que eu quero desta atleta e de outras/os, é que representem o Benfica com o máximo profissionalismo e qualidade dentro de campo. Espero que ela continue a marcar golos e a ajudar a nossa equipa.

Já dei o meu ponto de vista, não faço mais comentários sobre isto. Fim de assunto para mim.

BlankFile

Uma última cena antes que me esqueça, já percebi que se alguns de vocês gerissem o Benfica, não sobrava dinheiro para rescisões... ia ser bonito.

Eu sei que o Rui Costa é um imbecil, mas não o queiram imitar na gestão de tasca que ele faz no Benfica.

EagleMind

Com o sorteio de hoje terá nova oportunidade para apoiar a sua equipa!

Kurt Cobain 10

Surreal. Agora será que vai repetir ou vão lhe chamar á atenção?

Mamb

No que diz respeito a tratar do seu corpo, parece ser uma grande profissional. No resto, parece zero comprometida com o clube — aliás, até dentro das quatro linhas.

Já aqui o tinha dito: parece fora do jogo grande parte do tempo, embora isso possa ser apenas a sua forma de estar em campo e não falta de comprometimento.

É uma enorme falta de noção ter uma foto de perfil de outro clube e, ainda por cima, ter estado na zona onde estavam os adeptos do Real. Isto acontece porque temos um clube sem liderança, mas também porque os adeptos parecem querer saber pouco ou nada.

Vou ao post dela e vejo meia dúzia de comentários negativos. Se isto acontecesse no masculino, queria ver. Aliás, no masculino isto nem acontecia. E isto revela que no feminino ainda falta muito crescimento a nível de profissionalismo.

Mamb

Citação de: Andris em 30 de Janeiro de 2026, 01:49
Citação de: burnvski em 30 de Janeiro de 2026, 00:40Defendam a jogadora. Ela da próxima vez vai com a camisola do real e ainda faz manguitos para dentro do campo.  Tenham juízo.

Falar de juízo é giro, mas lá dentro tiveram-no? Levaram-na ao museu, mostraram a nossa história...?

Se calhar, nem teve direito a convite para o camarote ou wtv, mas como não é puxa-saco.

Por acaso, levaram-na ao Museu, a ela e à Carissa. Foram as duas juntas, e juntas assim foram para o sector visitante.

RML

Mamb

Cortou a foto do perfil só para não aparecer o símbolo do Real Madrid. :rir:

BC

Citação de: Mamb em 30 de Janeiro de 2026, 14:06Cortou a foto do perfil só para não aparecer o símbolo do Real Madrid. :rir:
😂😂

Benficaenadamais

Tem que ser no minimo chamada atenção. Não é normal que uma jogadora profissional do Benfica veja um jogo no setor visitante da Luz

FaithNoMore

Citação de: Benficaenadamais em 30 de Janeiro de 2026, 14:25Tem que ser no minimo chamada atenção. Não é normal que uma jogadora profissional do Benfica veja um jogo no setor visitante da Luz

Chamar a atenção?mas é alguma criança ou um bebé que não sabe o que faz?que eu saiba é uma mulher crescidinha,deve ter noção,é assim ela tem todo o direito de ser adepta do Real Madrid e torcer por eles,agora que se resguarde e não coloque nas redes sociais fotos e videos a apoia-los na bancada,depois não se queixe de eventuais criticas,ainda para mais quando é profissional do clube adversário.

The Eagle 10

Rescisão é puro exagero mas um processo pela conduta disciplinar que teve e um pedido desculpas público era o minimo aceitável, mas era necessário ter uma direcção séria e competente mas isso aqui é algo inexistente.