Caroline Møller

Médio, 27 anos,
Dinamarca
Estatísticas: 1 época, 32 jogos, 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

maravalhadas

[/quote] Achei interessante. Ela parece ser mais fechada e pouco expressiva em público muito por ser... dinamarquesa. Isso pode passar por apatia, mas não é.

Limentaen

Citação de: paalexg em 05 de Maio de 2026, 18:47

Já alguém tinha escrito atrás, mas é uma jogadora que tem bastante cuidado com o corpo, basta ver o pormenor do sumo de beterraba

burnvski

Citação de: Limentaen em 05 de Maio de 2026, 19:42

Já alguém tinha escrito atrás, mas é uma jogadora que tem bastante cuidado com o corpo, basta ver o pormenor do sumo de beterraba

O sumo de beterraba é horrível.

darkwolf

af10

;D um gajo lê com cada coisa

Limentaen

Citação de: af10 em 08 de Maio de 2026, 11:03

;D um gajo lê com cada coisa

Espero que tenhas visto o filme, porque ela faz o comentário que tem falado com o preparador físico, que tem reparado que ela que tem melhores resultados nos treinos nesses dias

Limentaen

Moller na taça de Portugal 2 golos ao torreense, que dão a qualificação para as meais finais, golo em braga e golo no Seixal frente ao braga e na final 2 golos ao porco

Blitzer

20Nico Gaitan20

Citação de: Limentaen em 17 de Maio de 2026, 19:42Moller na taça de Portugal 2 golos ao torreense, que dão a qualificação para as meais finais, golo em braga e golo no Seixal frente ao braga e na final 2 golos ao porco
a verdadeira "papa taça"

Mamb

Tem um mal: tem as pernas grandes. Acho que isso a atrapalha bastante na sua mobilidade. Mas ontem deu jeito para chegar às bolas nos golos.

Notguilty

Citação de: Mamb em 18 de Maio de 2026, 14:33Tem um mal: tem as pernas grandes. Acho que isso a atrapalha bastante na sua mobilidade. Mas ontem deu jeito para chegar às bolas nos golos.
Continuo a achar que na sua função é mediana fraca , por outro lado tem o dom para o golo. Eu se fosse Treinador desta equipa era duas avançadas estilo Nuno Gomes e Joao Pinto. um 4 4 2 à Benfica.

burnvski

Citação de: Notguilty em 18 de Maio de 2026, 14:41
Citação de: Mamb em 18 de Maio de 2026, 14:33Tem um mal: tem as pernas grandes. Acho que isso a atrapalha bastante na sua mobilidade. Mas ontem deu jeito para chegar às bolas nos golos.
Continuo a achar que na sua função é mediana fraca , por outro lado tem o dom para o golo. Eu se fosse Treinador desta equipa era duas avançadas estilo Nuno Gomes e Joao Pinto. um 4 4 2 à Benfica.

Uma alidou portanto.

Notguilty

Citação de: burnvski em 18 de Maio de 2026, 18:45
Citação de: Notguilty em 18 de Maio de 2026, 14:41

Uma alidou portanto.
É melhor que a Alidou em quase tudo mas é bastante inferior à Kika. 

Notguilty