Caroline Møller

Médio, 27 anos,
Dinamarca
Estatísticas: 2 épocas, 35 jogos, 13 golos
Em 2026/2027: 3 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

SLRIOBOM

Citação de: paalexg em 27 de Julho de 2026, 13:51
Citação de: SLRIOBOM em 27 de Julho de 2026, 12:58Wolfsburg está disponível pagar 150 mil euros por ela mas o Benfica não quer vender ela quer sair.
Por esses valores nem pensar. Isso não é nada no futebol feminino actual. O Sporting pagou mais que isso pela Telma, por exemplo.
Existe o pormenor está no último ano de contrato

Cypherpunk

Citação de: SLRIOBOM em 27 de Julho de 2026, 12:58Wolfsburg está disponível pagar 150 mil euros por ela mas o Benfica não quer vender ela quer sair.
Por esses valores nem pensar. Isso não é nada no futebol feminino actual. O Sporting pagou mais que isso pela Telma, por exemplo.
Não se pode cortar as pernas a ninguém, a jogadora não quer renovar e o noço ruie não pode fazer nada

marislb19

Citação de: SLRIOBOM em 27 de Julho de 2026, 13:55
E depois? Vamos deixar sair das poucas jogadoras no plantel que tem golo e mexe com jogo por conta disso? Depois queixam se que o plantel é fraco. Alem disso se deixarem sair a moller nao deve vir ninguém quase certeza ou se vier deve ser uma salome prat da vida

Limentaen

Citação de: marislb19 em 27 de Julho de 2026, 13:40Espero que Benfica se mantenha firme e nao venda. Só se fossem buscar uma fudalla o que eu duvido que ela quisesse vir pra cá. Tem contrato tem que o cumprir

Abriram o precedente com a Kika, quando facilitaram a saída quando ainda tinha 1 ano de contrato, não vai ser agora que vão fechar a porta da saída a uma jogadora quando quer sair

BlankFile

E?

Só fez 1 ano de Benfica, se fizer 2 e se quiser pôr-se na alheta depois, que vá. Vendê-la agora, será destruir ainda mais a equipa do que já está destruída.

Mas força nisso, vendam tudo.

paalexg

Os contratos no feminino são usualmente de dois/três anos. Estarem em final de contrato é a condição natural neste meio. Vamos facilitar saídas por causa disso, quando quase metade do plantel estará em situação similar?

Notguilty

É impressionante nunca há um bufo com boas noticias de lá de dentro.

É só papagaios de empresários, transferencias e "vontades de sair" .

Mamb

Tudo somado, neste momento, a Møller deve ser a melhor jogadora da equipa. No entanto, não acho que seja a jogadora de que precisamos para jogar atrás da avançada ou como média ofensiva a criar jogo. Se já tivéssemos uma jogadora para assumir esse lugar, nem me importava nadinha com esta saída. Agora assim, sem ter primeiro uma alternativa que não deixe dúvidas, nem pensar.

O Benfica não quer vender, a jogadora tem contrato. Tenho a "certeza" que a direção vai fazer o que é certo desportivamente para a equipa.

Cloughie

Vendam tudo, pode ser que finalmente o clube da infiltrada ganhe qualquer coisinha.

burnvski

Eu vendia fácil. É uma jogadora que nunca teve comprometida. Basta ver que andava a desfilar com a camisola do madrid em plena luz.

Notguilty

Citação de: burnvski em 27 de Julho de 2026, 16:38Eu vendia fácil. É uma jogadora que nunca teve comprometida. Basta ver que andava a desfilar com a camisola do madrid em plena luz.
Tens meio plantel a dar likes em publicações do Barcelona e outras equipas. Que sugeres? Guilhotina?

20Nico Gaitan20

Qual é a motivação dele para continuar aqui mais 1 ano tambem?

Ja venceu tudo o que tinha para vencer em Portugal...

E existe uma boa equipa de uma liga bem mais atrativa que a nossa atrás dela.

Ainda para mais é  uma rapariga que esta muito pouco ou nada identificada com o Benfica...logo é normal ela estar a forçar a saída.

Smballs

se esta baza ficamos em maus lençois

almada10

Não estava à espera disto, já que no ano passado teve que vir para cá para jogar.

Primeiro que tudo espero que não saia.
As razões são simples:
-Já saiu muita gente e não vejo a repor essas saídas.
-É boa jogadora e foi importante na última época.

Se se confirmar a saída, espero que o Benfica invista para trazer uma jogadora de qualidade para o meio-campo.
Para mim, a jogadora no plantel para a substituir é a Clarinha (convinha renovar antes do mundial,digo eu).

Quanto ao dinheiro da transferência, não é assim tão irrelevante como isso.
Raramente se fazem transferências a pagar no FF. Está na cara que os nossos supras-sumos da direcção vão olhar para isto como um "grande encaixe". "Comprar" uma jogadora a 0 e vender por 150k.

Resumindo e baralhando, o mal não é a jogadora sair, é saber que eles não têm interesse em substituir com jogadoras de qualidade.

Já agora, este caso da Moller, só vem confirmar o que já tinha dito por aqui. O FF só não é mais sustentável, porque estes batatas que temos no clube não têm visão nenhuma.
Ora se conseguimos dar visibilidade a uma jogadora, que há um ano parecia que ninguém a queria, imaginem se investissem para fazer uma campanha jeitosa na liga dos campeões.
Dinheiro gera dinheiro. Mas estão a perder o barco nesse aspecto no FF. Mais tarde vai ser difícil de entrar.

burnvski