Caroline Møller

Médio, 26 anos,
Dinamarca
Estatísticas: 1 época, 12 jogos, 3 golos
Em 2025/2026: 12 jogos, 3 golos

Limentaen

Citação de: burnvski em 20 de Novembro de 2025, 12:41
Citação de: Limentaen em 20 de Novembro de 2025, 12:32
Citação de: burnvski em 20 de Novembro de 2025, 12:29
Citação de: Limentaen em 20 de Novembro de 2025, 12:20
Citação de: burnvski em 20 de Novembro de 2025, 12:07
Citação de: Limentaen em 20 de Novembro de 2025, 10:27
Citação de: Mamb em 19 de Novembro de 2025, 21:213 meses de Benfica e ainda usa uma foto no insta do seu anterior clube. É o respeito (e a cultura) inserida pelo nosso clube.

(Só porque me apeteceu embirrar).

Compreendo a frustação, mas a Moller tinha o sonho de jogar no real e conseguiu, duvido que alguma vez tire essa foto. Foi uma estupidez aquela falta, mas estava a gostar de a ver jogar, sem medo de assumir e a ser das poucas jogadoras com capacidade de pegar na bola e sair da pressão

Isso não tem cabimento nenhum. Ela já não joga no RM.

EU não disse que fazia sentido, mas provavelmente para ela é um marco da carreira que ela quer manter visivel

Isso no futebol profissional dava para ser chamada à atenção e se não mudasse levava um processo disciplinar. 

Ou vocês achavam bonito ver uma jogadora do RM com uma foto de perfil equipada à Benfica?

Mas no Benfica do rc alguém se preocupa com isso? Acho mais grave jogadores da equipa principal ir a uma final europeia com uma camisola do psg do que uma jogadora ter como imagem uma fotografia dela no antigo clube, que nem é um rival português

Pela tua lógica então o psg também não é nosso rival português.

O rm compete na mesma competição que nós. Pode ser nosso adversário.

Este é um Benfica que se limita às competições domésticas, quando houver ambição para mais então logo se arranja rivais internacionais

Mamb

Citação de: Mamb em 19 de Novembro de 2025, 21:213 meses de Benfica e ainda usa uma foto no insta do seu anterior clube. É o respeito (e a cultura) inserida pelo nosso clube.

Compreendo a frustação, mas a Moller tinha o sonho de jogar no real e conseguiu, duvido que alguma vez tire essa foto. Foi uma estupidez aquela falta, mas estava a gostar de a ver jogar, sem medo de assumir e a ser das poucas jogadoras com capacidade de pegar na bola e sair da pressão

Todos sabemos o que aconteceria no masculino se, passados 15 dias, um jogador ainda tivesse a foto do clube anterior. Mas aqui não se passa nada. Quem quer saber?

É uma questão de bom senso. Ela, não tem, e ninguem lhe diz nada.

Limentaen

Citação de: Mamb em 20 de Novembro de 2025, 12:58

Todos sabemos o que aconteceria no masculino se, passados 15 dias, um jogador ainda tivesse a foto do clube anterior. Mas aqui não se passa nada. Quem quer saber?

É falta de bom senso por parte dela, mas também é demonstrativo da falta de profissionalismo da estrutura do FF do Benfica

burnvski

Citação de: Limentaen em 20 de Novembro de 2025, 13:03
Citação de: Mamb em 20 de Novembro de 2025, 12:58

É falta de bom senso por parte dela, mas também é demonstrativo da falta de profissionalismo da estrutura do FF do Benfica

A Mónica Jorge vai já tratar do assunto.