Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

TFFS

Citação de: fdpdc666 em 27 de Setembro de 2025, 14:21Noronha Lopes falou aos jornalistas sobre a tensão na AG: «Não é admissível que um sócio do Benfica não possa usar da palavra numa AG do Benfica, independentemente das divergências que todos possamos ter. O Benfica é um clube democrático, deve ouvir e discutir e lá dentro discordamos e discutimos o Benfica.»

in A Bola
Inteligente o Noronha. Muito inteligente

Se o Vieira culpou o Manteigas, ele absteve-se

LCS8

Citação de: SLF em 27 de Setembro de 2025, 12:37Do que vi o manteigas e noronha aproximaram-se da mesa, veio la o vieira começou a falar em tom ameaçador primeiro para o manteigas e depois para o noronha.

Depois vieram os capangas do vieira e começaram a ameaçar o noronha e os socios que estavam com ele.

Quase que chegaram a vias de facto.
Para completar, quando o Noronha e o Manteigas estavas a ser retirados do meio da confusão, houve um sócio que perguntou a um dos elementos do grupinho do boxe do Vieira qual era o seu número de sócio e foi prontamente ameaçado e tentaram agredí-lo também.

S1Benfica

Disseram-me agora que os funcionários já receberam a mensagem que lhes comunica o bónus salarial que irão ter este mês.

O Sr. Costa acredita mesmo que é com +50% que comprará os seus +1000 colaboradores?

Aka

Citação de: LCS8 em 27 de Setembro de 2025, 14:25
Citação de: SLF em 27 de Setembro de 2025, 12:37Do que vi o manteigas e noronha aproximaram-se da mesa, veio la o vieira começou a falar em tom ameaçador primeiro para o manteigas e depois para o noronha.

Depois vieram os capangas do vieira e começaram a ameaçar o noronha e os socios que estavam com ele.

Quase que chegaram a vias de facto.
Para completar, quando o Noronha e o Manteigas estavas a ser retirados do meio da confusão, houve um sócio que perguntou a um dos elementos do grupinho do boxe do Vieira qual era o seu número de sócio e foi prontamente ameaçado e tentaram agredí-lo também.

Até pode ser sócio, não sabe é ler e contar.

Cão

Citação de: Capitao Moura em 27 de Setembro de 2025, 14:18
Citação de: Rørikus em 27 de Setembro de 2025, 14:16
Citação de: Capitao Moura em 27 de Setembro de 2025, 14:14Sigo vários amigos meus que estão a escrever e a suportar a frase:

Tudo pelo Benfica. Nada do Benfica.

Façam as vossas análises e deixem de debitar merda que não fazem ideia do que estão a falar.

Isto não é os SD nem a JL

É mais ou menos a mesma merda...

Não não é.

Não há culto à líderes nem posição comum.

Nao ha posição do grupo. Nem te impigem o que quer que seja. Não é uma seita.

Se há gente de merda? Há.
Se há criminosos? Há.
Se há gente que não tem lugar em estádios e devia estar presa? Há.
Se há gente que apoia o Vieira ou o RC em troca de mama? Ha.

Mas nos camarotes e nas centrais também há gente desta

O pessoal não faz ideia que, pelo menos na fase inicial da campanha do Noronha, haviam voluntários que são dos NN e na apresentação da candidatura até estavam presentes alguns elementos considerados importantes no grupo.

Alento

Citação de: ricmarkes em 27 de Setembro de 2025, 14:23O Benfica está num momento muito triste da sua História.
para mim pode ser o último capítulo se a corja lá se mantiver

Eterno Benfica

Citação de: ff77 em 27 de Setembro de 2025, 14:22
Citação de: Eterno Benfica em 27 de Setembro de 2025, 13:40
Citação de: ff77 em 27 de Setembro de 2025, 13:37
Citação de: ramasr em 27 de Setembro de 2025, 13:25
Citação de: PauloSimoes1904 em 27 de Setembro de 2025, 13:22lá está a generalização...!
Quem fez merda no ultimo away da ucl em BCN, foram os DV.

Garantes pela tua honra alguma qualidade que os NN tenham?

Não têm nenhuma.

Sócios de segunda que se servem do clube e ameaçam porrada e defendem esta corja.

Fdx, mas que têm os NN ou DV com o que se passou na AG?

Aquilo é o Medeiros e os amigos dele

Estás mesmo a perguntar porque é que o pessoal está a falar dos NN?

Eu até aceito que digam que o Medeiros e a grupeta não representem os NN como um todo, mas virem para aqui fazerem se de desentendidos quando são anos e anos disto é inacreditável

Sao sócios do Benfica e não representam o Benfica tb.

Pois é.

Mas 90% das vezes que alguém lhes faz frente são pessoas fora das claques... Como hoje

E isso de serem sócios... Tendo em conta que uma parte deles tem emprego a custa do Benfica, quem lhes paga as quotas eu sei bem quem é

Capitao Moura

Citação de: TFFS em 27 de Setembro de 2025, 14:23
Citação de: Capitao Moura em 27 de Setembro de 2025, 14:14Sigo vários amigos meus que estão a escrever e a suportar a frase:

Tudo pelo Benfica. Nada do Benfica.

Façam as vossas análises e deixem de debitar merda que não fazem ideia do que estão a falar.

Isto não é os SD nem a JL
Pois não. São uns anjos, calha é lá terem capangas pelo meio que por acaso também foram para a AG do clube fazer estrume

Prendam-nos.

Qual é o medo?

O Benfica tem um sistema de CCTV de ponta. Prendam quem faz merda

Aka

Roting

Citação de: S1Benfica em 27 de Setembro de 2025, 14:25Disseram-me agora que os funcionários já receberam a mensagem que lhes comunica o bónus salarial que irão ter este mês.

O Sr. Costa acredita mesmo que é com +50% que comprará os seus +1000 colaboradores?

Aposto que no recibo vai aparecer "Prémio do quase" ou então "Prémio de competividade"

Leonzo