Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

The_Riggs

Citação de: Diogo20 em 27 de Setembro de 2025, 16:34PMAG a dizer que só colocou voto eletrónico no RE para o caso de haver consenso entre as listas e apenas para a MAG estar preparada.
O Pmag ainda sonha que aconteça "um acidente" ao NOronha até ao dia que as listas fecham e que sejam só os restantes amigalhaços a ir a votos.

Elvis the Pelvis

Citação de: Diogo20 em 27 de Setembro de 2025, 16:302a volta a 8 de Novembro.

O dia da libertação final sobre o Vieirismo. Vou festejar como se fosse uma Champions.

dj_montanelas

|OnE|

Citação de: B.Verissimo em 27 de Setembro de 2025, 16:38
Citação de: Mzungo em 27 de Setembro de 2025, 16:37
Citação de: Diogo20 em 27 de Setembro de 2025, 16:34PMAG a dizer que só colocou voto eletrónico no RE para o caso de haver consenso entre as listas e apenas para a MAG estar preparada.

O que a leitura de uma carta aberta faz...

Quem tem cu tem medo
"The one who has ass has fear" - Winston Churchill

Bedsy

Acredito que o Vieira saiba perfeitamente que não vai ganhar , é que nem sequer vai cheirar.

Portanto não percebo qual a ideia dele ao fazer esta candidatura.

Passar ainda mais vergonhas?

|OnE|

The_Riggs

Citação de: dj_montanelas em 27 de Setembro de 2025, 16:39
Citação de: van33 em 27 de Setembro de 2025, 16:36
Citação de: Oscor78 em 27 de Setembro de 2025, 16:33
Citação de: Diogo20 em 27 de Setembro de 2025, 16:32O PMAG já a admitir que não haverá voto eletrónico.
Já se sabe como quem vive fora de Portugal poderá votar?
Se quer votar vem a Portugal.  Muito simples.

Pagas tu?
Se não tens dinheiro para vir a POrtugal, foste ser avec para quê ? Mais vale ser pobre aqui.

MikeM16

Citação de: InfernoBenfiquista em 27 de Setembro de 2025, 16:35
Citação de: SMOL25 em 27 de Setembro de 2025, 16:31Não acho que chumbar orçamento deva levar a queda da direção!

Isto vai dar muitos problemas no futuro. Basta um ano correr mal e vão querer mandar a direção abaixo.

Temo muito pela estabilidade do meu clube.

Mas vocês acham que esta contestaçao toda foi por 4 anos de mandato do Rui Costa? Já lá vao mais de 20 anos (!!!!) de Vieirismo e antes disso houve inúmeros presidentes absolutamente incompetentes também.

Os sócios estao saturados, precisamos de gente nova, ideias novas, um corte total com o passado e com este modo de gerir o clube.

Metam isto na cabeça.

Um ano de maus resultados desportivos, se o clube estivem em fase de reconstruçao (como aconteceu ao Porto o ano passado) nao vai ditar a queda da direçao.

O clube precisa de um CLARO projeto desportivo e vai demorar bastante tempo até o clube voltar a ser dominador em Portugal.

B.Verissimo

InfernoBenfiquista

Citação de: dvck em 27 de Setembro de 2025, 16:36
Citação de: InfernoBenfiquista em 27 de Setembro de 2025, 16:35
Citação de: SMOL25 em 27 de Setembro de 2025, 16:31Não acho que chumbar orçamento deva levar a queda da direção!

Isto vai dar muitos problemas no futuro. Basta um ano correr mal e vão querer mandar a direção abaixo.

Temo muito pela estabilidade do meu clube.

a estabilidade tem dado bons resultados?

Não fomos Tetracampeões na ultima decada?

Temo pelo futuro seja Noronha ou Manteigas no poder, com o clube tão dividido, quererem mandar abaixo só porque corre mal a época.

Vaiguel28

Citação de: Bedsy em 27 de Setembro de 2025, 16:39Acredito que o Vieira saiba perfeitamente que não vai ganhar.

Portanto não percebo qual a ideia dele ao fazer esta candidatura.

Passar ainda mais vergonhas?

O objetivo é simples chatear o Rui Costa

Kyoto

Estou a pensar ir visitar o luxemburgo e votar la caso haja seccao de voto na cidade do luxemburgo (parece-me bastante plausivel).